1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious World >
  3. I will

História Mysterious World - I will


Escrita por: MayAdoce

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 3 - I will


Fanfic / Fanfiction Mysterious World - I will

Eu estou correndo onde parece ser uma floresta mas as arvores estavam mortas e secas, estava escuro o céu parecia um pouco roxo, continuo correndo sem fazer ideia de onde estava indo e pra que continuava correndo, parei quando as arvores ficaram pra trás e havia um penhasco a minha frente dele se ouvia a água batendo nas pedras, me aproximei mais da ponta, olho pra trás quando vejo um brilho, eram vagalumes, eles iluminaram o lugar, voltei minha atenção para o penhasco tinha algo nele que me deixava curiosa, chequei bem perto da ponta e reparei uma outra extremidade não muito longe da que estava, nela tinha alguém que assim como eu olhava a ponta contraria a que estava, era um homem com cabelos brancos longos amarrados, em um rabo de cavalo e com um sobretudo preto, mas não conseguia ver seu rosto, a distancia e a franja em seu rosto me impediam, logo atrás dele apareceu um vulto preto que parecia ser uma mulher, só consegui ver a faca que ela segurava, eu comecei gritar para o homem mas a minha voz não saia, o vulto apunhalou sua faca nas costas dele e sumiu o deixando sozinho, o homem colocou a mão no ferimento parecia sentir dor, seu corpo pareceu não aguentar e caiu do penhasco para as pedras onde o mar batia, eu não fazia ideia de quem era mas comecei a chorar desesperada, eu sinto um vazio como se eu tivesse perdido alguém muito importante, meu corpo fraquejou e eu cai de joelhos chorando muito vendo ele cair sem poder fazer nada quando uma luz clara começou a aparecer e tudo sumiu. Eu abri meu olhos de novo e vi dois olhos castanhos me encarando.

-Quem é você? – Eu disse me sentando na cama onde estava deitada e vendo o dono dos olhos castanhos, ele era bonito, tinhas cabelos vermelhos até os ombros com a parte de cima presa em um pequeno coque mas não impedindo de uma franja bagunçada cair em seu rosto, usava uma calça preta com uma blusa vermelha de manga comprida e um colete preto, tinha duas adagas presas na cintura.

-Pensei que não acordaria mais, meu nome é Caspian –Ele disse sentado em um banco em frente à cama ainda me encarando, mas ele não estava olhando exatamente para os meu olhos.

-Não é educado falar com alguém e olha-la em outro lugar se não os olhos –Eu disse vendo que estava olhando para meus seios.

-Por que eu olharia em outro lugar? –Ele falou com sorrisinho se fazendo de desentendido.

O quarto em que estava era aconchegante, com piso de madeira e paredes cor de vinho, a cama era grande e tinha lençóis brancos, eu reparei que não estava mais com minhas roupas e sim com uma blusa branca de mangas compridas, ela era grande então ia até minhas coxas.

-Relaxa que não fui eu que troquei suas roupas –Ele disse vendo que estava as olhando –Mas eu bem que me ofereci -falou com um sorriso malicioso nos lábios.

Eu olhei pra ele um pouco envergonhada com seu comentário quando a porta foi aberta por uma mulher de cabelos vermelhos, ela usava um vestido azul e um colar no pescoço.

-Caspian ainda está olhando a garota, se eu não te conhecesse diria que esta preocupado –Ela disse se aproximando dele –Mas como te conheço sei que não é isso –Deu um leve tapa atrás da sua cabeça.

-Eii –Ele resmungou enquanto colocava a mão atrás da cabeça.

-Que bom que acordou querida, espero que meu filho não há tenha deixado envergonhada -A mulher disse com um sorriso simpático no rosto -Meu nome é Nicole.

-Meu nome é Moon e...-Eu fui interrompida por ela.

-Eu sei quem é, meu marido estava te esperando, como estava demorando o Caspian foi atrás de você e te encontrou naquele estado, você perdeu muito sangue, sorte não estar morta.

