1. Spirit Fanfics >
  2. Nada é por acaso... >
  3. Sim! Ele vai voltar!

História Nada é por acaso... - Sim! Ele vai voltar!


Escrita por: Honey_Diarkis

Notas do Autor


Oi meu povo! Turu bon?
Eu acabei o cap antes do previsto e não aguentei, decidi postar logo. E como eu disse, esse compensa o último que foi beeeem pequeno.

Eu espero que gostem ;-)

Capítulo 8 - Sim! Ele vai voltar!


Fanfic / Fanfiction Nada é por acaso... - Sim! Ele vai voltar!


※POV Leilla※


Acordei sentindo meu corpo pesado e com dificuldade de me mover, quando abri os olhos vejo Ethan com a cabeça entre meus seios e agarrado a mim num abraço de urso. Sorrio e acaricio seus cabelos, o beta suspira e levanta a cabeça abrindo os olhos pra mim enquanto fazia um biquinho quase infantil.


— Que horas são Leela? - Ethan diz  baixo com a voz rouca.


— Eu não sei, mas já amanheceu, então vamos levantar porque temos que ir para a escola. - eu sussurro sorrindo passando a mão em sua bochecha num carinho.


— Escola não, vamos dormir mais um pouquinho, tá tão bom aqui… - Ele volta a afundar a cabeça entre meus seios e se aconchega mais ao meu corpo, o que me faz rir.


— Nananina não, precisamos ir, sabe que… - sou interrompida pela porta do meu quarto sendo escancarada e por ela passam Isaac e Damien ainda sonolentos eles se atiram  na cama em cima de mim e Ethan.


— Chega pra lá Ethan - Ethan que estava parcialmente em cima do meu corpo chega pro lado apoiando a cabeça no meu seio esquerdo enquanto Isaac a apoia a dele no meu seio direito e Damien deita entre minhas pernas apoiando a cabeça em minha barriga.


— Que isso gente, por acaso tenho cara de travesseiro? - pergunto exalando ironia.


— Não mas é macia como um, agora cala a boca e volta a dormir… - Damien resmunga com voz de sono e abraça minha cintura esfregando o rosto no meu abdômen como um gatinho manhoso.


— Olha só meus amores, eu adoraria passar o dia assim com vocês, mas temos compromissos hoje. - Suspiro e faço cafuné em Isaac e Ethan que faltam pouco ronronar como gatos.


— Vamos faltar só hoje? Eu to morrendo de sono… - Isaac reclama com a voz pastosa de sono. Os 3 levantam a cabeça pra me olhar fazendo biquinho.


- Aí Deuses, isso não é justo…- olho para eles que sorriam sabendo que tinham me ganhado - Tudo bem, mas só hoje, entenderam? - eles voltaram a me abraçar e ronronaram em resposta.


※POV Autora※


Enquanto isso do outro lado da cidade, um grupo de adolescentes se questionavam por que os irmãos Bathory não haviam ido a escola nesse mesmo dia.


— Gente, será que aconteceu algo com eles? - Stiles perguntando enquanto roía a unha do polegar isso era um sinal de que ele estava nervoso.


— Será? Duvido muito… - Lydia se pronunciou desinteressada - Mas bem que poderíamos ir lá, vê se está tudo bem…


— Bem, o que estamos esperando então? - Scott se pronunciou e passou a caminhar para o estacionamento.



««Quebra de tempo»»



Os adolescentes chegaram na mansão Bathory e tocaram a campainha esperando alguém aparecer e abrir a porta, passou uns minutos e nada de ninguém aparecer, então Stiles com sua ínfima paciência deitou o dedo na campainha fazendo aquele barulho ser contínuo até alguém aparecer, e foi o que aconteceu.


— Porra! Não tem uma louça pra lavar não? Tira o dedo dessa merda, eu to descendo! - Isaac gritou raivosamente do interior da casa. Todos olham torto para Stiles que sorriu amarelo ao se ver alvo dos olhares repreensivos.


O loiro abriu a porta com uma expressão fechada, mas logo relaxou quando viu quem era a porta, mas ficou confuso com os olhares lançados para si e o cheiro de excitação vindo de alguns.


