1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 9

História Nada mais será como antes - Capítulo 9


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 9 - Capítulo 9


Naquele momento tive a certeza que shawn era o homen da minha vida,nunca ninguém me fez sentir assim,apaixonada estava tão contente que ele foi o primeiro que logo me esqueci do meu desconforto e comecei a acostumar com ele dentro de mim.Ele começou fazer movimentos rápidos e eu gemi tão alto que acho que o hotel todo ouviu.
:-Mais Shawn!Aaah
Era uma mistura de amor e prazer,desejo é paixão.Era como cinquenta tons de cinza misturado com cinderela,era como comer sushi pela primeira vez,como comer fritura e logo em seguida picolé,misturas estranhas no início mais que você se acostuma e as vezes não sabe viver sem.
Eu estava louca com aqueles movimento foi quando senti meu sexo se contrair contra o sexo dele e logo desceu um líquido de mim,era quente e espesso,comi se fosse leite qualhado,foi aí que dei um gemido maior que os outros.
:-Aaahn!Shawn..(E arranhei suas costas,e ele geme com aquilo)
:-Obrigada,por me dar a chance de ser o primeiro da sua vida.
:-Obrigada por ser o homem mais lindo,fofo e carinhoso que eu já conheci. (O beijei e logo dinah denovo quebra o clima )
:-Ally já tá pronta?,estamos lá em baixo no Roll te esperando não demora.
:- Okay! (Gritou e desço da cama enrolada no lençol indo pro banheiro)
Tomei um banho rápido e sai do banheiro já vestida de macacão de renda vazado na barriga branco e chinelos.
:- Posso tomar banho aqui e ir depois pro meu hotel?
:- Pode claro eu já vou indo táh,Beijo! (Disse e o beijei e ele entrou no banheiro e eu fui pegar minha bolsa na cama e vi que a mesma estava toda suja de sangue.Okhei aquilo e sorri,eu não era mais uma menina,tava tão cheia de mim que chegava a estranhar aquela nova ally.Sera que um vou me lembrar dele?Se um dia eu não estiver mais com ele,eu me lembrarei que ele foi o primeiro?E claro que sim!Nunca ia esquecer o dia em que virei uma mulher,eu raul vou poder dizer a todos que minha primeira vez foi com amor,e isso eu recomendo,não faça por obrigação mais sim por amor.Que se for assim,Ta tudo na boa.Peguei minha bolsa e desci.
Pov Lauren
Eu e camila dormimos muito mais maior damos cedo pois tínhamos passagem de som,ensaio prova de figurino e tudo isso,por isso acordamos vem cedo e nos arrumamos,assim que saímos do quarto dinah estava batendo na porta de ally dizendo que íamos descer e espera - lá lá em baixo.Assim que a baixinha respondeu descemos e sentamos no restaurante pra tomar café da manhã e em menos de 20 min ally chegou com um sorriso de orelha a orelha.
:-Bom Dia!Amores meus.
:-Ally quem é o cara? (Eu pergunto)
:-Lauren tá maluca? (Ela fez uma cara de nervosa e se conheço bem minha ida ela está apaixonada )
:-Não tô não amor!Quem é o cara que deixou boba desse jeito?
:-Ninguém lolo só estou feliz eu hem!
:-Não sei como ela consegue acordar tão cedo assim e ainda ficar de bom humor?(Camila)
:-Aí gente deixa ela! (Mani diz e pisca pra ela)
Estávamos comendo quando,não sei porque,olho pelo vidro e vejo shawn saindo do elevador e não pude deixar de perguntar.
:-Mani o que seu irmão faz aqui?
:-Meu irmão?Onde?
:-Ali o shawn!
Mani se levantou e foi para fora do restaurante e todas fomos juntas assim que saímos ele já estava na porta pra sair quando mani o gritou.
:-Shawn?!
:-Mani?(Ele veio e abraçou)Não sabia que estava nesse hotel.
:-O que você faz aqui?
Ele gagueja um pouco pra responder e fica nos olhando com uma cara de assustado.
:-E um trabalho da faculdade,pro intercâmbio.Oie meninas ! (Ele diz e dinah olha pra ele de um jeito estranho então,acho que entendi o que estava acontecendo)Gente vou indo que ainda tenho que ir a outro lugar,Beijo maninha se cuida.
:-Thau(Mani o beijou e ele se foi de táxi)Que surpresa meu irmão aqui,logo no hotel onde agente está.Bom mais deixa pra lá vamos logo antes que a gente se atrase e o Simon comece a ligar.
Todas começaram a andar em direção ao carro e fomos fazer a passagem de som.Assim que chegamos,fui tirar essa história a limpo.Segurei dinah no corredor,pra ela me contar.
:-Você vai me contar o que shawn em está fazendo aqui ou eu vou ter que ir mais a fundo nisso tudo sozinha?(Ela ficou nervosa )
