1. Spirit Fanfics >
  2. Na Real

História Na Real


Escrita por: SheilinhaSaint

Fanfic / Fanfiction Na Real
Sinopse:
Camus recebe uma critica do seu agente, "Precisa ser mais ousado".
Pensava sobre isso enquanto entrava na sala VIP do aeroporto de Paris, o ruivo viu a sua frente um jovem grego, tão perfeito que parecia esculpido pelos deuses.

"Precisa ser mais ousado" - Querendo provar a si mesmo que ousadia não lhe faltava, Camus começou um jogo de sedução com o loiro.

Milo, o loiro, mal sabia as aventuras que aquele francês maluco tinha em mente, mas como ser racional perante ao prazer na sua melhor forma de expressão?

Camus contudo não sabia que ao escolher um estranho para sua "ousadia" estaria entrando numa grande armadilha, afinal Milo não é homem de deixar uma grande "ofensa" passar sem consequências.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.095
Favoritos 130
Comentários 86
Listas de leitura 26
Palavras 31.977
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Camus de Aquário, Hyoga de Cisne, Isaak de Kraken, Kanon de Gêmeos/Dragão Marinho, Marin de Águia, Miro de Escorpião, Misty de Lagarto, Saga de Gêmeos
Tags Camus, Lemon Yaoi, Milo, Miro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Luxuria
23
926
5.051
 
2
Capítulo 2 - Planos de Vingança
14
445
3.595
 
3
Capítulo 3 - O Começo
12
445
4.333
 
4
Capítulo 4 - Segredos
9
438
5.320
 
5
Capitulo 5 - Um Dia de Aquário
11
413
7.540
 
6
Capitulo 6 - Verdades e Mentiras
8
341
5.913
 
7
Comunicado
2
309
212
 
8
Capitulo 7 - Minha Tortura tem preço?
2
315
6
 
9
Capitulo 8 - Nova Tatica
2
267
4
 
10
Capítulo 10 - O Anjo Caido
3
196
3

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kameron
Capítulo 4 - Segredos
Usuário: Kameron
Usuário
Uau. Que maravilha.
Tipo, duas fazes.
1. O pesadelo de Camus com o pai, uma.antiga rivalidade entre as famílias aí. O ambicioso senhor das indústrias farmacêuticas e um cara atrás de cura e benefícios aos enfermos. Cristal foi morto mas deixou uma pesquisa perigosa q pelo jeito ainda não foi jogado Cintra os mercenária. Os irmãos menores juntos com ele, que carinho. Ouvir de Aiolos aquelas informações, estacionar a doença é tipo aproveitar cada dia pq o amanhã não existe. E custa caro manter o hoje, Camus faz qualquer negócio para honrar os débitos. Coitado.
Milo é boa gente, nso concorda totalmente voltada. A ambição do pai mas é custeado por ela, se tornando refém da sua ambição. .
Então, Camus deu um show. Caiu d boca fazendo Milo aproveitar o investimento. E quase sucumbiu foi de raspão....
Camus teve pressa q bem quis seguir as regras de se lavar, saber q o outro está muito atento a ele, sabe de mais sobre sua vida , q susto. Ta ficando perigoso. Eita.
Anciosa por mais.

Parabéns.
Vc divou de novo.
Abraços
Postado por sakura-senpai08
Capítulo 1 - Luxuria
Usuário: sakura-senpai08
Usuário
ADOREIIIIIII

Essa fanfic é com certeza uma das melhores fanfics q eu já li. Com um enredo incrível e totalmente sensual, ela me fez imaginar cada uma das cenas com uma facilidade incrível.

Eu tô simplesmente sem palavras com esse Camus. Geralmente os autores colocam o Camus como um cara sério, frio e tímido, mas nessa fic ele aparece como um homem sensual, cara de pau e como ele é na fic, um excelente ator.
Quando li a sinopse eu já imaginava q o ruivo iria aprontar, mas isso o q ele fez superou tudo o que eu imaginava. Sinceramente, eu fiquei com dó do Milo, ele tava muito enfeitiçado pelo ruivo.

O que me deixa aliviada é q o Camyu non foi indiferente as emoções q Milo despertou nele.

E sobre uma continuação, sim autora-chan, vc precisa fazer eles se reencontrarem para se acertarem. Esse final foi um pouquinho triste com um Milo incrédulo com a última fala de Camus, e o ruivo triste com o q aconteceu.
Continua...💖💖💖💖