— Que foi? Tão me olhando assim por quê? Eu acabei de acordar… - e o mesmo boceja no final de sua fala e se escora no batente da porta enquanto percorre os dedos pelos cachos bagunçados.


— Só acho, que o motivo dos olhares é por você atender a porta de boxer e devo frisar, uma boxer branca… - Malia respondeu do jeito sutil (como uma bazuca) que só ela tem.


— Olha, nunca imaginei que você fosse tão gostoso Isaac… - Lydia riu e bateu palmas vendo o loiro olhar para si e dar de ombros rindo e abre mais a porta dando passagem a eles enquanto se dirigia ao sofá onde se jogou deitado de bruços escondendo o rosto entre os braços.

—Controla o fogo Lyds, você tem namorado, o Parrish capaz de fazer churrasco do Isaac por sua causa. - o castanho repreende a ruiva enquanto seguem para sala.

— Credo Sti, o Jordan é meu namorado e não meu dono, além do mais, eu só to admirando a vista... Gente! Pára tudo e olha essa bunda! - Lydia grita de repente ao ver Isaac deitado de bruços, fazendo todos que, ainda, se encontravam em pé no meio da sala olharem para o corpo do loiro mais uma vez.


— Gente, é quase tão grande quanto a minha… - Malia diz surpresa sem tirar os olhos da bunda de Isaac.


— Verdade… - Stiles solta sem pensar ainda com toda atenção focada nos glúteos do amigo.


— Mas ninguém supera a do Derek, aquela sim era de causar inveja… - Lydia se pronuncia risonha enquanto Malia e Stiles riem lembrando do tamanho dos glúteos do ex-Alpha.


— Jura que vocês só repararam nisso agora? - o loiro seminu diz depois de tirar o rosto dentre os braços encarando a todos. - Enfim, o que vieram fazer aqui? Não me levem a mal, sempre serão bem-vindos aqui, mas ta muito cedo pra se visitar alguém!


— Desculpa, mas ficamos preocupados com a falta de vocês hoje, estamos em Beacon Hills, quando a rotina de alguém é interrompida, normalmente isso quer dizer problemas. - o alfa diz enquanto se senta no sofá oposto ao que Isaac usava.


— Além do mais, já são 11 da manhã Isaac - Stiles solta piscando e se joga no sofá.


— Bem, isso é verdade, mas não precisavam se preocupar, só que ainda estamos cansados da viagem e conseguimos convencer a Leilla de faltar hoje - o cacheado se senta no sofá apoiando os cotovelos nos joelhos enquanto esfregava as mãos na nuca e no pescoço.


— Tenho a leve impressão de que ela que manda no Pack de vocês… - Stiles diz e franzindo o cenho.


— Leve? Achei que isso estava claro desde o primeiro minuto, ela até manda no Alpha, assim como você Stiles. - o cacheado sorri e dá de ombros vendo todo o Pack concordar e Scott e Stiles ficarem indignados.


— A propósito, vocês poderiam ter ligado, sabe? - a negra se pronuncia do alto da escada chamando a atenção de todos e desce as escadas sem se importar com os olhares.


— Todo mundo só anda seminu nessa casa? - Kira sem perceber, pensa alto de mais e fica vermelha ao se ver no centro das atenções.


A morena chega ao pés da escada usando somente uma blusa regata azul cavada que terminava no alto de suas coxas mas deixava metade de seu bumbum de fora exibindo um minúsculo short vermelho que usava.


— Olha, sinta-se com sorte, pois geralmente eu durmo sozinha e nua, além de andar pela casa assim também. - ela se senta no braço do sofá onde o loiro seminu está prostrado.


— Tem certeza que podemos chamar isso de sorte? - Mason arregala os olhos ao perceber que verbalizou em alto e bom som seus pensamentos, fazendo os irmãos rirem achando graça daquilo. - Cadê um buraco pra eu me enfiar quando eu preciso?


— Ah, fala com o Liam ele é expert em achar um e cair nele sempre! - Malia solta fazendo todos explodiram em gargalhadas enquanto o loirinho ficava emburrado.


— Coitado do filhote do Scott, com uma tia assim, não se precisa de inimigos, hein… - o cacheado sorriu para o loiro menor.


