1. Spirit Fanfics >
  2. Nalu-Uma história de Amor >
  3. O Beijo

História Nalu-Uma história de Amor - O Beijo


Escrita por: LinaluFairy

Notas do Autor


Desculpa gnt eu n sei como é para fazer tirando foto:3
Obs:Quem não sabe BV é quem nunca beijou(vcs vão entender)

Capítulo 2 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Nalu-Uma história de Amor - O Beijo

*Tic* (Tirando Foto)

Natsu on:Gray seu burro!você tirou foto com fleche! (O rosado pronunciou quando olhou para os arbustos, aonde Gray estava)

Lucy:O QUE É ISSO!!?ISSO TUDO É UM PLANO!!??? (Perguntou revoltada já tirando suas mãos das do rosado)

Natsu:Lucy... (Segurou no braço da loira)

Lucy on:

Isso tudo foi um plano... eu não acredito que eu cai nessa! acho que é porque eu queria que fosse verdade... me desapontei comigo mesma...

Lucy:NÃO...NATSU...ME DEXA!(Puxa seu braço bruscamente, fazendo o rosado soltar, logo depois saí andando, dando passos pesados, deixando os dois pra trás)

Gray:iiiii...Fudeu!

Natsu:É TUDO CULPA SUA!!! (Empurra o amigo que estava logo do seu lado)

Gray:Oxi (Olhou desorientado para o Natsu que estava indo atrás da loira)

Natsu on:

MEU DEUS AQUELE GRAY É UM BURRO!eu tinha acenado para não tirar foto mais, mesmo assim ele tirou, ele é um burro!e agora o que eu faço?

Quando cheguei no acampamento Lucy estava muito brava arrumando suas coisas para ir embora

Erza:Lucy mas por quê você quer ir embora? (Não entendia a ação da amiga)

Lucy:Porque o Natsu sempre fica com essas brincadeirinhas sem graça comigo! Cansei disso! Nem sei como eu o considero meu melhor amigo!

Senti uma facada no meu peito, após escutar essas palavras

Erza:Você gosta dele? (Perguntou já com cara maliciosa)

Lucy:O-O QUE!? (A respondeu com outra pergunta indignada)

Natsu:Lucy... precisamos Conversar... (Brotou atrás de Lucy)

Todos do acampamento estavam olhando para nós

Lucy:NUM POSSO! TÔ OCUPADA!.... aééé vai lá ver se o seu plano deu certo!!! (Falou sem olhar na cara do rosado)

Eu a puxo pelo braço e a beijo

Lucy on:

Ele me deu um beijo! Que sensação é essa?fiquei paralizada mas mesmo assim... essa sensação foi boa?!o beijo foi bom?! MEU... DEUS!!!

Eu e Natsu ficamos corados,e o acampamento todo continuava olhando como se nunca tivesse visto alguem se beijar

Eu nunca iria imaginar que eu perderia o meu BV com 13 anos!aliás com o meu melhor amigo!

Gray on:

Vou correndo atrás do Natsu para lhe pedir desculpas,e quando chego lá vejo que o meu plano deu certo!juntar meu melhor amigo com a minha irmã ou seja Nalu!Eu sou um ótimo cupido!muahahaha eu pensei que seria um fracasso...

Uma menina esbarrou no Gray sem perceber

XXXX:Oh!me desculpe!

Ela deixou todos os seus livros sobre a magia da água cairem no chão

Gray:Que isso!a culpa foi toda minha

Eu abaixo para pegar os livros para ela, e derrepente nós fomos no mesmo livro e nossas mãos se tocaram,nós ficamos avermelhados olhando fixamente um para o outro,reparei que os olhos dela eram azuis como a luz do luar...OH NÃO!!Será que eu estou começando a ficar apaixonado??!não pode ser...

Gray:Moça q-qual é o seu nome?

XXXXX:O m-meu é....

Erza chama ela antes que possa dizer o seu nome,a partir daquele momento veio dúvidas na minha cabeça, quem era essa garota?como é que eu não tinha a visto ela aqui no acampamento?e por quê ela era tão linda?

XXXXX on:

Me perdi profundamente naquele olhar!derrepente eu só escutava a sua voz e mais nada

Erza me chama para ajudar a Lucy

Natsu on:Depois de eu ter dado um beijo nela,ela correu até a floresta e eu tentei ir atrás dela mas o Gray me segurou, quase me jogansdo no chão, ele disse que ela presisava de um tempo então esperei

Lucy on:

Corri até a Floresta, uma hora quando olhei para trás, o Natsu estava indo atrás também, mas quando olhei de novo ele não estava mais, acho que ele entendeu que eu presisava de um tempo, então fui para um lugar que só quem me cocheceçe de verdade saberia

Estava lá pensando, Erza chega e senta do meu lado sem eu perceber

Erza:Oi (A ruiva pronuncia normalmente)

Lucy:AAAHHH...!!!que susto Erza!como você me achou aqui? (Quase pulou do gramado)

Erza:Fácil...eu só reparei que você só vem aqui neste lugar então, imaginei que estaria aqui...não que eu esteja te observando sabe...

Lucy:Tá mas Erza me responde uma coisa...( Falou sem se importar com que a ruiva tinha dito)

Erza:Pode falar...

Lucy:Como eu chego amanhã no Natsu?

Erza:Uai,é só ser você mesma 

Lucy:Mas eu não sei falar o que eu sinto,porque eu só tenho 13 e também sei que ele vai me perguntar amanhã

Erza:Só falar se você gostou do beijo ou não... mas você gostou?

Lucy:Sinceramente..... Eu não sei...

Erza e eu ficamos conversando a noite toda até que a Erza resolveu ir para o acampamento dormir, eu fico mais um pouco pensando olhando para as estrelas

Passaram-se algumas horas, eu percebo que já está tarde então vou embora dormir,quando abro a minha barraca vejo o Natsu lá, dormindo, provavelmente ele estava me esperando para conversar,aahhh...ele fica tão bonitinho quando dorme então deito do seu lado e durmo porque amanhã vai ser um dia longo...


Notas Finais


Oii gnt espero que estajam gostando,me desculpem pelos erros
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...