1. Spirit Fanfics >
  2. Na sua mente >
  3. Capitulo Cinco - Vaidade

História Na sua mente - Capitulo Cinco - Vaidade


Escrita por: stargazzing

Capítulo 5 - Capitulo Cinco - Vaidade


Fanfic / Fanfiction Na sua mente - Capitulo Cinco - Vaidade


 

A sua imagem tem de ser perfeita. Você não a manchara com essa fina camada de poeira acumulada sobre os seus sapatos. Então limpe seu Ferracini,  alinhe a coluna, infle o peito, escolha a barriga, prenda a espiração e finja que nada lhe aconteceu. O filho preferido do papai não pode decepcionar. Como ele se sentiria se soubesse que seu filho querido prefere se engraçar com um homem a uma mulher. Que você, Caleb, segundo filho de Gregory Lambertini, o garoto prodígio, vem mantendo relacionamento com um outro homem.  Você não pode decepciona-lo desse jeito. Você tem que ser o homem forte , bonito e viril que seus pais o criaram para ser.

Mentir sobre seu nome para esse homem deitado ao seu lado não o livrara do possível problema. As intenções Keid estão o levando para perto de  sua família. Ele esta perto de conseguir entrar para Empreendimentos Kannenberg mesmo sem saber que você e o herdeiro do fundador. Se keid souber que voce na verdade não é esse pobre coitado que diz ser e que tem vergonha dele?

Esqueça do primeiro beijo e da troca de caricias que teve com o amigo da faculdade de medicina. Arranje uma bela loira cheia de curvas como a Alana e apresente-a para sua família como sua noiva. Eles irão se orgulhar de você.

Você precisa ser o melhor e ter o melhor também. um dia você será um cardiologista famoso e respeitado no ramo e terá o mundo nas mãos mas para isso você precisa seguir por essas linhas de traços limpos porque qualquer mancha, qualquer falha não lhe tornara  o ser perfeito que tanto almeja. 
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...