— Sério Isaac? A Malia é um amor de tia se compararmos ao Peter, aquele sim faz coisa que nem inimigo faz.  - Stiles diz e Isaac ergue uma das sobrancelhas e dá de ombros sorrindo e concordando.


— Gente, foco! Respondendo sua pergunta Leilla não temos seus números, por isso não ligamos. - Lydia disse acabando com a conversa paralela entre o castanho e o loiro.


— Não seja por isso - a morena se levantou e cruzou a sala até os adolescentes, parou na frente do Alpha e se agachou apoiando as mãos no joelho do dele e passou a subir com elas pelas pernas do jovem. Ela riu e revirou os olhos ao vê-lo corar, quando ela achou o volume que queria, enfiou a mão no bolso puxando o celular dele. Ela se ergueu e voltou ao sofá onde o irmão estava.


— Ih, merda! Tem senha. - a morena fez biquinho pensando se voltava ao Alpha para ele digitar a senha ou…


— Me dá aqui - ela entregou o celular na mão do irmão onde o mesmo digitou a senha e desbloqueou logo na primeira tentativa e devolveu a irmã. - Essa senha ainda, Scott? Deveria trocá-la...


— Como você sabe a minha senha? - o alfa diz surpreso.


— Além de ser a mesma desde que te conheço, é a mesma senha que Christian usa até hoje também. - o loiro dá um sorriso triste enquanto abraça a cintura da irmã, que está sentada no braço do sofá, deitando a cabeça na coxa dela.


— Lobão… - a tigresa acaricia os cabelos do loiro e sorri triste ao se lembrar da história dele com a caçadora.


— Tá tudo bem gatinha. Enfim, cadê os meninos? Largou os dois sozinhos na sua cama? - Riu e acenou com a cabeça confirmando e viu a maioria olhando a Latina com uma interrogação nos olhos.


— Não duvido nada que devem estar de estar juntinhos ou até mesmo de conchinha agora… Bora tirar fotos e esfregar na cara deles depois? - Zac abriu lentamente um sorriso maldoso junto a irmã ao ouvir a proposta dela se levantou, a garota digitou apressadamente o número no celular do Alpha e jogou o aparelho para o dono quando o loiro a ergueu e subiu correndo as escadas com a caçula jogada no ombro gargalhando.


— Alguém me explica por que eu acho que perdi o bonde… De quem eles estavam falando? - Liam pergunta tão confuso quanto o Alpha.


— Pelo que deduzi, estavam falando do Damien e do Ethan dormindo de conchinha ou algo assim… Malia o que você tá fazendo criatura? - o castanho se interrompeu chamando a atenção de todos para a coiote que estava no meio do caminho para o segundo andar.


— To indo ver isso com os meus próprios olhos, não é todo dia que se vê um vampiro e principalmente um vampiro  e um lobisomem dormindo de conchinha. Sabe quando terei a chance de ver isso de novo?! - Malia continuou subindo as escadas enquanto falava.


— Espera Malia, eu vou com você. - Lydia diz enquanto vai atrás da Hale sorrindo.


— Eu não sei vocês, mas a Malia tem razão e a curiosidade fala mais alto. - Stiles fala e sobe correndo atrás das amigas.


Todos os 3 subiram e viram os irmãos Bathory entrarem no quarto no final do corredor e seguiram até lá onde somente colocaram a cabeça para dentro vendo Latina ir até uma caixa de onde a mesma tirou uma Nikon profissional. Ela subiu na cama com a ajuda de Isaac e começou a tirar fotos dos irmãos adormecidos. Os dois estavam deitados de frente um para o outro de mãos dadas. Isaac se virou para a porta e chamou os 3 curiosos para entrar, as meninas entraram correndo e fitaram a cama com os olhos brilhando.


— Meu Deus, isso é muito fofo… - a ruiva diz com um sorriso doce.


— Fofo e sexy. Já olhou o corpo deles? - Malia sorri de lado.


— Você só pode estar na seca Mal… - o castanho resmungou.


— Não é preciso estar na seca pra reconhecer que esses dois são uns homão da porra, viu? - Malia fala simplesmente dando de ombros. - Pena que o único com chances reais com eles ou com pelo menos um deles,  seja você Stiles… Então aproveita por mim e pela ruiva!


