História Mystery Inc- Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~queenofscots_

Postado
Categorias Scooby Doo
Personagens Personagens Originais
Tags Suspense
Visualizações 151
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Mystery Inc- Interativa - Capítulo 1 - O começo

Coolsville College é a melhor e única faculdade de toda a cidade. Não que Coolsville fosse grande mas se tinha ali uma comunidade avançada para se comparar a alguma cidade do interior. Cercada por lendas e mistérios que por sua vez era o ganha pão da cidade, sempre trazendo turistas por conta de suas tenebrosas histórias.

A faculdade era onde tinham-se os antigos estudante da Coolsville Academy que agora já se formaram e seus pais não autorizaram sua saída e os confinarão para sempre naquela cidade 

Victoria tinha acabado de olhar o relógio em seu pulso pela trigésima vez, marcava exatamente 2:27 da manhã. Olhava em volta às pessoas dançando ou se beijando e tinha vontade de estar deitada em sua cama, ela odiava festas. A festa de boas vindas da faculdade era a mais famosa de toda Coolsville todos os estudantes eram obrigados a ir, Victoria foi arrastada até lá por sua melhor amiga e já tinha se arrependido e foi quando tomou a decisão de ir até o outro lado do campus, sozinha. 

Estava sem coragem e levou alguns minutos até abrir a maçaneta da porta, viu a escuridão que estava fazendo e percebeu que era melhor andar dois quilômetros do que ficar naquela festa. Estava tudo em silêncio mas Victoria não esperava muito, eram quase três horas da manhã e todos estavam na festa. Victoria tentava manter a calma e não lembrar de alguma lenda e quando o conto "Às três da manhã" veio em sua cabeça ela tratou de andar bem rápido.   

— Calma Victoria, você já está chegando em seu dormitório, pra que diabos eu vim pra essa festa? — A cada metro que ela andava uma nova reclamação surgia mas ela se calou quando a luz do poste começou a piscar e ela teve a ligeira impressão de que alguém vigiava. 

— Isso é coisa da sua cabeça. —  Victoria começou a cantarolar uma música gospel que estava na sua cabeça, mas aquele sentimento não havia passado, o seu coração estava apertando e por algum motivo desconhecido lágrimas desciam de seu rosto, qualquer cidadão de Coolsville sabia o que estava prestes a acontecer. 

— E às três da manhã o relógio vai soar, triste de quem escutar mas a sua morte virá — Por alguns segundos ela ficou aliviada de não escutar o toque do relógio mas como qualquer alegria dura pouco ela estudou a primeira badalada. 

 

Victoria começou a correr de volta pra festa mesmo que fosse perigoso, era sua última alternativa. Não havia palavras que explicassem o que Victoria estava sentindo, uma mistura de medo com adrenalina mas ela tinha certeza de uma coisa, não iria sair viva de lá. 

O corpo de Victoria foi encontrado uma semana depois, dilacerado. Até mesmo os policiais estavam assustados, os seus olhos azuis agora foram substituídos por olhos de vidro, não se tinha mais língua. Sua mandíbula foi retirada juntamente com a pele do seu rosto não havia restado nada do que antes era uma estudante de direito. 

Sem coração, sem pulmão, sem mais nada. Até mesmo suas tripas foram retiradas alguns curiosos tentavam bisbilhotar o que tinha acontecido mas como boatos corriam rápido pela cidade de Coolsville todos tinham certa noção do que havia acontecido.

— Dr. Cutler qual data da morte? — Perguntou o policial para o legista que olhava atentamente o corpo. 

— Está manhã —.
 


Notas Finais


Ola galerinha <33

o jornal com as curiosidades, fichas e observações estão lá e qualquer dúvida é só deixar um comentário no jornal.

https://spiritfanfics.com/jornais/mystery-inc-10958394


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...