1. Spirit Fanfics >
  2. Na escuridão da noite >
  3. Baixinha?! Confessando e ...... Diversão?

História Na escuridão da noite - Baixinha?! Confessando e ...... Diversão?


Escrita por: sushima

Notas do Autor


Eai pessoas estamos quase no final dessa fic 😭
Mas eu já estou com o primeiro cap da nova fic pronta
Aproveitem my friends

Capítulo 26 - Baixinha?! Confessando e ...... Diversão?


Flashbacks off, quinta feira

Pov. Cebola

Quando finalmente consegui terminar meus deveres, eu fui jogar com os meninos.

Passei, praticamente, a partida toda desatento, levei no mínimo umas quatro bolas na cara, duas nas costas e uma no braço, acho que nunca apanhei tanto na vida como eu apanhei daquela maldita bola. Mas não posso culpar a bola, pela Mônica ter ( finalmente, acho que a primeira ) aparecido no treino junto com a Magali e a Aninha.

Se bem que, por falar em Magali, o Cascão e ela tinham voltado, e apesar de tudo que aconteceu ele acabou me desculpando. E por falar em Mônica, eu decidi que não ia ficar choramingando por causa dela, então comecei a conversar com uma garota chamada Amanda. Ela era bem legal, e pra falar bem a verdade super linda também, além de divertida, engraçada e gentil. É claro que eu não estava desistindo da Mônica facilmente, afinal eu tinha tempo de sobra, principalmente, agora que a Denise tinha ido para aquele acampamento e me deixado em paz.

Voltando a Amanda, eu realmente tinha prestado atenção nela desde o primeiro dia de aula, e apesar dela ser super quieta nós tínhamos conseguido trocar uma ou duas palavras, mas nada que fosse realmente concreto tinha rolado entre a gente.

Depois do treino me juntei ao pessoal que ia pra uma churrascaria, por um milagre a Mônica ia, mas eu tinha uma leve desconfiança que ela estava sendo forçada a ir. A turma toda estava indo em par (ou melhor: cada um com sua namorada), o que fez tanto o Titi quanto o Cascão rir.

- Eis uma das grandes questões da vida que não quer calar: a ruiva, ou a morena ein Cebola?! - sinceramente não sei como a Mônica suportava o Titi.

- Não que isso Titi! - pronto finalmente alguém com dignidade como o Cascão para... - A morena esta de mal com ele.

Eu não estava com nenhum pingo de paciência pra aguentar eles dois.

- Vê se não enche cara! - falei já com um pouco de raiva. - Eu vou ir com a .....

- Ah oi meninos, oi Cê! Vamos logo o pessoal já está quase saindo - o único problema da Amanda é que ela era pior que chiclete.

- Claro! Vai indo na frente que eu te alcanço.

- Ta! Eu vou estar te esperando. Tchau garotos.

E é claro que não demorou nem mais um segundo que ela tinha saído, e as "crianças" começaram.

- Ui, ui, ui Cêzinho meu amor você esta demorando querido. - ta! Eu confesso que a imitação do Cascão tinha sido perfeita.

- Acho que foi assim óh. Meu Cê meu gato, eu to esperando baby,- nesse momento todos nós estávamos praticamente morrendo de rir - ah oi boys, tchau boys eu nem estou ligando pra vocês, eu só quero o meu Cebobinho....

- Ah licença, eu não quero atrapalhar esse amor entre você e o Cebola, e o Cas, mas a Magali solicitou a sua presença. - a Mônica chegou acabando com toda graça enquanto apontava pro Cas.

- Ui, ui, ui namoradinha solicita a presença do Cascãozinho, coitado ele tem que obedecer a mamoladinha ......

- E você também Titi, a Aninha disse que se você demorar mais que o necessário ela mesma vai vir te buscar. - ou talvez não tenha tirado toda graça.

O Cascão e eu começamos a tirar sarro do Titi, ate os dois irem cada um pras suas namoradas me deixando, totalmente, sozinho com a Mônica. E então eu tive que puxar algum assunto, para tentar tirar aquele clima tenso que estava entre nós dois.

- Então... Como você anda? - parabéns Cebola, ela acabou de perder o pai e você ainda pergunta como ela esta.

- Bom... Eu não sei o resto, mas eu ainda ando com os pés. - fiz uma daquelas caras tipo: nossa que piada engraçada - Você deveria sorrir mais. Bom, eu vou indo, como você sabe todos temos nossos altos e baixos né?!

- Claro! Mas no seu caso seriam mais baixos, porque do seu tamanho, é meio difícil conseguir alto... a menos que você pegue uma cadeira ou então um tamanco talvez. - ela me deu um soco no ombro e então começamos a rir.

- Idiota! Não sou baixa ta, que isso fique bem claro, é só você mesmo e todo resto do mundo que são grandes demais...

- Eita! Calma la. Nem todo mundo é grande, afinal você é prova viva de que existem oompa loompas na terra, porque apesar de tudo sua "pequena" espécie é rara, sabe apenas pequenas porcentagens são anões. E não culpe o mundo pela sua não altura.

- Você esta brincando com a morte sabia?!

