1. Spirit Fanfics >
  2. Nada é por acaso... >
  3. Primos Sobrenaturais e Beacon Hills nos aguarda!

História Nada é por acaso... - Primos Sobrenaturais e Beacon Hills nos aguarda!


Escrita por: Honey_Diarkis

Notas do Autor


Oi amadinhos, turu bon?
Bem, como o prometido mais um cap fresquinho pra vocês.

Aproveitem a leitura, nos vemos nas notas finais!

Beijinhos.

Capítulo 10 - Primos Sobrenaturais e Beacon Hills nos aguarda!



※POV Dean※



— Hey! Abaixem esses troços! Deuses, até parece que vamos devorar vocês… -ela revirou os olhos sorrindo e eu senti meu corpo ficar mais tenso - Olha só, é brincadeira tá? Ninguém vai devorar ninguém aqui, Zac e os outros são lobos diferentes dos que vocês costumam caçar, eles não precisam se alimentar de carne humana. Eles não são amaldiçoados.


— O que isso quer dizer? - pergunto impaciente


— E o que você quis dizer com os outros? - Sam pergunta.


— Quer dizer que não comemos humanos. As crias de Licaão que tem essa maldição por que o próprio Licaão serviu carne humana a Zeus. Para nos a ligação com o nosso lobo interior é espiritual, somos guerreiros, filhos de outra cultura, podemos até matar e mutilar com nossas presas e garras, mas nunca ingerimos nada, não temos essa necessidade por carne humana como os Lycans. Servimos a Grande Mãe preservando as florestas como está, protegemos também os humanos do sobrenatural e mantemos a existência do mesmo em segredo. - O loiro responde calmamente andando até nós, quando estava perto o suficiente tocou na minha faca abaixando-a - E como percebeu, prata não me machuca superficialmente, existem subespécies entre os alguns seres sobrenaturais, e os lobisomens são uma delas.


— E com outros queremos dizer a maioria dos adolescentes lá fora. Como a garota que os trouxe, ela é uma beta, o Alpha dela é o melhor amigo do filho do xerife. - a negra diz tudo tranquilamente sem se abalar.


— E ele?- aponto a faca para o moreno -  O que ele é?


— Eu sou um vampiro. - Ele deu de ombros e relaxou contra a mesa -  Consigo viver na luz do sol, graças ao sangue da nossa mãe. Também não sou o tipo de vampiro que estão acostumados a caçar - ele abriu a boca e esperei as presas crescerem, mas só os caninos se alongaram - Sou mais próximo aos vampiros dos livros da Anne Rice, os que vocês caçam são mais… Selvagens e imediatistas, pensam mais em se alimentar a qualquer custo e de qualquer um, típicos americanos! Como meu querido e lupino irmão disse, existem algumas subespécies dentre as espécies sobrenaturais, e os vampiros são semelhantes aos lobisomens nesse quesito.


— Então deixa eu ver se entendi, lobisomem, - aponto para o loiro - vampiro - aponto para o moreno - e filhote de filhote de demônio - aponto para a negra- certo?


— Isso tem nome sabia?! Filhos de demônios são chamados de incubos e as filhas de sucubos, eu sou metade sucubo. - ela fez uma careta como se fosse difícil explicar -  Minha mãe é uma sucubo e a mãe dela, minha avó, é uma bruxa, por assim dizer,- ela coçou a nunca em sinal de confusão - é mais fácil de se entender se eu explicar assim… Continuando, meu pai biológico era um lobisomem como o Zac e meu pai adotivo, que é o pai biológico do Dan, ou seja um vampiro também. - ela suspira - E sim, vampiros como meu irmão e nosso pai podem ter filhos... Enfim, pra todos os efeitos eu sou uma mestiça, mas deixem a história sobre eu ser uma parte demônio aqui, o pessoal lá fora não sabe nem que existência do inferno, Lucifer e coisa é tal...


— Deixa eu ver se entendi direito, você é uma parte bruxa, sucubo e lobisomem? - Sam olha pra ela que confirma com um aceno, ele ri - Desculpe mas isso é impossível.


A garota o olhou e deu um passo a frente e se transformou. Os olhos se tornaram verdes incandescente com pupilas fendidas, o rosto dela estava mais animalesco parecido com um felino, as presas cresceram assim como as unhas se transformaram em longas garras e a pele ficou coberta de listras, ela parecia com… um tigre?


— Não vou atacar ninguém, não preocupem, só estou mostrando o que acontece quando uma bruxa e um lobisomem tem filhotes… - ela sorri exibindo suas presas e cruza os braços - Magia combina mais com felinos, poucos sabem disso. Enfim, sou uma tigresa, como podem perceber.


