1. Spirit Fanfics >
  2. Nada de Conto de fadas >
  3. Preciso voltar a ser eu mesma

História Nada de Conto de fadas - Preciso voltar a ser eu mesma


Escrita por: enay_zanrebla

Capítulo 1 - Preciso voltar a ser eu mesma


Fanfic / Fanfiction Nada de Conto de fadas - Preciso voltar a ser eu mesma

Perdi tempo demais tentando ser perfeita. Passava horas no salão para que tivesse o cabelo mais bonito, não faltava um dia a academia para ter o corpo mais magro e sarado, me matava estudando para ter as melhores notas, tinha o namorado mais gato da escola, os melhores e mais populares amigos... Vida perfeita, ao ponto de vista dos outros, só que pra mim era um pesadelo. 

Essa exigência em ser a melhor não eram meus pais que me obrigavam, muito pelo contrário eles até achavam que estava perdendo a melhor fase da minha vida estudando demais e tentando ser a Barbie perfeita. Era notável minha mudança, me tornei o oposto do que cresci sendo desde que conheci Nate Archibald.

Eu me submetia a ser assim por causa do meu namorado. Desde que o filho do recém eleito Prefeito mudou pra nossa escola eu simplismente me empenhei a em ser o tipo dele. Eu nunca fui a mais inteligente da turma, na verdade era bem preguiçosa, tinha nota o suficiente para passar de ano e olhe lá mas depois que o o conheci, tudo mudou. Passei a estudar mais, a prestar mais atenção nas aulas, ficar horas até mesmo o dia todo grudada nos livros e ainda obrigava a minha melhor amiga Davina a me ajudar em tudo que ela que pudesse, para que eu parecesse ser mais inteligente.

Não ligava pra esporte nenhum, muito menos pra musculação, mas passei a praticar tudo. Passei de Fast Food a dietas mirabolantes que não quebrava nem com uma uva ou um grão de arroz a mais em busca do corpo perfeito. E tudo isso para que Nate me notasse e visse que era o tipo dele. 

Caras como Nate nunca foram meu tipo. Sempre achei que namoraria alguém como meu melhor amigo, Nolan que era o totalmente ao contrario. Quando saiamos eramos como dois garotos do tipo que arrotavam na mesa, falava palavrão, saia pra comer dogão na esquina, ia ao cinema, ao no parque andar de skate, fazer trilhas de bike ou ir as mais longes cachoeiras que tivessem pela cidade. Os dias eram mais leves, mais sem preocupações, bem mais divertidos.

 


Notas Finais


Obrigada por ler, até aqui. Esse capitulo pode ter sido confuso. Mas já tem outros que irão entender melhor a história. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...