1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic High School >
  3. Sou uma Estrela

História Mystic High School - Sou uma Estrela


Escrita por: DuskxDDDD

Notas do Autor


Sim... se você manjar... É exatamente o que você está pensando... e sim, esse capítulo vai ser mais curto já que é um filler sem importância, mas que eu fiquei com vontade de fazer, enfim, Boa leitura :3

Capítulo 16 - Sou uma Estrela


Kathja

Novembro... o mês que antecede o final... depois desse mês entraremos na reta final de nossas vidas escolares, tá bem que vamos entrar numa faculdade e coisas assim, mas todos seguirão caminhos bem distintos! É uma pena que iremos nos separar de nossos amigos, sei que manteremos contato, mas não é a mesma coisa.

Mas enfim o pior desse mês é...

Mavis: A Mystic Palloza!

Obrigada por concluir meus pensamentos Mavis.

Kathja: Exato, a Mystic Palloza é no final desse mês, quem participar ganhará nota máxima dependendo da apresentação. 

Mavis: E o que faremos?

Isis: Podemos falar sobre cadáveres!

Kathja&Mavis: ... ou podemos dançar e cantar! 

Isis: Serve.

Kathja: Podemos cantar essa música que eu encontrei no youbug

Mostrei a música para elas, no começo não gostaram muito, mas ela era muito grudenta e... no fim acabamos decorando toda a letra.

Isis: Devemos mostrar aos garotos?

Mavis: Talvez, eles podem nos ajudar ou algo assim.

Kathja: Falaremos amanhã. 

No dia seguinte nós três fomos ansiosas mostrar aos quatros garotos, já que agora Ethan faz parte do nosso grupo, indiretamente, mas faz.

Eis: Aaaah Grudeeeentaaa!

Scaley: Quando vocês apresentarem a escola toda vai ficar com essa música na cabeça. 

Laxsis: Não sabemos dançar, mas podemos ajudar vocês com efeitos ou coisas assim.

Ethan: Eu cuido da iluminação! 

Kathja: Valeu rapazes! 

Sentávamos e começávamos a debater nossas ideias, seria algo bem básico, as três se apresentariam ao mesmo tempo enquanto cantariam a música, os garotos cuidariam dos efeitos sonoros e visuais, parece que tudo vai acabar bem, pelas nossas espiadas, as outras equipes que iriam participar não estavam com ideias muito boas, algumas contariam piadas, usariam fantoches ou especulavam teorias da conspiração, pelo visto nós somos os únicos que pensaram em dançar uma música, ou pelo menos conseguiram pensar numa música legal de se dançar e ouvir.

E assim foram se passando os dias, pensamos em fazer uma roupa bem brega e ao mesmo tempo fabulosa, ensaiamos, treinamos nossas vozes, aprendemos passes de dança e já tínhamos aprendido a música completa! Mas no grande dia...

Isis: E-eu... não consigo.

Eis: Qual é Isis? Você treinou tão bem? Tenho certeza que está preparada! - Beijava a mesma.

Isis: Não dá... eu não gosto de multidões, você entende?

Eis: Tudo bem...

Laxsis: Kathja e Mavis? Vocês conseguem apresentar só vocês duas?

Mavis: Impossível! Os passos da dança precisam de três pessoas!

Scaley: Talvez algum garoto poderia substituir!

Kathja: Você me deu uma ideia Scaley.

A diretora anunciava

Morning: E Agora...

Os três rapazes entravam vestidos com nossas roupas, era até vergonhoso, mas o que garotos não fazem pelas namoradas?

Laxsis: Estou me arrependendo...

Scaley: Agora é tarde! Segue a música! 

Nota do autor: para melhor entretenimento ouçam a música "Sou uma estrela, pode notar?" 

Scaley: Impossível que ninguém buzine, quando desço da minha limusine, cabeça giram e eu paro o trânsito e eles gritam quando eu faço pode eu tenho...

Scaley&Eis: Um par de olhos tão iluminados! 

Eis: E eles ficam hipnotizados! Sempre a minha atenção disputam, quando eu aponto olho quando falo escutam, bem...

Laxsis: É preciso ter amigos e eu tenho uma multidão! São tantos que eu nem sei o nome! O que fazer? Sou tão famosa!

Scaley: Sou uma estrela pode notar?

Eis: Eu chego quando o mundo está girando! 

Laxsis: Eu batalhei até longe chegar! E agora todos vão me ver brilhando...

Eis,Laxsis&Scaley: E agora todos vão me brilhando! E agora vão me ver brilhandooo...


Apesar do plano ser um pouco idiota, tudo acabou dando certo no final, os rapazes ganharam nota máxima pela apresentação, Ethan pela iluminação e nós garotas pela coreografia e figurino. E com essa nota todos estão aprovados para entrar numa faculdade, o que me deixa aliviada, mas... o ano ainda não acabou.




Notas Finais


Sim, era o que vc está pensando caso vc viu esse ep de S.U :v

Enfim, o próximo cap vai ser do tamanho normal de aproximadamente 1000 palavras, então até lááááá...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...