Stiles engasgo com a saliva enquanto os irmãos que prestavam atenção na conversa do  trio desataram a rir junto com as meninas quando os dois adormecidos começaram a dar sinais de que despertarão logo, isso faz o quinteto entrar em desespero e saírem basicamente correndo do quarto quando já nas escadas a Latina, que ainda estava com a câmera em mãos  e o castanho tropeçaram e desceram rolando a escadas, a morena acabou sentada no chão fazendo caretas quando se lembrou da câmera em sua mão passando a conferir se a mesma estava intacta e quando teve certeza de que estava tudo bem, levantou e ajudou o castanho a se erguer também.



— Que adrenalina, hein? - dolorido, sorriu o castanho ao esticar o corpo.


— Essa não foi nada, tinha que ver as escadas da nossa casa na Romênia, eram de pedra pura ainda por cima, eu rolo aquilo desde que eu me entendo por gente, essa aqui eu tiro de letra… - Ela exibe os braços e pernas mostrando somente umas marcas avermelhadas que logo sumiram.


— Sei como é, desde que aprendi a andar, eu rolo as escadas lá de casa, já estou acostumado, só fico roxo porque tem que ficar, nee? - nisso os dois desataram a rir enquanto a pele branca do castanho assumir tons mais escuros por causa do acidente. Os outros 3 que estavam parados no topo da escada balançaram a cabeça negativamente rindo.


— Quem é Liam e um buraco perto desses dois e uma escada? Tu viu? Quanta classe… - Malia destilou mais uma vez o sarcasmo característico do ex enquanto batia palmas.


— O dia não começa se a Leilla não descer de escada “rolante”. - o cacheado desatou a rir enquanto Lydia o fitava de forma estranha graças a piada ruim dita pelo mesmo.


— Pode deixar que eu cuido de você. - a morena enlaça o braço no dele sorrindo - Ser uma bruxa tem suas vantagens… - a Latina coloca as duas mãos no rosto do castanho  que sentiu as dores sumirem junto com os hematomas que se formaram e seu corpo relaxar, ela lhe soltou o rosto e sorriu - Essa é uma delas. Além do mais é quase um crime deixar essas pintinhas escondidas por hematomas…


— Ah… obrigado Leilla. - o humano coçou a nuca e sorriu corado.


— Não tem de quê, amigos servem pra isso Sti. A propósito pode me chamar de Leelah- a tigresa sorriu e ficou alerta de repente e olhou para o loiro no alto da escada.


— Eles estão vindo… Vamos. - a latina pegou o Stilinski pela mão e o arrastou de volta para a sala.


— Desculpe por isso Lydia, mas precisamos ser rápidos e duvido que esses saltos altos ajudem nisso. - o loiro pegou a ruiva no colo e pulou o corrimão aterrissando no térreo. A coyote deu de ombros e fez o mesmo que o lobo.


A negra entrou a passos rápidos se soltando do castanho no meio da sala onde a mesma se ajoelhou e escondeu a câmera embaixo do sofá onde o Pack estava sentado. O loiro chegou na sala, com a ruiva no colo ainda, a tempo de ver a irmã esconder a máquina.


— Que isso gente? - Scott parecia mais perdido do que de costume.


— Nosso segredinho, agora finjam que não aconteceu nada e depois mostro o que tem nela. - Leilla piscou e se levantou sentando no sofá bem no meio dos adolescentes e puxou Stiles fazendo-o cair sentado ao seu lado.


— Eles estão saindo do quarto… - Malia se manifestou e seguiu para o sofá sentando no braço.


— Isaac, você se incomoda de me pôr no chão? - a banshee parecia um pouco incomodada.


— Ta bem. - o loiro a jogou pro alto fazendo a ruiva gritar e a pegou colocando no chão delicadamente, riu baixo ao perceber que a pequena mantinha os olhos fechados com medo então ele beijou a testa desta e se afastou ainda rindo. A única coisa que “ninguém” notou foi o olhar estranho de um certo moreno de queixo torto sobre essa cena.  - Pronto ruivinha… Acha mesmo que eu ia deixar você cair?


