1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ponta dos Pés >
  3. Único

História Na Ponta dos Pés - Único


Escrita por: jiwont

Notas do Autor


Ta tão fraquinho mas né, otp é otp

Capítulo 1 - Único


Do Kyungsoo odiava ser pequenino, odiava a pouca altura que tinha para um garoto, era sempre motivo de gozação quando entrara no ensino médio, e quando entrara na faculdade sentia-se diminuído, como se ainda fosse apenas uma criança, fora da faculdade seu pequeno tamanho tornou-se ainda mais irritante, todos do escritório em que trabalhava referiam-se a ele como o baixinho do setor de edição, ao menos sabiam seu verdadeiro nome, e como se não pudesse piorar o cara por quem estava completamente apaixonado era doze centímetros mais alto. Era tão frustrante, mesmo que ficasse na ponta dos pés, se esticasse, nunca conseguia beijá-lo direito. E ele odiava ficar na ponta dos pés, apesar de viver tendo que se esticar por aí para conseguir alcançar lugares que para ele eram altos demais.

Sentia-se tão pequeno com Park Chanyeol, seu namorado tinha proporções grandes, ombros largos, braços longos que o rodeavam e conseguiam o acolher inteirinho em um abraço. Enquanto ele era tão pequeno que ao menos conseguia alcançar seus lábios.

Mas Park adorava o fato de Do ser pequeno, amava poder o acolher, quando dormiam poderia esconder Do embaixo de seu corpo como se o protegesse de seja lá o que tivesse lá fora, as mãos tão pequenas se encaixavam com a sua, como se o pequeno precisasse do grande para estar completo. Porque Chanyeol com suas grandes proporções só se completava com as pequeninas de Kyungsoo.

Alguns dos lugares que o baixinho amava beijar Park era no sofá, na cama, ou todo lugar que Park estivesse sentado e ele não tivesse que esticar inutilmente para beija-lo, já que, por birra o proibia de se abaixar. Era orgulhoso demais, e Chanyeol achava toda a sua birra uma graça, ele nunca lhe dava ouvidos quando dizia o quanto seu tamanho era adorável e o quanto amava o fato de ser pequenino como era, em suas exatas e pequenas proporções.

E ali estava Do Kyungsoo, com um cupcake nas mãos, um sorriso que se desfazia aos poucos, enquanto ficava na pontinha dos pés para lhe dar um beijo como parabéns pelo aniversário. O mais velho ria, com divertimento, e mesmo que fosse ser repreendido e mais uma birra se iniciasse por fazer aquilo, ele não se importou, abaixou-se, abraçando-o pela cintura, o tirando do chão, trazendo para seu colo enquanto ainda o beijava.

“Chanyeoooooool!” Sibilou um choramingo, emburrado, mas ainda assim rodeou os braços pelos ombros largos do maior, para não perder o equilíbrio.

“Porque ficar na ponta dos pés quando eu posso te fazer ficar tão alto quanto eu? Kyungsoo, eu te amo, e amo o seu tamanho, saber que posso te ter todinho em meus braços me tranquiliza tanto, você cabe aqui em mim. Pequinino do jeito que é, e essa é a melhor parte meu pequeno.”

O Do sorriu, prendendo a cintura alheia entre suas perninhas curtas e pequenas, voltando a beijar a boca que tanto amava.

Odiava ser pequeno, no entanto, amava ser o pequeno de Chanyeol e caber exatamente em seus braços, em seu colo, e em seu coração.


Notas Finais


//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...