1. Spirit Fanfics >
  2. Na sua mente >
  3. Capitulo Quarto - Gulodice

História Na sua mente - Capitulo Quarto - Gulodice


Escrita por: stargazzing

Capítulo 4 - Capitulo Quarto - Gulodice


Fanfic / Fanfiction Na sua mente - Capitulo Quarto - Gulodice

 

Eles nunca entenderão o que significa pra você. A sensibilidade deles é falha. O dinheiro e a fachada adornada de ouro dos tolos é o que lhes interessa. A beleza superficial e o que lhes enche os olhos,  o interior não é valorizado. Então coloque esse tablete de chocolate na boca, sinta a doçura feita pela mão destruidora do homem banhar a sua língua e a lambuze aquilo que é seu melhor atributo mais que ninguém nunca se esforçou para descobrir. 

Não coloque para fora como aqueles fóruns de de perda de peso comandados por garotas com distúrbios alimentares lhe ensinaram, isso só te fara sentir uma sensação pior quando acionar a descarga. Os três hambúrgueres acompanhados da porção grande de batatas fritas e refrigerante que você pegou no drive-tru a menos de uma hora não foram suficiente para tampar esse rombo destro de si, mas tira-los de você desse modo é deteriorante.

Por que você ainda para em frente ao espelho se auto avaliando de maneira tão dura? Não é o seu padrão, é o padrão deles, são eles que tem uma visão distorcida do corpo ideal. Não há nada de errado em ter um corpo como o seu. Mais quilos não te tornam inferior porque as garotas populares dão aqueles risinhos quando você passa pelo corredor da escola, ou porque o capitão do time de futebol te chamou de nomes horríveis, nem porque  sua mãe te fez sentir quanto cuspiu na sua cara que você era uma vergonha por não ter o corpo de uma top model como a da sua melhor amiga. Todas essas pessoas são estúpidos. Ignorantes.

Pegue o telefone e digite o numero do delivery, levara alguns minutos, e você terá algo para acalmar essa inquietude.
A TV te fará companhia enquanto seus pais estão fora para algum jantar de negocíos e seus irmão ocupados competindo entre si quem e o melhor " Sr. Doutor Filho Perfeito".

Não se preocupe Lavinia, se as pizzas não forem o suficiente, no freezer da geladeira tem um pote de sorvete de creme, no armario  da cozinha tem biscoitos recheados, e tem morangos e leite condensado também. 


Notas Finais


Esse foi o mais dificil. Não sei muito sobre esse sentimento de descontar suas frustrações e tristeza na comida. comer algo saboroso é prazeroso mas algumas pessoas tomam isso como um vicio. No discovery tem uma serie que mostra ate que ponto esse "vicio" pode levar uma pessoa.
é um assunto complicado, sem falar na discriminação social que pessoas acima do peso sofrem e etc.

Bom, se você leu valeu!
Até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...