1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic High School >
  3. Precisamos Conversar

História Mystic High School - Precisamos Conversar


Escrita por: DuskxDDDD

Capítulo 15 - Precisamos Conversar


Mavis

Outubro... já estou farta desse mês! Tudo nele parece tão irrelevante para minha vida! Nem posso comemorar o dia das crianças! Parece que esse mês tem tudo para ser um TÉDIO! 

Olhando pelo lado bom, tédio significa que nada vai acontecer inclusive coisas ruins... nada de mortes, suicídios, drogas... Ethan... enfim. Pelo visto tanto ele quanto o Scaley começaram a se dar bem graças a aquele trabalho, eles não são aqueles melhores amigos e coisa do tipo, mas pelo menos são parceiros. 

Hoje é sábado então não tenho absolutamente nada para fazer! Estou no meu dormitório do qual eu divido com a Kathja e a Isis, ela não é de conversar muito, mas sua companhia é até que bem agradável.

Me aproximo de Kathja, enquanto vejo que a mesma escreve coisas em seu diário. 

Mavis: Meus pensamentos sobre... o Laxsis hmmm. 

Kathja: Ei! -Corando e fechando o diário- Já ouviu falar em privacidade?!

Mavis: Tá tá, desculpa, mas você tem mesmo um crush no Laxsis?

Kathja: Talvez... ele foi bem estranho falando daquelas coisas para mim, ele não é de fazer aquelas coisas, mas aquelas palavras e tocaram e... enfim mudando de assunto, como estão você e o Scaley? Já começaram a namorar? 

Mavis: Na verdade... não.

Kathja: Por que?

Mavis: Eu tenho um pouco de medo do Ethan se meter no relacionamento e tentar nos separar da pior forma possível. 

Kathja: Já pensaram em conversar? Tipo... vocês três? 

Mavis: Eu não sei... tenho um pouco de medo.

Kathja: Vai lá, pode confiar em mim.

Respiro fundo e tomo coragem.

Mavis: Tudo bem. 


Scaley

Na biblioteca usando um dos computadores junto com Laxsis, estávamos terminando uma atividade, chamamos Eis para fazer com a gente, mas ele é "radical" demais para isso... ata.

Laxsis: É por fim as bombas Hiroshima e Nagasaki finalizaram a segunda guerra mundial.

Scaley: Acho que com isso terminamos o trabalho.

Laxsis: Finalmente! Levou a tarde inteira. Mas então, como está o namoro com você é com a Mavis?

Scaley: Namoro?

Laxsis: ... Que?

Laxsis

Como assim "namoro?" ?

Scaley 

Scaley: Não estamos namorando.

Laxsis: Mas... agora  vocês podem namorar não? Meio que o Ethan não está mais entre vocês. 

Scaley: Na verdade nós três nunca conversamos sobre isso.

Laxsis: Deviam!

Scaley: Mas... quando...?

Laxsis: Definitivamente o mais rápido que possível. 

Scaley: Mas... er...

Laxsis: Cara, confia.

Scaley: Pensando em todas as possibilidades- Aah... tá bem...

Ethan

Ethan: Qual o seu problema?!

Eis: A vai admite, a ideia nem é tão ruim.

Ethan: Ter uma conversa com a Mavis e o Scaley! JUNTOS! 

Eis: Você quer que a Mavis viva sozinha para sempre?

Ethan: Claro que não! 

Eis: Então! Tudo que eles precisam é ter uma conversa com você para poderem começar esse relacionamento. 

Ethan: Mas... -Engolindo seco- Tudo bem.

Eis: É assim que eu gosto de ver!

Mavis

Já são umas 19hrs, estou quase perdendo a coragem de falar com o Scaley e o Ethan, mas eu não posso! Marquei de me encontrar com eles no campo aberto, lá quase não tem iluminação então o céu acaba se tornando um grande telão cheio de estrelas.

Chegava lá, logo após notava que os dois chegava de lugares diferentes porém ao mesmo tempo. 

Mavis: Oi Scaley e... Ethan... -Desviava um pouco olhar do mais velho, ficar naquele quarto ouvindo ele falar como seria ótimo acabar com toda a escola não foi uma experiência muito agradável.

Scaley: Oi Mavis, oi Ethan! -Estava se dando bem com os dois, porém mesmo estando seguro que não levaria um tiro ou algo assim, ele ainda tinha a insegurança se Mavis o aceitaria ou não. 

Ethan: Ah... oi... -Não conseguia tirar da mente o que tinha feito com a Mavis, talvez ela não queira nem me ver aqui, eu deveria ir embora!- É melhor eu ir...