— Seguindo a deixa da Lydia, será que pode me soltar Leilla? - o castanho parecia desconfortável com a Bathory lhe abraçando, mas só fez realmente isso pra chamar a atenção para si, pois percebeu o olhar do melhor amigo.


— Poder, eu posso, mas não quero não viu… Você tem um cheiro tão bom. - a tigresa apertou mais os braços em torno da cintura do humano enquanto esfregava o rosto em seu peito e de sua garganta produz um chiado baixo.


— É impressão minha ou você ronronou como um gato? - Mason olhou a garota meio chocado.


— Eu sou uma felina. - a garota  soltou o jovem Stilinski e mordeu o lábio inferior suspirando. - É tão normal pra mim eu agir assim no meu dia-a-dia, quando me sinto bem, que esqueço o como pode ser estranho para outras pessoas verem isso.


— Eu achei isso tão… Faz de novo? - o castanho perguntou sorrindo singelamente enquanto pousava a mão na bochecha dela. A felina fechou os olhos inclinando a cabeça para a mão do castanho segurando o pulso dele com uma das mãos e emitiu novamente aquele som baixo enquanto abria os olhos encarando o garoto intensamente. - Nossa, isso foi tão adorável e tão fofo… Uau… - a garota sorriu sinceramente sem nenhuma malícia dessa vez.


— Se eu fosse vocês, teria cuidado, com esse olhar e esse ronronar ela já criou mais corações partidos do que um país de pequeno porte têm de população. - Damien aparece usando somente uma boxer preta com Ethan ao seu lado ainda esfregando os olhos, também trajando somente uma boxer azul marinho. - Ela dobra qualquer um desse jeito...


— Se ela me olhar assim, deixo ela fazer o que quiser comigo… - Mason diz olhando a garota fixamente meio embasbacado quando vira o olhar para os mais novos no recinto — Senhor, isso foi informação demais para mim! - enquanto todos olharam para ele e seu namorado o fitava com raiva. O garoto nem notou os olhares, ficava dividindo sua atenção entre a garota e os irmãos da mesma ainda na entrada da sala. A latina sorriu, agora com pura malícia, focando sua atenção no segundo humano.  -  Oh, porra…


— Eu avisei… Então, vai tentar alguma coisa com ele, Leelah? - Damien senta no braço do sofá sorrindo malicioso olhando diretamente para Mason.


— Só se namorado dele quiserem também… Afinal não quero causar uma D.R. entre eles. - a negra sorriu se afastando da mão de Stiles e se inclinou para frente encarando Corey que ficou corado na hora. - Me avisem quando tiverem resposta.


— Gente, essa garota é perigosa hein… E eu achando que eu era direta demais… - a ruiva fez um biquinho consternado e deu de ombros em seguida. - A propósito,- a banshee se vira para o humano e a quimera - eu pensei que vocês dois fossem gays...


— Perigo é o nome do meio dela… - Ethan boceja e se joga no sofá ao lado de Zac. - Além do mais, como a nossa dragă soră diz “à noite, todos os gatos são pardos…” - o mesmo diz em português fazendo quase todos terem um ponto de interrogação na face.


— Ok… acho que falo por mim e pela maioria que não entendemos essa língua que você falou e nem esse negócio de dragão - Kira que assistia tudo calada finalmente falou.


— É um ditado brasileiro, em inglês seria… “all cats are gray at nighte dragă soră respectivamente significa amada ou querida irmã em romeno - o cacheado sorri passando o braço pelos ombros de Ethan enquanto mexia no celular - a propósito Lydia, não existe hétero ou gay perto dela, você vai ver isso com o tempo… NÃO ACREDITO!!! ELE TA VOLTANDO!



— QUEM CRIATURA?! - a Latina gritar de volta não entendendo toda a animação, mas pensa um pouco e se empolga já fazendo idéia de quem o irmão falava - Não me diga…


Sim! Ele vai voltar! - o sorriso do ex-Lahey falta pouco rasgar o rosto do mesmo.





Notas Finais


Então pessoal, ansiosos para a volta do nosso adorado Sourwolf?!

Novamente, críticas construtivas sempre são bem-vindas.

Bem, até o próximo amores!

Bjus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...