1. Spirit Fanfics >
  2. NALU-Uma aventura amorosa >
  3. O convite !!!

História NALU-Uma aventura amorosa - O convite !!!


Escrita por: Lucy-112004

Notas do Autor


Olá Minna-sam!!! Dependendo do meu tempo eu vou tentar postar mais capitulos no meu dia a dia ... mas acho que amanhã vou poder postar só um.... vou ver oq posso fazer.

Capítulo 4 - O convite !!!


Fanfic / Fanfiction NALU-Uma aventura amorosa - O convite !!!

Lucy- espere gente !!! Minha irmã tb quer entrar pra Fairy Tail... ela tb pode?

Erza-Claro! Quanto mais, melhor.

Lucy-Obrigada !

********Lucy on ***********

Eu fui até a sala de Wendy busca-la... quando cheguei na sala dela, eu vi que ela estava conversando com um menino moreno.... eu escorei o ombro na porta e fiquei observando os dois com um sorriso bobo na minha cara...

Wendy- AH! Lucy a quanto tempo está aí ?

Lucy- O bastante para ver oq está acontecendo. * dou um sorriso *

Wendy Ok, ok, vamos Lucy !!! * cora um pouco * - tchau Romeo !!!

-passamos pela porta- 

Lucy-Romeo, hã ? 

Wendy- P-para Lucy !!!

Lucy- Wendy!! Eu vou entrar para a guilda de magos da Fairy Tail vc quer tb?

Wendy- Eu topo. - diz piscando .

**********Lucy on ************

Fomos até os meus amigos, e eles disseram que o diretor/mestre deixou fazer a marca hoje mesmo... eu e Wendy entramos na sala do diretor e ele fez as marcas!!! A minha era rosa e se encontra na minha mão. A marca de Wendy era azul e se encontrava no ombro dela !!! O sinal bateu para entrarmos, e fomos ... a sorte que eu sabia de toda a matéria e tirei um cochilo, acordei só com o barulho do sinal tocando ...                                 Eu e Wendy tinha acabado de passar pelo portão, quando sinto alguém me puchando pelo braço, quem for que seja a mão era quente e macia. Quando me virei era o Natsu. O que será que ele quer ?

Natsu- Lucy !! Não tive tempo de falar pra vc mas cedo.... quer jantar hoje lá em casa ?

Lucy- Jantar ?!?!* acho que fiquei corada ... MERDA ! E se ele percerber ?!?!*

Natsu- Sim um jantar para nos conhecermos melhor !!! 

Wendy coloca três dedos afrente da boca dando um leve sorriso e estreitando os olhos .

Natsu- Se quiser levar sua irmã junto, não tem problema. Um primo meu, deve ser da idade dela ira hoje lá em casa também, eles podem conversar.

Lucy- T-udo bem, aceito seu convite !!!- MDS, eu devo estar muito corada !!- Wendy vc vai querer ir junto ?

Wendy- Sim. Deve ser divertido !!!

Natsu- Ok, então está combinado!!!

***************Natsu on***************

 Espero que ela venha. Pq ela estava vermelha ? Será que dexei ela envergonhada ? Ai meu coroção, acho que vou ficar apaixonado. Cheguei em casa.

Natsu- MÃE..... PAI !!!!

Igneel e Grandine- O QUE É GAROTO !!!

Natsu- Eu chamei uma pessoa pra vir jantar aqui em casa, se não se emportarem.

Igneel- Tudo bem filho.

Grandine- Vou caprixar então.

Natsu-  Ela vira com sua irmã, ok ?

Pai e mãe- Ok...

Natsu sobe as escadas e vai ao quarto .

Igneel e Grandine- Ela ? - os dão risada meio abafada .

********** com Natsu **********

Happy-Natsuuuuuuuuuuuuu !!

Natsu- Oi Happy!!

Happy- Oq vc tava falando com seus pais ?

Natsu- Convidei uma garota para jatar aqui hoje e ela vira com sum irmã !

Happy- Ele gossssssssssta dela !

Natsu- CALA BOCA GATO! 

Happy- Aey! (Claro !)- fala um pouco triste.


Notas Finais


Desculpa se estiver erros!
Vamos esperar que eu faça um NALU bem feito no próximo capitulo !!!
Vou tentar fazer ainda hoje !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...