— Você consegue usar magia mesmo assim? - Mesmo transformada, ela coloca as mãos para frente e os livros da estante começam a se mover ao nosso redor, confesso que estou embasbacado. Essa garota é muito poderosa.


— Isso responde sua pergunta? - Ela gira os pulsos e os livros voltam para a estante, ela sorri e volta ao normal também. - Eu consigo utilizar magia porque apesar de tudo que carrego no sangue, ainda sou humana.


— E quanto ao seu lado sucubo? - pergunto realmente curioso, afinal, não é todo dia que se vê uma mestiça. Bem até há um tempo atrás eu diria que era impossível a existência de nephilins… Cada vez mais acredito que tudo é possível.


— Bem, como sabe, demônios se alimentam de Almas, pessoas como eu e minha mãe, se alimentam de energia vital ou energia sexual, e essa última, é a minha favorita, além de, não causar problemas para ninguém. - engasgo com o ar surpreso, ela ri e seus olhos se tornam carmesim novamente enquanto me olha sacana passando a língua entre os lábios sorrindo - Sabe faz um tempo que não alimento meu lado demoníaco, bem que você e seu irmão poderiam me ajudar com isso num ménage, o que acham? Eu garanto que seria muito divertido...


Nunca na minha vida eu fiquei chocado ou envergonhado pela forma explícita ou natural de alguém falar sobre sexo. Mas a forma como essa menina falou... Estou sentindo meu rosto, e outro lugar também, esquentar. Sorrio nervoso tentando disfarçar meu constrangimento, e excitação. Olho para Sam e ele está quase atingindo um novo tom de vermelho, ele ainda tentou responder algo, mas só consegue ficar abrindo e fechando a boca sem emitir nenhum som. Os adolescentes riem e a garota caminha até o Sam apoiando as mãos no peito dele e ficando na ponta dos pés.


— Sabe, eu acho adorável você ficar corado… Homens tímidos são tão sexy para mim - ela beija o canto da boca dele e dá uma risadinha ao ver o coitado arregalar os olhos. Meu Deus, acho que meu irmão vai explodir numa nuvem de vergonha... Quando foco minha atenção na latina, ela está olhando diretamente pra mim. - Mas não se preocupe Dean, os cafajestes tem um lugar especial na minha cama também.


— Não é só você que acha homens tímidos sexy gatinha… - o loiro diz olhando para o moreno que ergue a sobrancelha risonho, e depois olha sorrindo diretamente para o Sam que arregala ainda mais os olhos, se é que é possível...


— Já eu, prefiro os mais cafajestes - agora foi minha vez de arregalar os olhos ao ver o moreno com sorriso safado me olhando de cima pra baixo. Saí desse corpo que não te pertence!


— Meninos, vamos nos controlar, ok? Daqui a pouco eles vão sair correndo de nos - ela se afasta de Sam voltando ao seu lugar, entre os irmãos. - Afinal, nos queremos o oposto, não é mesmo?


— Tá certo, nos já nos divertimos as custas deles mesmo… - o moreno dá de ombros e se senta na ponta da mesa.


— Bom, gracejos e brincadeiras à parte, eu preciso do corpo do Cassie o mais breve possível, entendido? - Ela deu a volta na mesa e se sentou na cadeira de poderoso chefão atrás da mesma. - E vocês dois - Apontou para os irmãos - preciso que desenterrem os outros corpos, precisamos ser o mais discreto possível, não queremos que desconfiem de nada...


— Ainda não entendi a necessidade de todo esse mistério, se essa outras pessoas são amigas desse bando de lobos adolescentes, por que não conta que pretende trazê-los de volta? - perguntei de uma vez, afinal não entendo pra que todo esse segredo.


— Deixa que essa eu respondo. - o loiro se ofereceu - Porque não queremos criar expectativas de algo que pode ou não dar certo, nosso irmão Ethan, tinha um irmão gêmeo que morreu numa luta junto com a minha namorada há quase 1 ano atrás. Não contaremos pois nenhum de nos aguentaria ver a esperança de Ethan de ver Aiden de novo ser estilhaçada caso não dê certo. - ele fecha os olhos e suspira profundamente antes de abrir os olhos e falar - Não suportariamos ver e sentir nosso irmão se afogar na própria dor… Não de novo.


—Agora entende o motivo de tanto segredo? - a garota diz sem ânimo - Não queremos partir o coração de ninguém Dean, já chega os nossos próprios que podem ser massacrados caso eu não consiga.


— Nos entendemos - Sam fala olhando para mim antes de se voltar a garota - Pode contar conosco.


— Eu sei que sim - ela esboçou um sorriso e abriu uma caixa de onde retirou dois colares com um pingente em forma de um símbolo familiar - isso é para vocês, o nome desse símbolo é Triquetra, ele é um símbolo de proteção mágico antigo e uma espécie de Bat Sinal para mim - ela riu - Se algo acontecer e vocês precisarem de ajuda, segure pressionando o pingente na palma da mão e digam Voítheia, a cavalaria chegará em minutos.


