1. Spirit Fanfics >
  2. Nada é por acaso... >
  3. Conhecendo e Reconhecendo Part II

História Nada é por acaso... - Conhecendo e Reconhecendo Part II


Escrita por: Honey_Diarkis

Notas do Autor


Desculpem o atraso, fui roubada, levaram o meu celular e nele estava todos os 3 próximos capítulos prontos, resumindo, tive que escrever do zero.
Não irei abandonar a fic, ok? Mas vou demorar para atualizar. Por isso peço que tenham paciência e não desistam, ta bem pessoal?

Boa leitura.

Capítulo 3 - Conhecendo e Reconhecendo Part II


As aulas prosseguiram monótonas até o intervalo. Scott falou baixo para somente o pack escutar.

— Vamos para o campo agora, está vazio nesse horário, avisem os outros. - ele se levanta e para na minha frente estendendo a mão para mim sorrindo. — Vamos?

— Sim, sei que está curioso sobre nós. - Sorrio e aceito a mão me levantando e pegando minha bolsa olho para meus irmãos e para o pack jogando uma piscadela.

Vamos eu e o queixo torto na frente, mas sinto a presença dos outros atrás de nós. Saímos do prédio e caminhamos até as arquibancadas do campo deserto. Paramos e sorrio despreocupada retirando o casaco, ficando somente com um vestido simples de alças finas, me sento cruzando as pernas, sinto Damien se colocar atrás de mim, como um leão de chácara, e colocar a mão esquerda em um de meus ombros e sei que ele olha para todo o pack daquele jeito intimidador que só ele tem.

Ethan e Isaac sentam-se despreocupadamente ao meu lado esperando o Alpha se pronunciar. Quando todo o Pack se acomodou em pé ao lado do Scott ele finalmente tomou a palavra.

— Por que não avisaram que voltariam? - se dirigiu a Isaac e Ethan e cruzou os braços.

— Melhor, por que não disseram que trariam outras pessoas? Como se encontraram? Como os conheceram? Não sabia que iriam viajar juntos depois de saírem de Beacon... - Stiles falar tudo sem respirar e gesticulando tão rápido quanto as palavras saiam de sua boca.

— Eu achei que era zueira dos meus irmãos quando disseram que você é verborrágico... Uaaau! - ergo as sobrancelhas impressionada com a rapidez de raciocínio.

— Eu e Zac nos encontramos na Alemanha, decidimos seguir viagem juntos, era mais seguro. - Ethan diz dando de ombros.

— Respondendo as perguntas, Queríamos fazer surpresa. Nos encontramos todos ao mesmo tempo, eu e Damien fomos caçar na floresta e encontramos eles cercados por um pack da região. Eles não falavam romeno e o outro pack não falava inglês, basicamente todo mundo rosnava e mostrava os dentes pra todo mundo. - fiz uma careta lembrando da cena.

— Acho que o Q.I. deles desmoronou naquele momento e regrediram a idade da pedra, estavam páreo duro com os Neandertais. - Damien se pronunciou sorrindo sarcasticamente e Isaac e Ethan gritaram um "Hey" indignado enquanto eu sufoquei uma risada ao reparar que a comparação estava certa.

— Enfim, resolvi a situação, mas já era tarde, eles não sabiam falar um “ai” em romeno ou em qualquer outra língua, senão inglês e eram mochileiros. Ofereci quartos em nossa casa - Novamente sou interrompida, mas por Ethan dessa vez.

— Com casa ela quis dizer uma mansão enorme à beira de um penhasco perto do Mar Negro. - Ethan diz risonho vendo a cara de choque de todos.

— Nisso o Ethan tem razão a mansão é quase tão grande quanto um castelo... - Isaac coloca a mão no rosto e balança a cabeça negativamente.

— Oras, já viu o tamanho do nosso clã? Claro que a casa tem que ser enorme. - Damien diz despreocupadamente dando de ombros.

