1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 2

História Nada mais será como antes - Capítulo 2


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 2 - Capítulo 2


Não estava acreditando nisso aquele infeliz estava acabando com minha amiga e eu não podia fazer nada.
-Mila você tem que denunciar esse cara.
-E depois eu moro aonde,debaixo da ponte né.
Eu a abracei e fomos para escola,chegamos lá e o comitê de boas vindas nos mostrou toda a escola e nossos armários.
-Espero me adaptar rápido(Mila diz ao menino que nos mostrou o colegio)
-Você vão sim.Vao ver que logo vão fazer novas amizades e tudo mais.Mais o mais importe,se mantenham longe de encrenca,lembre-se que são bolsistas e não podem falhar aqui.
-Claro que sabemos muito obrigado(E o menino sai andando )
-Olha mila aquela menina ali olhando pra mim.
 Mais que loira maravilhosa era aquela fiquei gamada só de olhar era alta,com o corpo perfeito,um lindo olhar que seduz e te induz a pecar. Definitivamente o tipo de garota que me atrai.
-Aí mani sem problemas lembra.
-Não está me olhando de outro jeito.
-Tá vamos pra sala que agente tem aula de química agora.
Depois de um tempo percebemos que as meninas que estavam nos olhando eram da nossa sala,aquilo estava ficando bom estava amado aquela escola.
 O dia passou bem rapidinho,saímos da escola e fomos pro ponto e mila foi me contado o que tinha acontecido na noite anterior.
-Mila como assim ele não usou camisinha.
-Ele não usou de novo, eu sei porque senti ele gozar dentro.
-Mila!Você não tem medo de pegar uma doença dele ou pior,Ficar gravida desse imbecil.
-Aaihn mani!Vira essa boca pra lá.E de mais a mais não tenho muito o que fazer,minha mãe já me odeia porque acha que eu quero rouba - lo dela.Como se ele fosse a última Coca-Cola do deserto.Sujo,tinha que ver como me chamava,de piranha ,Vagabunda, puta e muito mais.Nao aguento mais isso mani.
-Amiga eu queria te ajudar mais não se como fazer.Odeio te ver sofrendo assim.
-Eu seu que você queria me ajudar,mais vis mudar de assunto.Voce soube que abriu as inscrições para o XFACTOR?
-Sabia,sim .
-Vamos fazer?
-Tá maluca mila?A gente não vai conseguir passar nisso,eles são muitos exigentes.Fiquei sabendo que é o Simon o produtor que julga,não tem a menor chance.
-Para de ser pacimista e vamos fazer sim.
 Descemos do ônibus e fomos direto na lan house fazer.
-Pronto agora tá feito não tem volta(Mila e louca )
-Aíh in meu deus!E depois?O que agente faz?
-Faz tudo que mandarem.
Pov Ally
:-Fizemos a nossa inscrição para o XFACTOR,agora é só esperar!Esse é de uma de Nois isso é fato.
  Eu dinah e lauren decidimos de increver no programa da TV de música e tenho certeza
que vamos entar.Agora e só aguardar.
3 SEMANAS DEPOIS
 Cheguei em casa e minha mãe me chamou.
:-Filha chegou uma carta pra você.
:-Pra mim?Correio?que coisa mais antiga.De quem será?
:-Não sei abre.
 Comecei a abrir e vi o selo que conhecia.
:-Esse selo e da centro mãe.
 Continuei a brindo e havia um testo que decido ler.
 " PARABÉNS ALLYSON BROOKE VOCÊ PASSOU PARA FAZER A AUDIÇÃO DO XFACTOR USA. COMPAREÇA NO ENDEREÇO ABAIXO NO DATA ABAIXO PARA A AUDIÇÃO. BOA SORTE .ATENCIOSAMENTE,XFACTOR "
       Não acredito nisso !