— Obrigado, devolveremos quando voltarmos - sorri sincero dessa vez, apesar da minha desconfiança com o sobrenatural, sinto que podemos confiar nesses irmãos.


— Isso é um presente Dean, não é pra devolver. Se precisar de ajuda, não hesite em nos chamar. - ela nos fitou firmemente e depois sorriu, um sorriso sincero e cheio de covinhas que iluminou o rosto dela - Castiel e o Vovô Fergus sempre apostaram todas as fichas e confiaram em vocês, eu confio no julgamento deles, sei que posso confiar em vocês também.


— Nem sabemos o que dizer. - Sammy disse sem graça enquanto ela se levantou e colocou os colares em nós.



— Não precisa dizer nada, família serve pra isso meninos. - ela percebe nossa confusão e explica - Cassie era da família e assim como o Seanair, os dois consideravam vocês parte da família.


— Então, esse é o jeito da nossa irmã dizer, Bem-vindos a família, Winchesters. - o lobo disse sorrindo. Quem diria, agora temos primos sobrenaturais!







◎ Enquanto isso em outro lugar... ◎





※POV Derek※



— Cora, anda logo! - grito mais um dos milhares de avisos sobre chegarmos atrasados no aeroporto - Nos vamos perder o vôo de novo!


— Nem vem, perdemos o último por que aquela doida com quem você andou transando decidiu fazer uma cena/pocket show quando descobriu que você estava indo embora do Brasil sem ela. - a morena aparece no topo da escada e joga a mala fazendo-a deslizar pelos degraus quase me acertando se não saio do caminho - Então senhor Derek Miguel Hale, não coloque a culpa em mim, e sim na merda do seu dedo podre pra mulheres!


— O pior que ela tá certa, aquela maluca se trancou no nosso banheiro e se encheu de remédios logo no dia da nossa viagem.  - diz o idiota do meu lado que ri de mim, que provavelmente devo estar fazendo careta, ao lembrar de como terminou meu último caso - Mano, depois de tantas malucas, acho que o universo está dizendo que talvez você devesse jogar no outro time… Só acho.


— O universo? Ou será você que tá dizendo isso só por que quer ficar no lugar delas, hein Carlos? - Eu ri quando vi ele fechar a cara e bufar.


— Não fode Derek, você nem faz o meu tipo, seu ogro - o moreno cruza os braços e vira o rosto pro lado fazendo bico.


— Carlos, querido… - passo meu braço pelo seus ombros abraçando-o de lado, ainda sorrindo divertido - Eu faço o tipo de todos e você sabe disso.


— Vai chupar um canavial de rola e me erra Derek! - ele joga meu braço pra longe e rosna acendendo os olhos para mim. Tudo fachada, apesar de odiar quando sou arrogante, sei que ele nunca me atacaria… Posso ter dedo podre para mulheres, mas sei escolher bem meus amigos.


— Hey! Por mais que eu adore ver o casalzinho aí tendo uma DR, nos precisamos ir. - minha querida irmã interrompe mais uma das nossas trocas de farpas e brincadeiras.


— Pra sua sorte estamos indo hoje, se não você ia dormir no sofá até o dia do vôo. - ele diz ja calmo entrando na brincadeira e saindo pela porta até o táxi.


— Nosfa Jureg… Eu tava brincando amor - respondo colocando a mão no peito fazendo drama indo atrás dele enquanto o motorista do táxi nos olha meio chocados.




※POV Autora※



— Quem diria que aquele cara fechado se tornaria esse cara brincalhão…? É, o Brasil só fez bem a ele - Ela tranca a porta sorrindo e começa a fazer seu caminho até o táxi, mas para na metade olhando para a casa, que foi o lar dela desde que voltou ao Brasil, uma última vez - Sentirei saudades daqui…


— Bora garota, tá esperando o que? - os dois morenos já dentro do táxi com todas as malas dos três, Derek já com um dê as suas dezenas de livros em mãos enquanto o surtado do Carlos coloca a cabeça pra fora do veículo e grita a plenos pulmões, como se a Hale mais nova fosse surda -  BEACON HILLS NOS AGUARDA, VAMBORA GATA!



Notas Finais


Então povo, o que acharam? Quero opiniões sinceras hein?!

Bom, a dor do parto é triste mas a titia aqui vai ficar um tempo sem postar por causa das provas que estão chegando e eu to batendo cabeça com duas matérias que me foderam sem vaselina na P1. Então quando acabar as provas eu volto com mais 3 caps novos, tá? Eu prometo amadinhos, nem sei como vou fazer, mas promessa é dívida!

Nos vemos daqui à algumas semanas...

Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...