1. Spirit Fanfics >
  2. Nada é por acaso... >
  3. Show de encerramento

História Nada é por acaso... - Show de encerramento


Escrita por: Honey_Diarkis

Notas do Autor


Oi amores, decidi postar antes do previsto, por isso o cap o ta curtinho hoje, mas sexta que vem tem mais, ok?

Ah! Desculpem qualquer erro pessoal, eu não revisei.

Boa leitura pessoal!

Capítulo 6 - Show de encerramento


Todos foram embora depois de comermos as pizzas, e claro que eu e Stiles sozinhos comemos cada um a metade de uma, chocando a todos. Por fim descarregamos as malas e cada um foi arrumar o seu  quarto de acordo com os seus próprios gostos (N/A: depois descrevo cada um).

 

Sentei na minha cama depois assim que acabei de organizar meu quarto e ouvi meu celular que estava no meio da cama tocar me deitei de bruços e o peguei vendo a seguinte mensagem:

 

Já chegaram? O que ta achando? Como é a casa? Quero fotos, viu?! Estou morrendo de saudades, todos estão na verdade… Ah, já conheceu o pack? Já partiu algum coração na escola? To parecendo uma bicha fofoqueira, mas dane-se! Quero saber o que você ta achando do meu antigo (e daqui há alguns dias novo) lar. A propósito já marquei o vôo vamos chegar na terça, to muito ansioso. Tenho que ir, preciso achar meus fones de ouvido seu pai e sua mãe tão se empolgando no quarto ao lado, as vezes me amaldiçoou por ser um lobisomem, super audição nem sempre é uma dádiva… Até breve, te amo baixinha!

 

Sorri ao ver a mensagem dele, Damien vai ter um treco quando descobrir que um dos quartos vagos é do meu loiro, vai ser engraçado ver a reação dele. Decidi responder a mensagem assim:

 

Oi amore, chegamos sim, fomos a escola(sim, obriguei geral a ir pra escola de ressaca u-ú) e conheci sim o Pack, a propósito, eles ajudaram com a mudança e foram embora faz pouco tempo, a casa é linda, não é tão grande quanto a daí, mas não deixa de ser ostentosa para uma cidade tão pequena. To doida para vocês chegarem aqui logo… Aliás, o que você ta fazendo no quarto do Damien? Ele é o único com o quarto ao lado dos nossos pais,(ainda não sei como ele aguenta, a voz deles consegue ultrapassar o isolamento acústico O_o) se tiver procurando os fones substitutos dele, estão na gaveta da mesinha de cabeceira esquerda. Bem, eu vou fazer um chá e dopar geral pra conseguirmos dormir, sabe como é o jet lag… Até logo é também te amo, grandão! PS: Você é uma bicha muito da fofoqueira sim, aceita que dói menos kkkkk

 

Ri pensando que ele deve me xingar por eu chama-se de bicha fofoqueira. Levantei da cama e fui ao sótão pegar algumas ervas em um dos meus baús, olhei em volta e pensei em amanhã arrumar o lugar, sorri ao ver meu caldeirão ali no canto. O que foi?! Toda bruxa que se preze tem seu próprio caldeirão... O sótão, porão e as colunas principais eram as únicas coisas feitas com puro concreto e com isolamento térmico contra incêndios, afinal não quero queimar a casa quando acender o meu bebê. Enfim peguei as ervas que queria e deixei o sótão com um sorriso enquanto ia para a cozinha no primeiro andar preparar o chá.

 

— Leilla eu posso beber isso sem medo? - Ethan ficou olhando receoso para as xícaras como se fossem um cesto de cobras.

Todos já haviam tomado banho e estávamos prontos pra dormir, os meninos usavam somente suas calças de moletom e eu com um imenso casaco de moletom que batia no meio das minhas coxas, eu estava de costas colocando a chaleira devidamente limpa de volta ao armário.

— Pode, mas sugiro que o faça em seu quarto e perto da cama, ele leva 5 min para fazer efeito. - Quando eu falei que podia Isaac pegou a xícara e levou a boca quando ouviu o tempo que o chá leva pra fazer efeito cuspiu tudo de volta a porcelana.

 

— Garota, avisa primeiro o tempo que leva pra fazer efeito antes de dizer que podemos beber. - ele respira fundo e devolve a xícara a mesa.

 

— Já aviso que se você desaguasse tu ia ficar por aqui mesmo, não levo ninguém pra cama. - Damien fala indiferente dando de ombros enquanto caminha para as escadas com sua xícara.

 

— Viado! Você é uma bicha pra lá de Cruella, viu?! - Zac diz dando pinta (ta mais pra borrão) com as mãos na cintura e batendo o pé.

 

— Querido, sabe muito bem que faço mais o estilo Malévola… - Dan entra na brincadeira e responde do mesmo jeito e ainda dá uma risada maligna no final. Eu e Ethan nos escangalhamos de rir apoiados um no outro.

 

— Não é por nada não, mas continuem imprimindo o boy magia ok, porque como pão com ovo, vocês são ótimos heteros… - Ethan diz rindo me fazendo segurar na mesa pra não cair.

 

— Hetero? Cruz credo! Olha como fico toda empolada só de pensar em pegar uma racha? - Isaac estende o braço, ainda no personagem, fazendo uma careta de horrorizado. E eu? Bem, estou oficialmente no chão rindo como uma foca asmática tendo convulsão, Ethan estáa sentado ao meu lado encostado na geladeira rindo tanto quanto eu e ouço a risada alta de Damien na escada. Até mesmo o cacheado não aguentou e começou a rir.

 

— Ok Zac, você ganhou… - Damein retomou o caminho até seu quarto rindo baixo.

 

— Me lembre de nunca mais deixar ele ver qualquer programa com o Ferdinando. - disse rindo me sentando no chão e apoiando a cabeça no ombro de Ethan - Chega de programas brasileiros pra você grandão!

 

— Opa, muita calma nessa hora, já parei. Depois dessa vou até pro meu quarto dormir - Zac pegou a sua xícara e subiu pro quarto tentando segurar o sorriso.

 

Ethan levantou do chão e me ajudou a levantar, o moreno beijou minha testa ainda rindo pegou sua xícara e subiu as escadas gritando um boa noite a todos. Fiz o mesmo caminho que eles indo para o meu quarto com um sorriso leve no rosto.


É, até que foi um ótimo show de encerramento.


Notas Finais


Então pessoal, quem vocês acham que é o loiro das mensagens? Quero ver os palpites,hein...

Novamente, criticas construtivas são sempre bem vindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...