Ela parou de falar quando um homem entra na sala ele tinha cabelos negros usava uma roupa mais formal, parecia serio e preocupado.

-Ainda bem que acordou -Disse parecendo aliviado -Kennar disse que você viria, fiquei preocupado quando demorou tanto.

-O senhor é o Adam?

-Eu mesmo.

-Kennar está vindo pra cá?

-Ele vai te encontrar uma outra hora parece que vampiros apareceram lá e complicaram mais as coisas, mas não se preocupe ele vai ficar bem.

-É acho que eu encontrei com esses vampiros mais cedo.

-Então foram os vampiros que fizeram aquilo, eles não medem esforços para ficar com o trono.

-Eles não tomaram o trono quando a família real morreu? -Quando Kennar disse que toda a família real morreu eu imaginei que alguém pegou o reino para si.

-Por sorte você não foi a única sobrevivente do incêndio, seu tio Nolan estava viajando a pedido do rei no dia do acidente, quando ele chegou só tinha o castelo queimado ele o reconstruiu e foi coroado, graças a isso a terra dos bruxos ainda prospera.

-Se meu tio está vivo ele pode coroar outra pessoa quando seu reinado acabar -Não que eu queira empurrar a responsabilidade para alguém mas ainda não sei se sou capaz de tal coisa.

-Tem que ser você, a terra dos bruxos foi criada e fortificada com a magia de um Bruxo incrivelmente poderoso, mas ele era egoísta e queria que apenas quem tivesse seu sangue pudesse governar. Ele enfeitiçou aquele lugar, sem a legitima herdeira a terra não prosperará o povo ficará sem poder e sem dificuldades outros reinos vão poder tomar as terras pra si.

-Que ótimo, se eu não o fizer pessoas morrem, mas claro sem pressão.

-Bem querida é melhor você tomar um banho e descer pra comer antes de decidir fazer qualquer coisa –Nicole foi até a mobília pegando a bolsa que trouxe e minha espada -Você perdeu muito sangue precisa se recuperar.

Eles saíram do quarto, andei até uma porta a esquerda da cama e fui tomar banho, a água quente me fazia bem, eu só queria as coisas como antes, eu e Kennar na aldeia vivendo as nossas vidas, não era perfeito mas a vida de quem é?. Quando sai do chuveiro olhei em um espelho perto da pia, os cortes de ontem já tinham sumido menos a mordia, acho que vai ficar uma cicatriz.

-Que ótimo –Falei comigo mesma.

-Moon? –Eu escutei a voz de Caspian atrás da porta.

-Que foi? -Perguntei me secando.

-Se você decidir lutar pelo trono eu vou com você.

-Por que? Você nem me conhece -Esse cara é doido? Por que alguém faria isso?

-Eu posso ter te conhecido agora mas eu estou com vontade de te ajudar e não é todo dia que eu faço uma boa ação então é melhor aceitar.

Eu ouvi passos se afastando e me vesti, coloquei uma calça preta as minhas botas e uma blusa vermelha que tinha um corpete marrom, peguei minhas coisas e desci as escadas, a direita ouvi vozes então presumi que estivessem lá, eles estavam sentados em uma mesa retangular de madeira comendo, a Nicole apontou para me sentar do seu lado, comi em silencio, quando todos haviam terminado me levantei para ajudar Nicole o que me deu tempo para pensar, se eu sou a herdeira e tem gente com esperança que eu apareça e ajude eu deveria ir e ajuda-las, só de pensar que os vampiros poderiam tomar a terra dos Bruxos e fazer aquela gente sofrer me dava mais vontade de ir lá e chutar a bunda deles, eu não poderia ficar sentada vendo isso acontecer. Terminei de ajudar Nicole, me despedir peguei minhas coisas e andei até a porta que ficava em frente a escada, Caspian estava encostado na parede do lado dela.

-Vamos –Eu falei, recebendo um sorriso em troca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...