Mavis: Não...! Fica... precisamos conversar... nós três... juntos....

Scaley: É... que tal se deitassemos na grama...? Seria mais confortável... -E menos constrangedor.

Fizemos assim como ele disse, nossas cabeças estavam encostadas e todos nós olhávamos para o céu, estava limpo e isso é bom. Ficamos calados por um tempo causando um silêncio horrível, ouvíamos apenas o som do vento...

Mavis/Scaley/Ethan: Então... Ah, me desculpe podem começar! Quer dizer... er...

Mavis: O que vocês acham de contarmos as nossas histórias de vida? Assim poderíamos conhecermos mais uns aos outros!

Scaley: Tudo bem, por que não começa? 

Mavis: Ah... ok! Eu vivo com meus pais na capital desde que eu era um bebê, porém desde criança eu nunca fui muito sociável ou algo assim, mas isso não era culpa minha! As únicas pessoas que eu podia conversar era com meu irmão e com algumas outras crianças do mesmo apartamento que eu morava... porém chegou um tempo em que todos meus amigos, inclusive meu irmão cresceram e se mudaram... enquanto eu fiquei sozinha... minhas amigas de escola moravam muito longe e não tinha como meu pai me levar até a casa delas já que a situação não tá muito fácil.. incrivelmente esse colégio fez algo de bem para minha vida já que aqui eu conheci diversos amigos! E mesmo que eu reclame daqui, eu até que gosto desse lugar... bem... é isso.

Scaley: Nossa... bem pelo menos agora você tem a nós! Enfim, minha vez.

Quando eu era criança eu vivia de uma forma bem normal até com meus irmãos, tínhamos uma vida até que saudável, até que quando eu tinha quatro anos... minha mãe morreu. Desde então éramos apenas eu, a Kathja, o meu pai e o Stanley, mas... Bem... continuando, apesar de estar completamente quebrado, meu pai nunca desistiu da gente e mesmo sendo somente um só para sustentar três... digo... dois filhos, ele não desiste!

Ethan: Scaley... algo na história é parecido com a minha... eu sou filho único, fui criado pelos meus dois pais até uns quatro anos atrás, foi quando tudo começou a decair... minha mãe acabou falecendo vítima de uma doença, meu pai se tornou alcoólatra e não está nem ai para minha vida ou educação, por isso já repeti o terceiro ano pela quarta vez... eu não tenho mais... motivos para continuar... mas ai apareceu a Mavis, eu sabia que se passasse de ano iria ser obrigado a viver sem ela, por isso comecei a reprovar de propósito, mas agora é seu último ano também e estou aqui... sozinho...

Scaley: Não precisa se sentir sozinho...

Mavis: Você tem... a nós...

Scaley: Podemos te ajudar nos estudos para que você não reprove. 

Mavis: Isso! Mas somente se você aceitar é claro.

Ethan: ...   heh... -Algumas lágrimas caindo do rosto- As duas pessoas que eu mais afernizei durante todos esses anos estão querendo me ajudar por vontade própria... isso é tão patético.

Scaley: Sinceramente, você seria mais patético por se lamentar.

Mavis: Até porquê o mundo foi feito para ser seu.

Quem diria que estaríamos rindo dessas coisas agora? Na hora eram tão perturbadoras que quase nos fizeram cometer suicídio, mas agora estamos zombando disso! Ficamos abraçados admirando o céu por um tempo até que...

Scaley: Ah... a propósito... er... Ethan quero te pedir uma coisa.

Ethan: Fala ue

Scaley: Cochichando no ouvido

Ethan: Por mim tudo bem, você já ganhou essa guerra mesmo.

Scaley: Heh... Mavis...

Mavis: Sim...?

Scaley: Você quer hm... -Corando... Você quer... -Travando.

Ethan: Dando tapas nas costas do Scaley.

Scaley: SER MINHA NAMORADA?! -Dizia logo após escondia o rosto. Todos já sabiam que eu gostava dela, mas nunca pensei que pediriam ela em namoro.

Mavis: Oh... -Ficando um pouco corada- Faz tanto tempo que espero ouvir isso. -Beijava o mesmo ali.

Ethan: Poderia até ficar chateado com isso, mas sinceramente, ainda sou jovem, tenho muito para aprender a respeito da vida ainda.

Mavis: Deverianks voltar...?

Scaley: Na verdade...

Ethan: Que tal ficarmos um pouco mais...?

Mavis: Claro!

Acabaram adormecendo no local.


Continua...






Notas Finais


Bônus:

*No dia seguinte*

Kathja: Finalmente hein?
Mavis: Tá, mas quando que você vai assumir com o Laxsis?
Kathja: Mas que atrevida!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...