- Ui que meda! Será que a branca de neve está te procurando? Porque, eu bem que vi uma reportagem, em que um dos sete anões estava desaparecido. - ela estava realmente com raiva, e eu sabia porque sempre que ela ficava com raiva as bochechas dela coravam e ela sempre olhava com aquele olhar de: vou te matar. E agora realmente ela estava linda, com aquela calça jeans, sua blusa de alça preta e seu rosto mais vermelho que um pimentão.

- Realmente Cebola, você não mudou nada, continua o mesmo garoto imaturo, besta, e tanto suas cantadas como suas piadas são terrivelmente horríveis. Você não tem jeito Cebola, você é um caso perdido.

- Se você quiser podemos achar ele la na churrascaria, o que você me diz?!

- Pra começar, todo pessoal vai em casal, ou seja, vou ficar de vela, segundo eu não gosto de churrasco, na verdade posso ate gostar, mas não gosto da maioria das pessoas que vão pra lá, terceiro, e ultimo, não podemos achar nada porque você já vai com a Amanda.

- A.. Ama... Amanda?! Ah que isso, eu e ela só somos colegas. - ótimo Cebola, agora é a hora perfeita pra se matar e fazer seu atestado.

- Cebola! Pra que mentir pra mim?! Eu não estou brava, afinal pelo que eu saiba você não é compromissado com ninguém, não precisa ficar com medo seu bobo.

- Mas bem que eu queria estar. Com você! - eu disse aproximando meu rosto dela, e percebi que mesmo devagar ela fazia o mesmo. Sinceramente eu ja conseguia sentir aquele perfume doce dela, as mãos delas começando a encostar nos meus braços o cheiro do batom dela.

- Eu.... eu tenho que ir Cebola. Sabe eu tenho... hum várias coisas pra fazer e... a Amanda deve estar te esperando, tchau - ela se despediu com um beijo na minha bochecha.

E a única coisa que eu consegui pensar foi: ela ainda continua fugindo de mim, como sempre. Mas não fiquei muito tempo parado, pois não demorou muito pra Amanda voltar, e me puxar pra churrascaria.

Pov. Mônica

Eu não ia pra lugar nenhum, só para ver meu ex com outra, mais nunca no mundo. Eu tinha  tantas coisas pra resolver também, não tinha tempo pra festinhas, eu tinha que começar a pensar no meu futuro. Acho que por mais que eu quisesse acabar com tudo, não podia simplesmente matar outro ser por falta de consciência minha. Eu tinha feito a besteira, agora era a hora das consequências.
Talvez, se eu quisesse, eu poderia muito bem ferrar com a vida do Cebola contando tudo pra ele, mas eu realmente não queria que ninguém soubesse. Ao menos por enquanto, porque depois de algum tempo não seria possível deixar isso, totalmente invisível.

Eu fui andando ate o lago da cidade, que normalmente naquela hora ficava vazio, me sentei na ponte de madeira que dava acesso ao lago, ergui a barra da calça tirei as sapatilhas e fiquei com os pés dentro da água. Eu não sabia o que fazer, não sabia se podia contar pra alguém, e apesar de ter várias pessoas que eu pudesse confiar, a única que eu queria naquele instante não podia estar la, eu só queria que o Dc voltasse logo. Eu não quero admitir que estou errada, só pelo fato de não contar a ninguém. Sei que provavelmente alguém vai descobrir, mas também sei que essas chances são mínimas, não quero pensar muito nisso agora.

- Oi! - ouvi uma voz familiar me chamando, me virei e vi quem era.

- Oi! Você não esta me seguindo né?

- Mais ou menos isso. - disse se sentando ao meu lado, tirando os sapatos e os colocando ao lado dos meus.

- Pensei que você fosse com os outros. - eu disse olhando pra água sem dar muita importância se iria me molhar ou não.

- Bom, eu ia. Mas sei lá, só perdi a vontade. Queria saber o que está passando nessa cabecinha. - disse fazendo graça, o que me fez sorrir também.

- Certeza mesmo? Você sabe que não precisa fazer isso.

- Eu quero saber Mônica, acho que já passei um bom tempo longe, sinto falta das nossas conversas. E sei que você está precisando falar.

- Só estou cansada, só isso.

- Cansada do quê? Especificamente.

- Sei la só... eu estou cansada das pessoas, da vida, de tudo, sinto aqui dentro um vazio enorme, como se a qualquer momento eu fosse desabar. É uma grande sensação de sufoco o tempo inteiro, não consigo me encaixar em nenhum lugar mas já não sinto mais essa necessidade em me encaixar especificamente em algum lugar, apenas me isolo do mundo dentro do meu quarto, e o mundo se isola de mim, cada vez mais eu sou deixada pra lá, e eu também vou deixando tudo pra lá. E quer saber, é estranho como o tempo esta passando e absolutamente nada esta fazendo nenhum sentido. Eu me perdi de vez, não só apenas não sei o que sou, como não sei o que fazer. Tudo isso é tão lento e vazio que nenhuma palavra vai ser capaz de descrever como isso é pesado.

