1. Spirit Fanfics >
  2. Mystic High School >
  3. Futuro

História Mystic High School - Futuro


Escrita por: DuskxDDDD

Notas do Autor


Eu to com uma PUTA preguiça, mas eu preciso fazer isso aaaaaa

Capítulo 17 - Futuro


Laxsis

Última semana de novembro... as férias vão começar na primeira semana de dezembro... pelo visto esse ano já está acabando.

Foram tantas coisas loucas que aconteceram... nunca pensei que o último ano da escola seria tão agitado assim. De qualquer forma todos os meus amigos também perceberam que estamos prestes a sair da escola e não temos sequer noção do que faremos lá fora

Faculdade? Emprego? Família? Eu nem sei mais! Tudo passou tão rápido que o máximo que consigo pensar é que depois daqui eu só quero deitar na minha cama da minha casa e hibernar durante uns três anos para compensar cada dia que passei estudando nessa escola.

Por sorte aqui na escola temos uma solução, para todos do terceiro ano a diretora dá uma sugestão do que poderemos fazer com nossa a vidas após a escola e... bem... ela irá dizer isso hoje.

Estou sentado na minha cadeira na sala, não tem nenhum professor aqui, apenas eu e meus amigos.

Kathja: Estou nervosa...

Isis: Nem me fale! Eu não faço a mínima ideia do que quero ser!

Scaley: Será que pagam para beber Milkshake?

Ethan: Se pagassem por ser ingênuo você seria milionário.

A diretora chegou na sala, ela iria chamar todos os alunos, um por um para ir até a sala dela, seria na ordem de chamada, então pelo menos não serei nem o primeiro, nem o último...

Morning: Eis Seele. 

Eis: Por que eu tinha que ser o prineiro...? -Indo em direção a diretoria.


Eis

Sentava na cadeira e ficava frente a frente com a diretora, geralmente quando eu vinha para essa sala era por causa de alguma zoeira que eu fazia com o Ethan, nunca pensei que viria para cá por uma boa causa.

Morning: Já tem alguma ideia do que fazer quando sair daqui?

Eis: Na verdade... não.

Morning: Que tal ser artista de circo?- Interessante... apesar de me dar um certo trabalho suas notas não são ruins, então eu recomendo que você faça administração. 

Eis: Administração? Isso parece ser uma fria... 

Morning: Huuum, então por que não tenta mexer com frigobar? Achei que seria sua cara.

Eis: Diretora... com todo respeito... eu te amo.


Algum tempo depois


Morning


Morning: Senhor Krown, devo lhe dizer que estou impressionada, finalmente está aprovado para seguir em frente com a vida hein?

Ethan: Fazer o que? Eu faço o meu melhor.

Morning: Você já está bastante acostumado com o ambiente escolar e ao mesmo tempo que é rígido você também consegue desenvolver uma conversa abundante com seus companheiros, além da sua capacidade motora, por isso penso que daria um ótimo professor de educação física! 

Ethan: Professor...? Eu...?

Morning: Claro! Além do mais, com um diploma desses você pode se tornar até um enfermeiro.

Ethan: Hum...

Depois...

Morning: Isis, certo?

Isis: Sim senhora.

Morning: Andei te observando e você tem um tom de certa forma meio pertubardor, já pensou em ser... coveira...?

Isis: Ai... meu... Aurelion... É meu sonho! Pode parecer estranho, mas eu sempre quis ser coveira! Tenho certeza que numa realidade alternativa eu seria uma necromante!

Morning: Com toda certeza senhorita. 


Esse negócio de algum tempo depois já está enchendo o saco


Morning: Senhorita Claw. 

Kathja: Sou eu...

Morning: Não pude deixar de notar que a senhorita carrega um grande diário para todos os cantos que vai, além do mais suas redações são simplesmente magníficas! Todos os anos é considerada a melhor do Colégio neste aspecto!

Kathja: Ah... obrigada heh...

Morning: Mas então... já pensou em ser... escritora? 

Kathja: Escritora?

Morning: Claro! Seus livros seriam peças de Ouro! Comparados as poesias de Mário Quintana e a criatividade de Monteiro Lobato! Você seria reconhecida mundialmente!

Kathja: Escritora... é...


Você já sabe


Morning: Senhor Laxsis?

Laxsis: Presente.

Morning: Não pude deixar de notar sua indecisão na decisão de sua profissão 

Laxsis: É... eu meio que... não faço a mínima ideia do que quero ser...

Morning: Pois para mim... você seria um excelente bombeiro. 

Laxsis: Bombeiro?

Kathja: Sim! Você tem um espírito ardente por ajudar os outros! Tenho certeza que salvaria diversas vidas num emprego como este.

Laxsis: É até que faz sentido...


Pau no cu do mestre


Morning: Mavis.

Mavis: Eu mesma.

Morning: Bem, você mostra grande interesse nos estudos, sempre foi disputada por dois garotos diferentes e manteve a calma e controle, no seu lugar eu já teria cometido suicídio.

Mavis: Hahaha... Eu nunca faria isso... - Socorro.

Morning: Sua calma me faz pensar que seria ótima cuidando de pessoas em orfanatos, abrigos ou asilos? 

Mavis: Ajudar na reabilitação de outras pessoas?

Morning: Exato! Você fez com que o Ethan tivesse motivos para continuar estudando e fez com que o Scaley não desistisse de viver! Além do mais você encorajou Kathja para que ela desse mais uma chance ao Laxsis! Você seria perfeita para esse tipo de coisa! 

Mavis: Heh...


Espero que seja o último. 


Morning: E por fim... senhor Scaley Claw.

Scaley: Pois é... né...?

Morning: Estive esperando por isso desde o acidente do seu irmão.

Scaley: Ah... sim...

Morning: Tenho certeza que junto com a Mavis vocês seriam ótimos em reabilitar a vida de pessoas sem esperanças. 

Scaley: Como assim?

Morning: Eu fiquei sabendo que você quase cometeu suicídio, por sorte Laxsis o impediu, pensei que logo após tentaria de novo, mas olha só! Eu estava enganada. Você está aqui, deu a volta por cima e tenho certeza que você e a Mavis na mesma profissão seriam imbatíveis! Não teria paciente que negaria um sorriso para vocês! 

Scaley: Uau... diretora... obrigado...


Algum tempo depois... (ESSE É O ÚLTIMO! EU JURO!)


Laxsis

Todos estavam pensando em suas profissões, alguns animados, outros duvidosos, outros esperançosos... sinceramente eu fico com a última opção... até que ser bombeiro não é uma má ideia, tipo... apagar o fogo... salvar gatos de cima de árvores... não deve ser difícil e eu acho que gostaria de viver desta forma... é...

Laxsis: Bem... amanhã começa a última semana na escola pessoal... animados? 

Mavis: Sim e também um pouco nervosa. 

Eis: Eu já nasci pronto!

Ethan: Nunca pensei que esse dia chegaria...

Isis: Não vejo a hora de ver meus pais de novo.

Kathja: Eu também! 

Scaley: Papai deve estar com saudades.

Laxsis: Então vamos lá amigos! Só mais uma semana e estaremos com o pé na estrada!

Todos: YEAAAAAAAH!


Continua...




Notas Finais


Bônus

Eis: Caramba esse final foi tai animê
Scaley: O correto de se falar é anime
Eis: Animê
Scaley: ANIME!
EIS: ANIMÊÊÊ AAAAA
SCALEY: ANIME AAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...