— Sim a família é grande mesmo, mas em outra hora falaremos sobre ela. - Olho torto para os 3 que sorriem como crianças que acabaram de aprontar. — Enfim, levamos eles para casa e apresentamos ao nossos pais e eles adoraram os meninos, depois de alguns dias eles nos contaram suas histórias de vida... - olho com ternura para os dois. - Nenhum de nós queria que fossem embora, já eram da família e bem decidimos oficializar isso depois de 2 meses. Nossos pais vieram para cá e adotaram eles perante a justiça americana. E foi isso. - Suspiro e relaxo o corpo contra o de Damien sorrindo.

— Então vocês foram adotados por família de vampiros? - Stiles diz cético

— Mais ou menos, nem todos são... - Ethan respondeu coçando a nuca.

— A família do nosso pai é de vampiros mesmo. A de nossa mãe bem, são de bruxos e feiticeiros e por aí vai, todos tem magia no sangue. - digo dando de ombros.

— Então deixa eu adivinhar, você puxou seu pai e ela a mãe de vocês? - Stiles aponta para mim e Damien.

— Por que não o contrário Sti? - Ethan perguntou curioso.

— Ele tem o típico clichê de vampiros, pálido, intimidante, bonito demais para ser humano e com um aviso em neon na testa escrito perigo. - responde como se fosse óbvio.

Damien se movimenta rápido demais para olhos destreinados e para na frente de Stiles sorrindo maliciosamente encurralando-o entre grade e seu próprio corpo. Vejo os olhos do garoto duplicarem de tamanho e ficar mais branco que cera de vela.

— Então, quer dizer que me acha bonito demais...? - o coitado abre e fecha a boca sem saber o que dizer totalmente desconcertado. — Bem, devo dizer que você não é de se jogar fora... Quase o meu tipo. - Damien diz essa última parte no ouvido do garoto, e todos escutaram claramente, que de branco pálido vai pra vermelho tomate.

— Segura a onda Dom Juan, ele tem namorada - Isaac diz rindo.

— Que desperdício... - Damien se afasta e se senta ao lado de Ethan e trocam sorrisos maldosos.

— Na verdade, ele não tem mais. Malia e ele terminaram há alguns meses. - a ruiva se pronuncia fitando as próprias unhas fingindo desinteresse.

— Lydia! - Stiles diz em repreensão olhando torto a garota. Enquanto alguns riem outros ainda chocados pelo que presenciaram.

— O que foi? Ele é um deus grego e deu em cima de você descaradamente. Só to ajudando. - ela dá de ombros fazendo pouco caso.

— Você deveria me ajudar e não ele, não é meu bem?! Afinal de quem você é a melhor amiga? - ele se exalta gesticulando nervosamente.

Enquanto isso eu e os meninos rimos baixo apenas observando a discussão.

— Vamos parar com isso?! - o alpha se pronuncia irritado por estar posicionado entre os dois, ficando assim no meio do fogo cruzado.

— Retomando o assunto, quem é o que? - disse um garoto loiro aparentando ter a minha idade.

— Eu sou o vampiro e ela é metade bruxa - Damien diz indiferente.

— Desculpe, mas como assim metade bruxa? - o garoto negro humano do lado do lobo loiro se pronuncia.

— Metade por que meu pai biológico não é humano, de acordo com a minha mãe ele era um lobo. - dei de ombros.

— Quer dizer que você é uma quimera? - outro garoto se pronunciou.

— Não, quimeras são feitas; transformadas, eu sou mestiça, nasci assim, além do mais, parece que magia mais licantropia resulta nisso... - acendo meus olhos fazendo os ficarem verde fluorescente com as pupilas em fenda. - Parece que felinos combinam mais com magia…

Todos olham impressionados meus os olhos, eu sorri deixando-os voltar ao verde habitual, olhei para Stiles e Scott, ambos me observavam com o cenho franzido e desconfiança.

— O que foi? Estão me olhando assim por quê? - Os fitei confusa.

— Digamos que a última felina que conhecemos tentou matar alguns de nós e transformou o Scott em Berserk… Então não leve como pessoal. - Lydia tomou a dianteira e esclareceu.