- Eu não sei, se sou a pessoa certa que vai te dizer que tudo vai ficar bem, porque eu não sei se vai. Nesses últimos dias, eu aprendi que tudo pode virar de cabeça pra baixo em um simples piscar de olhos. Eu também não vou dizer que eu sei como você se sente, porque eu não sei. Eu simplesmente quero estar ao seu lado, queria poder te ajudar, e pode ter certeza que eu te vejo mais como uma amiga. E sei que com tudo isso, você não disse o que, verdadeiramente, queria dizer. Você pode contar comigo Mô, e você sabe disso.

- Maga, eu... Eu estou grávida, e... acho que você já sabe de quem é.

- Mônica, você ... Não. Você não vai contar pra ele né?! - dei uma olhada pra ela, e ela entendeu - Acho que sobre isso não tem discussão.

- Magali, por favor, promete que você não vai contar pra ninguém, nem pra Ana.

- Tudo bem Mô, como você quiser. Mas você tem que me prometer que não vai cometer nenhuma besteira.

- Acho que isso eu já fiz. Maga eu não sinto vontade de continuar com isso.

- Você não esta querendo fazer o que eu estou pensando, não é Mônica?!

- Claro que não! Eu só quero fazer a coisa certa, eu não posso estragar a vida do Cebola.

- E ele pode estragar a sua? Mônica você realmente, precisa esquecer esse seu orgulho e ir falar com ele, foda-se se você vai estragar a vida dele ou não. Afinal, como você mesma disse, a besteira já foi feita, você não tem que pagar por tudo isso sozinha.

- Magali! Isso não é uma decisão que caiba a você, porque de qualquer modo eu verdadeiramente posso dizer, que esse é um dos poucos motivos que eu tenho pra continuar.

- Eu sei Mô, eu sei... Vamos só... tentar mudar de assunto. Bom, eu vi que hoje você estava falando com o Cebola, e também vi que vocês quase se beijaram também.

- É, eu estava mesmo falando com ele hoje mais cedo, mas eu não quero recomeçar tudo de novo. E por falar em recomeçar, creio eu que, ele já esta recomeçando a própria vida dele.

- Esta falando da Amanda?! - eu assenti e continuei a olhar pra agua - É eu também percebi, pra falar bem a verdade, até um cego pode ver que ele não gosta dela. Mas em compensação, desde que vocês terminaram eles dois andam feito unha e carne, só que não tem nada asumido. Mas sinceramente não acho que role alguma coisa entre eles, afinal você sabe que a Amanda, quando quer, pode ser pior que a Denise. E por falar em Denise, acho que devo agradecer ao professor por mandá-la pra longe.

- Ah, mais não vai mudar quase nada, fiquei sabendo que nossa escola vai entrar em greve, e pelo visto só vão voltar a daqui duas semanas também.

- E foi por isso, que o Cas e eu tomamos a decisão de alugar uma chácara, a gente também ficou sabendo disso, então ele ficou encarregado de chamar os garotos, enquanto eu fiquei encarregada das meninas. Mas o melhor de tudo, é que como a chácara é de uma tia minha a gente não vai pagar nada, só precisamos deixar tudo arrumado quando formos embora.

- E o Cebola vai estar la né?!

- Bom... pode-se dizer que...

- Sim! Não sei porque eu perguntei. Eu não vou.

-  Vai sim, porque eu e o Cas já conversamos, e tanto faz essa briguinha de vocês, porque eu não vou ficar sozinha la.

- Mas e a Aninha?

- Você sabe que ela vai ficar de olho no Titi. Até porque eu fui obrigada a convidar a ..... - vi que a Magali tinha hesitado na hora de falar e mudou de assunto bem rápido pro meu gosto - Então o seguinte é que você vai.

- Quem vai estar lá?

- Bom você sabe, só o nosso pessoal mesmo e....

- Magali, quem vai estar lá?

- A... a Amanda.

- Mas é agora que eu não vou mesmo. Você acha que só porque eu e Cê brigamos eu ainda não tenho sentimentos por ele?! De jeito nenhum eu vou ficar vendo meu ex nos braços daquela vadia ruiva. Afinal, por que você acha que eu já não fui hoje na churrascaria?

- Me desculpa Mô, mas o Cas me obrigou a convidar ela. Só não me deixa sozinha lá, porque você sabe que é bem capaz de eu chegar la e pular no pescoço dela. - ela pediu com aqueles olhinhos de bebê quando quer algo.

Eu queria ir? Não.
Eu queria ver o Cebola de agarros com aquela puta ruiva? Também não.
Eu queria ver a Magali sendo presa por matar aquela vadia ruiva? Talvez.

- Ta bom! - eu falei com nenhum pingo de empolgação - Mas eu juro que se aquela vadia ruiva me provocar, com certeza eu nunca mais vou ser solta da cadeia.

- É por isso, e por outros motivos, que eu te amo Mônica.

Eu, realmente, não queria ir. Mas também não ia perder a chance de me divertir com meus amigos por birrinha minha.


Notas Finais


E você encontra a vdd nos próximos caps dessa fic q esta no final 😭
Esta fic ta no final msm 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...