1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 11

História Nada mais será como antes - Capítulo 11


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 11 - Capítulo 11


:-Assim que eu gosto obediente.
Me posicionei em baixo dela e comecei a chupá lá por inteiro,ela não Gemia mais ela gritava de prazer e aquilo me deixava louca.Ela jogava a cabeça pra tras.
:- Dinah, chega..Aahn! Eu não aguento mais.
Foi quando a penetrei 3 dedos e ela meio que chorou e tentou se afastar mais eu não deixei?Estava com muito tesão
:- Dinah! Dinah!Ahh hãan!Hãan!
Dei várias estocadas e ela gritava.
:- Dinah Aaahan!Chegaaa!Haã,hãn! (Choramingava)
Foi quando senti suas paredes internas pressionarem meus dedos e seu líquido descer,ela gozou como nunca antes,era muito e eu estava bem feliz com isso coloquei ela deitada e suguei todo o seu líquido e subi até sua boca e a beijei para ela sentir seu próprio gosto.
:-Não sabia que raiva te fazia gozar assim.Da próxima vez te deixo com ódio.
:-Ridícula,eu te odeio.
:-Não o que seu corpo me dizia 3 minutos atrás.
:-Recuperamos o fôlego e acabamos dormindo assim.
Pov Ally
Depois de mani ter saído,entramos no quarto e shawn se jogou na minha cama.
:-Quebra minha cama mesmo.
:-Só quebro se você estiver aqui em cima.
:-Ridículo!Vai querer o que pra comer eu tô com fome.
:-Acho que hambúrguer com batata frita.
:-Otimo adorei a idéia.(Liguei pro Roll e pedi pra mandar entregar no quarto)
:- Pronto já pedi.Voce achou que sua irmã levou na boa mesmo?
:-Acho que sim, não é com a gente que ela vai ficar com raiva.
:- Do que você está falando?
:-Mani odeia que mintam pra ela,Dinah sabia de nos e não falou nada,pra quem você acha que vai sobrar?
:-A gente tem que falar com ela que eu que não deixei a DJ contar nada,se não elas vão brigar.
:-A essa altura já devem ter brigado horrores .
Estávamos tão centrados no nosso assunto que esquecemos da comida escuto o barulho da porta e vou até a mesma pra abrir e era a moça com o carrinho de comida deixei que entrasse e ela se foi.Sentamos na cama e começamos a comer e conversar sobre um monte de coisa.Assim que terminamos decidimos ver filmes na Netflix então ficamos deitados na cama vendo até que dormimos.Amanha ainda íamos viajar.
Pov Lauren
Acordamos cedo e já fomos nós arrumar camila tomou banho e eu logo em seguida assim que acabamos de nos arrumar saímos do quarto e quando chegamos no corredor ally estava saindo aos beijos com shawn. E é claro que teve que rolar explicação.
:-Rumrum (Digo meio que ronronando pra eles saberem que estamos ali)
:-Aíh Lauren nao faça a gente explicar tudo nos estamos namorando e isso aêh(Ally diz)
:-Não disse nada.
:-Tô feliz por vocês. (Camila)
:-cadê a mani e a DJ?(Camila)
:-Não sei bate aí.(Ally)
Assim que fui bater mani abriu a porta saindo e dinah veio logo atrás,o clima tava meio estranho mani saiu na frete e parou perto do elevador e ali ficou ouvindo música no celular e de óculos escuros.
:- DJ o que houve? (Perguntei sussurando)
:- Depois no avião eu te explico.(Disse que sim com a cabeça e fomos para o elevador.Descemos e o táxi já estava nos esperando,pegamos um baita trânsito até o aeroporto,mais conseguimos chegar.Simon já estava lá e como sempre reclamou da nossa demora,mais logo explicamos e subimos no avião.Quando entramos eu falei com camila pra sentar com mani que eu ia com a DJ.
:-Amor senta com a mani,o clima tá tenso entre elas e eu vou conversar com a DJ tenta falar com a mani tá bem ?
:-Claro.Eu te amo(E dei um selinho nela)
:-E aí amiga,vai me dizer o que houve.
:-Mani ontem viu a ally com o shawn no corredor e descobriu que eu sabia de tudo e me acusou de ter mentido,sendo que ally me pediu que não contasse que ela ia falar.
:-Haaah!Isso,olha DJ da um tempo pra ela,mani não gosta que mintam pra ela e ela se sentiu traída,por mais que isso tenha sido nada.
:- Okay,mais quanto tempo isso vai durar?
:-Não sei amiga,não sei de verdade.
Pov Camila
Lauren me disse pra conversar com mani porque realmente ela está estranha,então resolvi fazer até porque eu também estava curiosas.
:-Mani,vai contar porque está assim ou quer que eu comece a te interrogar.
:-(Ela rir)Foi uma briga ontem minha e da dinah,nada de mais.
:-Nada de mais?Jura mani?Eu estou sentada aqui e lauren lá na puta que pariu com a DJ por nada demais?
:-Tá!Eu conto,ela sabia que o shawn estava namorando com ally e não me disse nada.
:-A lauren também já desconfiava pois viu ele aqui no outro dia antes do restaurante e ela chegou na dinah pra falar disso.
:-Porque ela no me disse,então?
:-Porque a ally pediu isso,então lá queria te contar e dinah não quis se meter até porque a vida é deles não dela.
:-Acha que eu exagerei?
:-Não!Você só não gosta de mentiras e isso não é defeito mais,acho que você pegou pesado de mais.
:-Será que dá pra concertar?
:-Aah!Normani,pelo amor de deus,Dinah te ama porque não iria ter volta mais,não foi tão grave assim né!
(Ela rir e diz que sim com a cabeça)
Conversamos tanto que nem percebemos que estamos chegando,a aeromoça disse que estamos pra pousar em Brasília,por isso tínhamos que por os cintos,colocamos e longo o avião pousou descemos e atravessamos o portão de desembarque.
:-Até que em fim já não estava mais aguentando ficar sentada (Ally)
:-Vocês estão ouvindo isso(Lauren)
:-Eu tô(Eu digo quando escuto nossa música We Know sendo cantada)
Assim que atravessamos o portão vimos da onde vinha,meu Deus muita gente cantando,chorando,gritando e muito mais,era incrível como gente de outro país que só nos conhecemos por fotos,TV e Internet nos amar tanto como somos.Aquilo me emocionava,eu não tinha o amor da minha família e achava que isso era o fim,mais aí deus me deu meu fãs,que são a coisa mais importante que eu tenho.
Tiramos fotos,demos e recebemos muitos beijos e até tinha meninas com nossos nomes tatuados.Era tudo muito lindo.Saimos de lá numa van particular e fomos comentando sobre o aeroporto .
:-Gente vocês vira quanta gente(Ally)
:-Eu vi e tinha gente com tatuagens nossas
:-Caramba num imaginei alguém escrevendo meu nome nas costas,apesar que Dinah Jane e nome de artista mesmo.(Todas rimos)
:-A convencida,Lauren Jauregui e melhor tá
:- duvido não é melhor que Normani Kordei .
:- Para que eu sou a mais fofa por isso Ally Brooke melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...