1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious World >
  3. The dark night

História Mysterious World - The dark night


Escrita por: MayAdoce

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 2 - The dark night


Fanfic / Fanfiction Mysterious World - The dark night

Eram 11:35 da noite eu estava no meu quarto deitada, meu pensamento estava totalmente direcionado para o fato de eu ser herdeira de um trono, não é que a ideia não me agrade mas eu nunca pensei que algum dia isso poderia acontecer, mesmo na época em que as meninas da aldeia adoravam conversar sobre as famílias reais, em como os príncipes são lindos e em como seria legal se elas fossem princesas, eu não via muita graça, claro devia ser legal mas eu não vejo problema na minha vida do jeito que está e com a liberdade que tenho, além de que princesas provavelmente são criadas pra fazer isso e eu não tenho conhecimento pra cuidar de um reino inteiro, sai dos meus pensamentos quando a porta foi aberta violentamente pelo Kennar me fazendo levantar assustada.

-Moon pega o seu capuz e a sua espada -Ele disse entrando com pressa e indo pro meu guarda roupa.

-Que?  –Eu levantei rápido e me abaixei para debaixo da cama pra pegar a espada, levantei e fui pro cabide pegar o capuz, olhei pra ele e o observei pegando roupas e colocando em uma bolsa preta -O que tá acontecendo?

-Moon lembra do que eu te disse ontem...pois é tem ocorrido boatos por ai sobre a filha do rei ainda está viva e alguns caras estão na aldeia pra te procurar e te entregar para quem pagar mais -Ele falou terminando de colocar algumas roupas na bolsa.

Ele começou a andar rápido para cozinha e eu fui logo atrás o vendo revirar a geladeira e os armários colocando comida na bolsa.

-Kennar você é um dragão, o que alguns caras podem fazer ?

-Eu até posso cuidar da situação mas prefiro não correr o risco de algum escapar e falar que te viu aqui.

-Tá bom, tá bom -Eu levantei as minhas mãos me rendendo -Você viu as minhas botas? Eu estou com pantufas de coelhinho.

-Tem uma ali – Ele disse apontando para uma perto da porta dos fundos –Coloque elas logo, e o capuz por cima do pijama -Ele disse andando de lá pra cá colocando coisas na bolsa.

Eu me sentei encima da mesa de madeira, que ficava no centro da cozinha e coloquei a bota, era de amarrar e vinha até os joelhos então foi um pouco difícil de colocar debaixo da calça de moletom mas até que foi rápido, coloquei o capuz preto e prendi a bainha da espada na minha cintura, eu me lembro quando Kennar à deu pra mim no meu aniversário de 6 anos eu não a soltava mais, ficava o dia inteiro treinando, ainda tenho uma pequena cicatriz na palma da mão de quando peguei a espada errada, ainda bem que esse foi o único corte que ficou. Andei até a porta dos fundos e fiquei esperando o Kennar.

-Aqui -Ele colocou a bolsa no meu braço -Segue esse mapa, eu marquei aonde você deve ir, quando chegar lá procure por um homem chamado Adam. –Ele entregou o mapa nas minhas mão.

-Espera você não vem comigo? -Perguntei já descontente com a ideia.

-Você vai primeiro, a gente se encontra depois- Ele abriu a porta e colocou uma das mãos nas minhas costas me empurrando.

-Kennar espera –Eu disse voltando pra dentro.

-Moon vai logo, eles podem já ...-Ele parou de falar quando eu o puxei e dei um abraço por cima de seus ombros.

-É bom você me encontrar logo se não eu te acho, e eu vou tá zangada. –Eu disse abraçando ele com força e ele idem.

-Eu vou, agora anda logo –Ele me soltou e deu um beijo na minha bochecha depois me empurrou pra fora, fechando a porta atrás de mim.

Eu corro passando por algumas casas até entrar na floresta e paro perto de uma arvore para olhar o mapa mas está escuro então não consigo enxergar direito, falei um feitiço que fez  minha mão brilhar, consegui ver o mapa, o lugar marcado não ficava tão longe, se eu quiser chegar logo ia ter que começar a andar agora. Passou-se umas 4:00 horas desde que eu comecei a andar agora eram umas 3:00 da manhã, eu já estou cansada, queria dormir mas falta tão pouco que eu não vou parar agora, andei mais um pouco eu vi uma carruagem preta, era muito bonita mas uma carruagem no meio de uma floresta, isso não me parece boa coisa, eu viro pra dar meia volta até dar de cara com dois caras, eles devem ser importantes, estavam com roupas muito elegantes e chiques.