:-Mãe eu passei,eu vou fazer a audição do XFactor. (Disse aos pulos na sala e minha mãe me abraçou e eu chorei)
:-Meus parabéns meu amor,boa sorte no dia que dia vai ser?
:-Amanhã mãe,tô nervosa será que não vou entrar?
:-Para com isso meu amor,claro que vai você é muito talentosa.
Estou tão feliz que nem consigo pensar direito.
Pov Lauren
:-Mãe,Mãe! (Comecei a gritar pela casa)
:-O que foi menina,pelo amor de deus.
:-Mãe escuta isso.
" PARABÉNS LAUREN JAUREGUI VOCÊ PASSOU PARA FAZER A AUDIÇÃO DO XFACTOR USA. COMPAREÇA NO ENDEREÇO ABAIXO NO DATA ABAIXO PARA A AUDIÇÃO. BOA SORTE .ATENCIOSAMENTE,XFACTOR "
-Eu passei mãe(Disse aos choros)
-Parabéns meu amor,Boa sorte
-Vai ser amanhã me leva?
-Claro que sim.
-Posso ir também(Tay pergunta)
-Claro mana deve.
Amanhã eu ia arrasar,como nunca.
Pov Camila
 Mais um dia difícil pra mim,mani me mandou mensagem dizendo se sabia da inscrição do XFactor e eu disse que não sabia de nada ainda,decidi ir pro portão e mani ficou comigo.
-E aí nada ?(Mani)
-Nada é você?
-Nada ainda também.
-Acho que foi só ilusão mesmo.
 De repente me veio o carteiro passando ele passou na minha caixa de correio e da mani e deixou uma carta.
-Mila vou levar para minha mãe acho que é conta de luz ou telefone.
-Também vou levar a minha.
Reparei que o envelope era muito grande pra ser carta de conta e estava em meu nome,e já que era pra mim decidi abrir e choquei com o que vi.
" PARABÉNS KARLA CAMILA CABELLO VOCÊ PASSOU PARA FAZER A AUDIÇÃO DO XFACTOR USA. COMPAREÇA NO ENDEREÇO ABAIXO NO DATA ABAIXO PARA A AUDIÇÃO. BOA SORTE .ATENCIOSAMENTE,XFACTOR "
-Mani eu passei,eu passei pro XFactor.
-Mila eu também olha.
" PARABÉNS NORMANI KORDEI VOCÊ PASSOU PARA FAZER A AUDIÇÃO DO XFACTOR USA. COMPAREÇA NO ENDEREÇO ABAIXO NO DATA ABAIXO PARA A AUDIÇÃO. BOA SORTE .ATENCIOSAMENTE,XFACTOR "
-Mila e amanhã!Vamos juntas né?
-Claro!Vamos mostrar pra sua mãe.
-Agora! (Mani)
 saímos correndo em direção a casa de mani.
-Tia,Tia! (RN traços aos berros e ela se assusta)
-Que susto meninas,já querem me mandar pra terra dos pé junto? (Ela diz e Nos rimos)
-Mãe nãos passamos para a audição do programa.
-Que bom meus amores e será quando?
-Amanhã, a senhora vai comigo neh ?
-Claro filha.E a sinu vai com você camila?(Ela pergunta e abaixo a cabeça pois a mãe de mani não sabia do que acontecia na minha casa)
-Não ela ela esta ocupada,vai sair amanhã. Posso ir junto com vocês?
-Claro amor.
Estava muito animada .
Pov Dinah
-Não acredito que eu passei porra!
-Sr.Dinah Jane modos porfavor.
-Desculpa senhora, mais e que eu passei para as audições do programa que lhe falei.Veja.
" PARABÉNS DINAH JANE VOCÊ PASSOU PARA FAZER A AUDIÇÃO DO XFACTOR USA. COMPAREÇA NO ENDEREÇO ABAIXO NO DATA ABAIXO PARA A AUDIÇÃO. BOA SORTE .ATENCIOSAMENTE,XFACTOR "
-Poderei ir amanhã?Tenho permissão?
-Claro que sim.E meus parabéns.
-Obrigada senhora.
 Não gosto muito de falar de mim.Dizer que mora num orfanato de freiras e difícil?dizer que diz que foi abandonada pelos pais quando tinha 7 anos não era fácil não.
Mais estava tão feliz que tinha me esquecido do passado só pensava no futuro,que seria brilhante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...