— Entendo… Bem, confiança é algo que se ganha com o tempo, vou mostrar que nem todo felino é igual a essa. - dei de ombros sorrindo.

— Afinal de contas quem era essa felina? - indagou Ethan.

— Kate Argent. - Stiles respondeu seco.

— Porra, assim não dá! Comparar minha irmã com aquela sociopata é um insulto! Kate sempre foi louca, no pior sentido da palavra! Aos 15 anos ela ateou fogo na mansão Hale com quase todos os moradores dentro, por simplesmente odiar a existência dos lobisomens! - Isaac se levantou irritado e gesticulando furiosamente o dedo para Scott e Stiles - E vocês dois, acham que a MINHA irmã, a pessoa mais doce que já conheci, faria algo semelhante as atrocidades que aquela mulher fez?! Acham que eu e Ethan não sabemos julgar caráter?! Que somos idiotas,hein?! - Isaac se aproximava ameaçadoramente dos dois a cada pergunta.

— Calma Zac, não precisa disso tudo, eu entendo o lado deles, eles não me conhecem como você e os nossos irmãos. Eu faria o mesmo na situação deles. Então se acalma, não precisa atacar seus amigos por mim… - Segurei o braço dele e o fiz me encarar respirei fundo 3 vezes e ele me acompanhou relaxando um pouco. — Isso… Agora pede desculpas aos dois, eles não são obrigados a me aceitar goela abaixo só porque você quer.

— Foi mal, acho que exagerei, eu só… Não gosto quando julgam alguém sem nem ao menos dar uma chance de conhecer. - Isaac suspira e me olha eu sorrio carinhosamente a ele.

— Tudo bem cara, eu entendo eu faria o mesmo no seu lugar. - Scott coloca a mão no ombro de Isaac e dá um meio sorriso.

— Além do mais, todo mundo sabe que eu sou desconfiado até com a minha própria sombra, principalmente depois da última que passamos com um falso amigo. - Stiles bufou e revirou os olhos, por fim sorriu — Isso são águas passadas, história para outro momento.

— Tudo bem, se quiserem saber mais sobre mim e Damien, venham a nossa casa hoje a noite. - olhei para todos e sorri.

— Mas Leilla, acabamos de chegar, ainda temos que organizar a mudança e eu to morrendo de sono e ressaca… - Ethan reclama bocejando.

— Ressaca? Lobisomens não tem ressaca, é impossível… - Uma menina parecida com a Selena Gomez disse confusa.

— Possível sim, se você colocar um galho pequeno ou de flores de acônito dentro da garrafa… Mas não tente isso em sozinha, uma flor ou uma pétala a mais pode envenenar. - Ethan ri e puxa a garrafa vazia de vodka com flores roxas dentro mostrando a todos.

— Então vocês ainda estão bêbados? - Scott perguntou inocentemente chocado.

— Claro, saímos no meio da festa de despedida que nossa família fez, mas levamos algumas garrafas conosco pro avião. A propósito, ainda tem alguma garrafa cheia? - Damien sorriu esperançoso.

— Tem uma mala grande cheia no porta-malas do carro, guardei para depois… E não é por causa da ressaca que vão dormir quando chegarmos em casa, vamos colocar essa força sobrenatural pra trabalhar, aposto que em 2 horas fica tudo pronto. - falei acenando a mão fazendo pouco caso.

— Estamos fodidos, ela só vai deixar a gente dormir depois que colocarmos ordem na casa. - Zac passa a mão no rosto amassando-o — Vem cá, bem que o Pack poderia nos ajudar, hein…?

Scott passa a mão na nuca e olha para todos perguntando com os olhos.

— Por mim tudo bem e quem quiser ajudar levanta a mão. - Lydia se prontificou de imediato.

Por fim, todos decidiram nos ajudar e combinamos de todos irem lá pra casa depois da escola. Afinal o sinal bateu e todos tivemos que voltar para a sala.


Notas Finais


Criticas construtivas são sempre bem vindas.

Até o próximo,

Bjuuus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...