1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 4

História Nada mais será como antes - Capítulo 4


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 4 - Capítulo 4


So pensava em mim e na minha música. Assim que acabei e abri os olhos Simon estava com um homen que estava na porta falando algo.O homem do nada saiu e deixou Simon e eu sozinhos.
-Você tem uma ótima voz camila realmente não tem nada a ver com aquela menina tímida que entrou aqui.
Pov Ally
Bom aquela menina da escola estava lá dentro daí o portão abriu e só o homem saiu menos a menina.Sera que ela não passou?
-Simon pediu pra chamar 4 pessoas que estão aqui para ir pra dentro,conforme for chamando vai se levantando e vindo.Lauren Jauregui,Normani Kordei,Dinah Jane e Allyson Brooke.
 O que ser a que queriam conosco fomos entrando e chegamos lá a menina estava lá e mandaram a gente ficar uma do lado da outra e Simon começou a falar.
-Eu tenho uma proposta pra vocês.Voces vão seguir no XFACTOR juntas como grupo para se apresentarem. Asseitam?
-Por mim beleza(Dinah)
-Pra mim também tá legal(Eu digo)
-Okay! (Lauren)
-Aceito (Normani,descobri os nomes delas)
-E você camila?
-Acho que sim neh! (Ela disse sem graça )
-Então,esta pronto!Só precisam de um nome.
-The Girls,Que tal(Normani)
todas começamos a pensar quando camila quebrou o silêncio.
-Que tal Fifth Harmony.
-Gostei desse menina(Lauren)
-Então é isso somos Fifth Harmony
-Bom então meninas,quer dizer Fifth harmony até a próxima fase.Boa sorte.
 Saímos de lá juntas e fomos para a cede do programa recebemos umas indicações pois a próxima fase seria ao vivo na tv.Disserama a respeito de roupas e tudo mais.Eu sentia que fifth harmony seria mais do que aquilo que estavam vendo ali seria algo grande de verdade.
Pov Lauren
 Quase 1 mês depois de estarmos no XFactor chegamos na grande final. Estavamos anciosas para a última  apresentação,depois de tanto tempo juntas viramos grandes amigas,e nada nos separava.Claro algumas eram muito mais chegadas que outras mais todas somos muito amigas agora.Agora estávamos indo pro ensaio,no carro da Ally.
Eu estava atrás com camila e dinah e Normani na frente com ally no volante.
Camila de vez enquanto me passava uns olhares tão fixos que me deixava nervosa,eu ficava olhando pra ela babando naquele corpo,que parecia na ser mais virgen.Ela estava de saia - mini e top de mosaico com laço na cabeça e salto vermelho da cor do laço,resumindo linda e sexy,tudo que eu amava.
:-Gente porque tá demorando assim? (Camila)
:-Tá maior trânsito mila(Ally)
:-Nossa !E verdade(Mani)
E eu nem prestava atenção na conversa pois estava focada nas pernas de camila que por conta da saia curta estava mostrando tudo e mais um pouco.
:-Se continuar assim,vai ter um orgasmo dentro do carro lauren! (Dinah Sussurrou no meu ouvido)
:-Já te mandaram ir se fuder hoje?
:-Sabe que já mais eu nem acato porque sou ativa.Ja tentou mandar a camila?
:-Eu o que?(Merda ela ouviu)
:-Nada dinah está de palhaçada aqui.
:-Euu?Sou eu mesmo Lolo?
Fechei a cara pra ela e ela riu de mim.
Filha da Puta.
Ficamos presa no trânsito mais de 1 hora e meia,quando chegamos na metade vimos que foi um acidente na pista.Mais graças a Deus chegamos.
:-Até que em fim,já era tempo neh(Ally)
:-Minha bunda tá doendo(Dinah)
Camila desceu do carro e quando pós as pernas pra fora deixou a vista sua calcinha fio dental preta,Senti meu sexo ficar molha e tinha que ir no banheiro,Dinah percebeu meu desespero e não perdeu a chance de me zoar.
:- Preciso ir no banheiro porque estou apertada gente.
:-Vai lauren antes que desça aqui o quente.
Olhei pra ela com cara de ódio mais não respondi,estava tão crítico meu caso que não deu nem pra responder.
Entrei no banheiro as pressas,estava na rei no privado e reparei que estava toda molhada,o que essa menina estava fazendo comigo.
Pov Dinah
Lauren,Lauren tá louquiinho pela mila mais não assume.Eu digo na cara dura que estou louca pra pegar a mani e todos sabem disso será que é tão ruim assim falar na cara.Claro que não!
Entramos no estúdio e estávamos esperando o moço do som pra fazer a passagem de som.Entao descido me aplicar na matéria Normani.
:-Ally pega água pra mim por favor?
:- Aah DJ !E do outro lado do estúdio. (Apontei a cabeça discretamente pra mani e ela entendeu o recado)Atah!Claro.Voce quer mani?
:-Aceito ally.(Olhou pra mila e ela já entende)
:-Gente a lauren tá demorando no banheiro né?Vou ver o que aconteceu lá(E saiu.Agora dinah ataca)
Só estávamos Nois duas na salinha esperando.
:- Sabe acho que você aqui comigo sozinha não vai dar certo não.
:-E porque?Vai me matar ou algo assim? (E sorriu pra mim)
:-Seu eu fosse te matar,você não estaria nem falando agora.
:- Porque acha que eu falo muito? (Ela perguntou se aproximando do meu rosto,e senti sua respiração desregulada por conta da aproximação.
:-Fala!Fala sim,tem que começar a falar menos e agir mais.
:- E como faz isso?
:-Eu te ensino!
 Não me aguentei e a beijei e nos separei.
:-Adorei esse jeito,me mostra mais.
:-Agora !
Agarrei sua nuca pegando nos seu fios de cabelo que há na área e a beijei como nunca havia feito antes,era um beijo quente e devorador.Explorava cada canto de sua boca e com permissão sua recebi passagem pra minha língua estava começando a ficar quente e mani no calor da emoção sentou no meu colo colocando uma perna a em cada lado do meu corpo no sofá da sala,ela me beija e rebolava no meu colo me fazendo gemer dentre os beijos,foi quando paramos e deixamos nossos rostos próximos um do outro e ela me olhava com um olhar sedutor e provocador,que me fazia sorrir.
:-Você tem um veneno,que me faz mal mais eu amo.(Eu digo)
:-Isso foi só pra tentar tirar meu veneno?
:-Hurrrumm
:-Consegui tirar todo ele?
:-não!
:-Que bom!Assim eu te enveneno mais um pouco.(Amava os joguinhos dela)
Ela pegou a minha mão e colocou dentro do seu short.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...