1. Spirit Fanfics >
  2. Na toca dos lobos >
  3. Lobo

História Na toca dos lobos - Lobo


Escrita por: Lina-758

Capítulo 50 - Lobo


Gostaria de poder dizer que temos o total controle da situação, que tudo está bem , e que não há nada que não posso ser resolvido com uma boa xícara de chá e uma conversa. Quem me dera ser fácil assim. 

    Já faz cerca de duas luas que meus pais partiram em uma viagem , para qual eles não informaram o destino , nem mesmo o objetivo da viagem , se quer nos avisaram quanto tempo ficariam fora, eles não costumam fazer isso ... Largar a toca dos lobos assim do nada, e pela cara que fizeram eu duvido muito que tenham partido para uma fuga romântica as escondidas. 

    Jack e eu estamos fazendo o possível e o impossível para que tudo ocorra bem por aqui , mas com as tenções crescentes em toda região até mesmo a floresta negra não está passando despercebida. Eu nunca havia ficado como alfa antes, pelo menos não sem os meus pais me orientando , eles sempre estiveram do meu lado o tempo todo , assim como meu irmão , mas Jack tem seus proprios problemas agora, como todo reino está se expandindo graças ao comércio marítimo nós tivemos que nos movimentar as pressas por aqui , o reino que antes era do mesmo tamanho da floresta negra hoje é praticamente três vezes maior, as florestas estão diminuindo para a construção de casas e fábricas por toda parte por isso meu pai teve de expandir nossas terras e atrair todos os lobos que antes andavam soltos por aí para se juntarem a nós, nossa raça nunca havia passado por isso antes ... Ter que nos unir por causa dos humanos , sempre foram nos quem davam medo e agora nós escondemos nas sombras a espera da lua cheia. 

_ Aurora seu irmão está de volta 

    Finalmente ... 

     Me levanto da minha mesa sem cuidado e corro em direção a saída , pela janela consigo ver um lobo negro se aproximando e de cara sei de quem se ttrata.Calço meus sapatos de uma maneira desajeitada e coloco o capuz. 

_ até que enfim senhor Harris - digo no maior ar de deboche 

    O lobo para a meio metro de distância de mim e assume a sua outra face, um homem que mesmo tendo a minha idade é certamente maior do que , mas não tenho culpa de não ter puxado a altura de nosso pai.

_ Oi coisinha - ele disse com um largo sorriso 

    Jack embora tenha puxado os dotes culinários de nossa mãe tem o mesmo humor sarcástico típico dos homens da família , ele tem olhos meio azulados e o cabelo e pele bem mais claro que do nosso pai, embora não tão claro quanto a minha, em matéria de aparência eu tenho que admitir que por mais que eu sinta enjôo só de pensar meu irmão realmente consegui arrancar suspiros por aí. 

_ ainda com apelidos engraçados ... Quanta maturidade 

_ eu fiquei fora uma semana e é assim que me recebe ? 

    Pela sua cara eu sei bem o que ele quer perguntar, e sinto em não ter  a resposta que ele queria. 

_ sinto muito ainda não chegaram 

_ nenhuma carta ? 

_ não 

   Caminhamos em silêncio até a entrada da casa onde crescemos, nossa infância foi perfeita , a mamãe era um verdadeiro anjo conosco e o papai ... Embora não seja bem o que se espera de um santo, ele sempre foi o meu herói, a ausência deles realmente é notável.

 _como vão as coisas na parte norte ? - pergunto riscando um fósforo. 

   Começo a preparar um chá de jasmim para nós dois quando escuto alguém se aproximar, eu não reconheço esse cheiro. Sem avisos prévios Jack se levanta do sofá e se aproxima da porta para receber nosso visitante. 

   Ao abrir a porta nos deparamos com um homem ruivo com a barba rala e os olhos caídos, pelo que vejo ele também é um lobo. Ele nos entregou algumas cartas e sem dizer nada partiu. 

   Larguei o bule na mesa e me aproximei para ver, nenhuma era dos nossos pais, mas pelo menos o vovô nos escreveu, a carta era como todas as outras , curtas e diretas sem repetir informações, apenas com sua típica letra de forma bem escura, a carta só nos informava sobre sua localização, pelo que entendi ele foi para o litoral se encontra com um velho amigo e pedia para escrever de volta , junto com um endereço. 

_ pelo menos alguém manda notícias 

_ tenho certeza de que eles escreveram em breve 

_espero que sim ...

    Jack pode não admitir mas ele sempre foi muito ligado com a mamãe , e também sentia uma forte ligação com nosso pai, por mais que as brigas fossem constantes.

 _ como foi a visita ao morro dos cristais?- pergunto lhe entregando uma xícara de chá 

_ frio e cansativo ... Mas consegui o que queria 

_ conseguiu caçar a raposa branca ? - pergunto assustada .

    Ele não respondeu, mas me passou um pequeno frasco com um líquido vermelho muito bem lacrado. 

_ eu fiquei por dias, nunca achei que teria conseguido, mas me lembrei de que as raposas são traiçoeiras elas não viriam até mim na forma de lobo, então assumi minha forma humana e quando ela pensou que eu baixaria minha guarda minha flecha atravessou a garganta dela 

_ tenho que admitir , estou impressionada 

_ obrigado, e como vão as coisas por aqui ? 

_ nosso território está ficando pequeno para tantos lobos, recentemente chegaram novos moradores vindos de Hungrio 

_ e como tem se arrumado ? 

_ Halley e Cris estão me ajudando a administrar os recém chegados , mas esse povo precisa de casa e temo que não tenhamos comida o suficiente

_ poderíamos caçar em Geelbeck 

_ já fizemos isso , e em todas as cidades vizinhas , mas temos que ser espertos não se pode haver mais predadores do que presas , isso desequilibra tudo 

_ eu sei ... 

   A porta se abre e um homem com belos olhos verdes entra , os cabelos em um castanho claro que chegam a brilhar , o corpo definido e forte, vestindo roupas simples mas ainda assim, é o mais belo exemplar masculino que temos por aqui. 

_ e aí Jack 

_ Oi Kyle



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...