1. Spirit Fanfics >
  2. NALU-Uma aventura amorosa >
  3. Jantar !!!

História NALU-Uma aventura amorosa - Jantar !!!


Escrita por: Lucy-112004

Notas do Autor


Se estiverem gostando da história me avisem !
Boa leitura !!! 😘

Capítulo 5 - Jantar !!!


Fanfic / Fanfiction NALU-Uma aventura amorosa - Jantar !!!

Na casa de Lucy

Aí.... estou um pouco nervosa.... n sei o por que, mas tudo bem. Não vou com 7ma roupa tão chique, aliais é só um jantar na casa de um amigo... mas mesmo assim vou caprixar !!! ( oq ela está usando está,nas notas finais ) vou de cabelo amarrado para um lado só. Wendy apenas estava usando um vestido roxo (dois dedos acima do joelho)o vestido tinha algumas flores azuis fortes estampadas, o sapato era uma sapatilha branca, e usava uma tiara de orelha de gatinho ! Terminamos de nos arrumar e fomos a casa de Natsu ! Cheguei lá e toquei a campainha !

               ~Natsu on~

A campainha tocou, deve ser Lucy pois meu primo Romeo já está aqui. Deslisei pelo corrimão das escadas e parei de pé no andar de baixo, abri a porta olhei pra Lucy, estava lindaaa, devo ter corado, olhei para Wendy que estava muito fofa também !!

Natsu- Pode entrar...

Lucy e Wendy- Obrigada !

Natsu- Wendy..... o Romeo está na sala se quiser ir lá conversar com ele, fique a vontade...

Wendy- Romeu ?

Natsu- Sim Romeu, ele me disse que vcs estudam juntos, certo ?

Wendy- Ahã !! Ok... eu então vou indo...- vai a sala, e começa a conversar com Romeo. 

Natsu- Vamos nos sentar nos degrais da escada para conversarmos ?

Lucy- Ok !!

Natsu- Vou buscar alguém e já volto !!! 

Lucy-Tudo bem eu espero!

Eu subo as escadas e entro no meu quarto, peço ao Happy para descer com migo, já que ele ficou o dia inteiro no quarto. E também para conhecer Lucy.

Natsu- Lucy....* tropeça * ops !!!

Eu para minha sorte timha pisado no meu própio cadarso, e comeei a rolar as escadas caindo um pouco rápido, Happy só dava risada igual a uma hienna, e Lucy percebeu que eu já tinha tropeçado e não dava tempo de fugir. Até que chegei rolando até ela, e acabamos rolando juntos até o final da escadaria, eu passei a maior vergonha da minha vida, eu percebi que eu estava de cara para os seios dela e nossas pernas estavam entrelaçadas, quando chegamos ao final da escadaria me deparei que eu estava em sima dela, contra o chão.

Natsu- De-desculpa..... - me levanto e estendo a mão para ela se levantar.

Lucy-Tudo bem... mais cuidado da próxima vez .

Quando eu olhei para o lado Romeo estava nos gravando, e ao mesmo tempo dando risada maléfica, Wendy estava ao seu lado rindo também !!!

Natsu-ROMEU- digo irritado- como sabia que eu ia cair ?!?!

Romeo- Simples, ouvi um barulho de um estralo, e já liguei a camera do meu celular, tinha quase certeza que era um tombo, pelo estralo que fez. Como a sala é aí do lado e as escadarias são grandes sabia que dava tempo de eu vir grava vc aqui, só que eu n sa ia que ela caíria junto com vc.kkkkkk

Aquele resto de carniça, ele vai ver só. Lucy estava vermelha como uma pimenta. Fomos todos ver o vídio, e vimos que aquele resto de aborto gravou tudo, e perfeitamente, n tinha nenhuma falha. E inclusive mostrava eu tropeçando mas Lucy já estava virada para mim, e mostrou eu de cara nos peitos de Lucy............ Que raiva......

Continua......



Notas Finais


https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS9tiY3QfF3yQGl_KGD1nCN8oEBm2XiFg1NLuvu34VXu5ZPNiK1pg

Espero que tenham gostado minna-sam.
Eu n sei vcs, mas eu ri muito nesse capitulo 😂😂😂... tchau, até o próximo capitulo.😘😘😘 Bjs !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...