:-Tá louca ou o que lauren?Já bebeu de manhã?
:-Há há! Palhaça,você não sabe mentir.E nem precisa me dizer quase nada porque só quero ter certeza do que sei.
:- Do que você está falando,porque estou boiando?!
:-Ally demorou a se arrumar,o que não acontece,desceu toda felizinha com sorriso que ia na ponta do cabelo,e agora shawn no  mesmo hotel que Nos, aqui no Brasil.Nao acha muito estranho não?(Ela me olhou fixa e disse que não com a cabeça)
:- Deixa eu te ajudar DJ!A ally está pegando o irmão da mani e não quer nos contar.(Quando disse ela entrou em choque e ficou quase branca que nem papel)
:-Olha lauren,eu não vou me meter nisso,não é comigo então tô fora.
:- Mais a mini precisa saber disso,ela só vai saber quando?Quando chegar o convite do casamento?Ou quando ela estiver esperando um filho dele?Fala sério que coisa infantil e sem cabimento,Ally vai ter uma conversa comigo assim que acabarmos o show de hoje.
Assim que acabei de falar Simon aparece e nos chama.
:-A passagem e hoje tá dinah e lauren só lembrando.
:-Estamos indo! (Dinah)
Chegamos e nos deram microfones e audifonos novos e uma saída que fizeram para acoplar na nossas roupas e não cair por causa das danças,passamos todas música e enviamos também quando acabamos já era 17:00 então fomos nos arrumar e fazê cabelo,make e tudo mais pois começava 20:00 pm.
Pov Camila
Já não aguentava mais tanto tempo sentada fazendo make e cabelo,minha bunda doía e já estava cansada de ficar ali,foi quando a menina disse que havia acabado e eu colo queira a roupas e acoplei a saída de som na minha roupa colo queira o sapato e fui para perto da escada do palco e pude ver muita gente gritando nossos nomes de verdade estava cheio e não estava acreditando que Nos iríamos fazer nosso primeiro show da turnê.Subimos no palco e começamos o show e todos gritam e cantam com a gente,foi algo surreal que só se vive poucas vezes na vida,amei o show de São Paulo e de verdade,nunca vou me esquecer do Brasil,já estou tão apegada a esse país que acho que sou meia brasileira.Amo ser quem eu sou.
Acabamos o show e eu estava feliz e triste ao mesmo tempo Feliz porque estavamos incríveis e que é íamos descansar e triste porque não queria que acabasse.Mais amanhã íamos de manhã bem cedo pra Brasília Onde seria nosso segundo show da turnê.Estava bem animada.Assim que chegamos no hotel arrumamos nossas coisas(Eu e lauren)Colocamos as malas no canto e fomos pra sacada,que dava uma bela vista pro mar, e de noite era incrivelmente lindo.
:-Olha mila que lindo essa lua.
:-Ela é perfeita,mesmo.
:-Como você!(Lauren me diz e me dá um beijo e logo nos separamos)
:-Sabe que eu sempre sonhei em pisar na lua?
:-Jura?
:-Juro!Eu achava interessante o lance de estar num lugar sem gravidade,meio que voando sabe?!
:- Deve ser mesmo.Entao quer dizer que queria ser astronauta?
:-Acho que sim,mais não deu ne?! (Ela riu e eu também )
:-Acho que tem um motivo pra você não está na lua agora!
:-Qual?
:- Porque você tinha que está aqui,vivendo esse sonho comigo e com as outras meninas.
:-Mais com você neh?
:-Concerteza.
E ela me beijou
:-Eu te amo lauren.
:-Eu também minha princesa.(Nos beijamos e começou a ventar muito)
:-Huuum!Vamos entar que já está ficando frio.(Lauren)
:-Vamos e vamos dormir que amanhã tem mais outra viagem.
Arrumamos a cama e fomos dormir de Conchinha.
Pov Normani
Assim que fomos de volta para o hotel,reparei dinah muito tensa,desde que vimos meu irmão que ela ficou assim,como se tivesse visto um fantasma.Entao descido perguntar o que estava acontecendo.ih
:-Dih, o que está havendo com você?
:-Hãn! Como assim?
:-Isso!Tá tão destruída que chega dar medo,você não é assim.
:-Só um pouco de cansaço.
:-Então vamos dormir pra você relaxar.
:- Okay,vamos.
Fiquei fazendo carinho no seus cabelos por horas até que ela dormiu.Entao me levantei e fui até o quarto de mila para conversar,apaguei as luzes liguei o ar e sai,quando fechei a porta e sai no corredor vi meu irmão denovo.
:-Shawn?
:- Oie mana!
:-Que faz aqui ?
:-Que bom que você está aqui,quero falar com você,na verdade com todas menos a dinah.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...