-O que uma bela jovem faz a essa hora na floresta? –O da direta com o cabelo castanho e olhos negros perguntou.

-Eu estava de saída, então se me dão licença –Eu disse virando-me de novo.

Trombei com mais dois caras com os mesmos estilos de roupas, comecei a ir para os lados para sair, mas um deles tentou puxar meu braço então puxei minha espada e fiz um corte na sua mão.

-Garota atrevida, não posso dizer que não gostei –Um mais baixo de cabelos acinzentados e olhos verdes disse enquanto olhava sua mão.

Quando olho pra sua mão de novo ela estava completamente curada como se eu nunca tivesse feito um corte nela, eles começaram a se aproximar de novo e eu fui recuando, quando eles chegaram mais perto consegui passar por eles, com os quatro agora na minha frente, apontei a espada e eles começaram a vir todos de uma vez, eu consigo esquivar deles, o de cabelos acinzentados chega mais perto de novo e eu atravesso a espada no seu braço ele coloca a mão no machucado e ura de dor, os outros vieram logo atrás eu consigo machucar feio cada um mas por mais fundo que meu golpe alcançasse, a minha espada só os machucava, eles sempre se curavam, me deixando em mais desvantagem. Se continuar assim eu não vou aguentar muito tempo, mas se eles não podem ser feridos talvez eu possa fazer eles só ficarem desacordados, o de cabelos castanhos veio em minha direção e eu consegui desviar, nesse tempo eu pensei no feitiço e a espada me deu um pequeno choque, deve ter funcionado, assim me aproximei de um deles e fiz um corte profundo com a espada em sua perna, ele não teve muito tempo de reação e logo desmaiou, os outros me olhavam parecendo confusos, ataquei cada um deles até finalmente todos estarem desmaiados.

-Uma bruxa –Eu olhei para trás procurando o dono da voz e me deparo com um elegante homem de cabelos loiros longos e com olhos vermelhos como rubi.

Nem pensei duas vezes e o ataquei com a espada mas ele é mais rápido que os outros, em um piscar de olhos ele desviou e bateu a mão com força na espada à fazendo ficar presa em uma arvore próxima, quando raciocinei o que tinha acontecido ele pegou meus pulsos com força e me prensou na carruagem.

-Sabe eu estava indo ao vilarejo procurar uma Bruxa –Ele disse enquanto eu tentava com todas as minhas forças me soltar, mas parecia que ele nem se incomodava-Parece que já encontrei.

Eu não paro de puxar e me rebater mas parece que quando mais eu faço isso mais forte ele segura, com uma mão livre ele segurou o meu rosto e olhou maliciosamente nos meus olhos o que me deixou mais desesperada pra me soltar.

-Me disseram pra te levar viva –Ele soltou meu rosto agora segurando a minha cintura - mas não me impediram de provar você antes.

Ele passou os seus lábios pelo meu pescoço indo até minha clavícula, suas presas começaram a aparecer e seus olhos vermelhos pareciam brilhar, quando ele me mordeu, foi uma dor agoniante eu senti o meu sangue sendo drenado, não conseguia ver mais saída, eu queria chorar mas nem neste estado me permitiria fazer isto na frente dele, nunca fiquei mais desesperada eu só queria sair correndo , a dor de repente parou quando ele me soltou e me olhou confuso, recuou e começou a gritar e colocar a mão na cabeça como se estivesse sentindo muita dor ele se ajoelhou e depois caiu no chão desmaiado. Eu me levantei de onde ele havia me soltado e corri cambaleando o mais longe que conseguia até me encostar em uma arvore e escorregar nela me sentando, olho para baixo e vejo cortes que com a adrenalina na hora da luta não tinha reparado e a mordida que havia recebido estavam sangrando muito, eu estava perdendo muito sangue, encostei minha cabeça na arvore olhando pra cima o céu não estava mais escuro, tinha amanhecido e esta muito bonito, fico admirando mas minha visão começa a ficar escura até eu só conseguir ver a escuridão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...