1. Spirit Fanfics >
  2. Nada na vida é planejado, simplesmente acontece- Jortini >
  3. O Seu Filho, Ele ou Ela...

História Nada na vida é planejado, simplesmente acontece- Jortini - O Seu Filho, Ele ou Ela...


Escrita por: Jortini_Lover

Notas do Autor


Eu sei que o capitulo ta curto mas foi oque saiu hoje
Se tiverem muitos comentários eu posto outro amanha!!!!
Bjs e boa leitura #VOLTEI COM TODA A FORÇA#

Capítulo 17 - O Seu Filho, Ele ou Ela...


Fanfic / Fanfiction Nada na vida é planejado, simplesmente acontece- Jortini - O Seu Filho, Ele ou Ela...

Por Jorge

Quando a Merchi falou aquilo eu corri da cadeira ate a cama e a minha primeira reação foi pegada no colo e correr escada a baixo, ainda bem que eu esqueci de ligar o sistema de segurança, Assim que chegamos no carro a Merchi pegou a chave do meu bolço e quando eu olhei pra Tini, ja tinha uma mini possa de sangue na legging que ela estava usando. O Rugge pegou uma toalha que ele achou no banco do carro e me deu ( eu estava com a Tini no banco de trás e o Rugge estava sentado no carona e logicamente a Merchi estava dirigindo) 

 

(…)

 

Depois de alguns minutos chegamos no hospital e eu fui direto pra emergencia, mas não me deixaram entrar na ala de exame junto com ela. E então veio a Merchi e o Rugge com o pequeno Andrew no colo (pois o Andrew tinha vindo junto com a baba, porque a Merchi pediu pra ela vir ao hospital traze-lo) 

 

Mer: Como ela ta?- perguntou ela e eu a olhei triste

Jo: Não sei não me deixaram entrar na ala de exames!- eu disse e senti um abraço do Rugge

Rugg: Vai ficar tudo bem cara- ele disse e eu vi a Michi chorar de leve

Mer: Ela *snif* *snif* não vai *snif* aguentar essa perda *snif*- nessa hora eu senti uma lagrima descer, mas logo a limpei 

 

(…)

 

Uma Hora Depois 

Nos até agora não recebemos noticia nenhuma dela, toda vez que perguntávamos eles respondiam que estavam fazendo exames. De repente eu vejo um medico vindo do corredor onde ficava o quarto da TINI.

 

Me: SENHOR… -para para olhar a fixa- BLANCO.

Jo: Eu -eu levanto e tento me manter firme no chão

Mer: Eu também vim aqui acompanhar a Ti… Martina - ela tentou disfarçar e manter seriedade e se apoiou no meu ombro delicadamente 

Rugg: Eu também- ele disse se levantando

Me: Bom eu preciso de apenas dois primeiro, então posso que venham os amigos primeiro- ele disse e a Merchi e o Rugge deram um passo a frente e eu não falei nada

 

Por Merchi

O medico nos conduziu ate o quarto da Tini e la ela estava apagada e tinha umas coisas de cirurgia, parecidos com os instrumentos que eles usaram na minha cesariana, mas seria impossível que fosse isso pois ela só tinha 1 mês e pouco, quase dois, então não podia ser. Foi o Rugge que me tirou dos meus pensamentos loucos.

 

Rugg: Pensando em que amor?- ele disse e me deu um beijo na bochecha 

Mer: Em nada amor -Disse pensativa

Rugg: Eu sei que não e nada- ele disse carinhoso- mas se não quer me contar, tudo bem

Tini: Oi oque estão fazendo aqui? -ela disse meio sonolenta- Onde eu to?

Enfermeira: Você ta no hospital -ela disse calma e depois se lembrou de algo que mudou sua cara na hora- Seu filho, ele ou ela…

 

 

Continua…


Notas Finais


Não esqueçam de comentar!!!!! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...