1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin por trás das câmeras >
  3. Taehyung papai?

História Namjin por trás das câmeras - Taehyung papai?


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Olá, boa leitura!

Capítulo 32 - Taehyung papai?


   
- Namjoon... - Rachel murmura, embolando na cama. 
Taehyung cruza os braços e se encosta na parede, limpando a garganta. 
- Felizmente ele não está. 
Rachel abre os olhos devagar, fitando Taehyung. 
- O que você está fazendo aqui? - Franze o cenho e se senta na cama. - Você dormiu aqui?
- De nada. - Ele dá de ombros e sai do quarto, voltando logo depois com um copo de água e alguns analgésicos. - Sua cabeça dói, não é? É isso que dá beber pra caralho... Grávida! 
- Não pedi sua ajuda, muito menos suas críticas. - Vira o rosto. 
- Não vai beber? - Ele maneia a cabeça. - Tudo bem. 
Joga o copo no chão, fazendo-o se estraçalhar e a água se espalhar pela cerâmica. Joga os analgésicos contra a parede, sorrindo.
- Você está louco?! - Rachel se encolhe na cama. 
- Você está louca? - Semicerra os olhos. - Como pode ser tão sonsa? Tão puta... Tão medíocre?
- O que você quer? 
- Nós dois sabemos que o filho que você está esperando não é do Namjoon... 
- Claro que é dele! 
- Shhhh! Não acabei de falar. - Anda pelo quarto. - Todo esse “teatrinho” que você está fazendo é apenas com o proposito de ter Namjoon de volta. Pra isso você até arrisca a vida de um inocente. Por que ser tão baixa?
- Olhe aqui, - Rachel fala com a voz ríspida - se veio aqui para me xingar está perdendo o seu tempo. Não me importo com o conceito que você tem de mim. 
Taehyung pensa um pouco. 
- Você não pensou na possibilidade desse filho ser meu? 
- Está maluco? Claro que não é seu! Só ficamos uma vez... 
- Uma vez é o suficiente. Além do mais, ficamos quando você estava saindo com ele e sem proteção. 
- Desculpe lhe desapontar, mas esse filho não é seu. 
- Não é meu ou você não quer que seja?
Rachel suspira. 
- Por favor, vá embora. 
- Não percebe que o Namjoon não quer mais você? Se é que algum dia ele realmente quis.
- Taehyung... 
- Só quero que você crie consciência e que haja como uma pessoa descente. Há um ser vivo em seu ventre, ao menos respeite-o e não fique bebendo ou fumando por aí. 
- A vida é minha, você não tem que se meter nela. 
Taehyung sorri amargamente. 
- Você vai perder esse bebê. 
Rachel pega uma carteira de cigarro de dentro da gaveta, acendendo um e fumando lentamente.
- Eu não pedi para ter esse filho. Se está achando ruim peça para o Namjoon vir ficar de olho em mim todos os dias. - Ela pisca em sua direção, sorrindo. - Sabe, sou uma garota levada.
- Você é ridícula. Eu deveria ter desinfetado o meu pau depois da noite em que fiquei com você.
- Sai daqui! - Ela lhe joga algumas almofadas. - Seu idiota!
- Eu tenho nojo de você. - Taehyung fecha a porta com força. 
Pega o celular no bolso e envia uma rápida mensagem para Namjoon: 
A vadia acordou. 
Ela está bem, tão bem que não precisou tomar os analgésicos. Tão bem que já está fumando tranquilamente. 
Numa boa, esquece que ela existe. Não vale á pena. 
Estou voltando, que tal me receber com um café da manhã delicioso? 
Isa se acorda mais cedo, decidida a fazer um café da manhã especial para eles, principalmente para Namjoon. Toma um banho, escova os dentes e vai para a cozinha. 
Talvez panquecas...
Retira o leite e um suco de laranja da geladeira, bebendo o suco direto da caixa. Prende o cabelo, se espreguiçando. 
- Ok, vamos começar.
Jin coça a cabeça, observando ainda com a vista embaçada uma silhueta se movimentando freneticamente na cozinha. Pisca algumas vezes, descobrindo que era Isa.
- Bom dia! - Ela sorri. 
- Bom dia. - Jin responde, cambaleando em direção á cadeira. 
- Dormiu bem? 
- Acho que sim, e você? - Pega uma maçã que estava em cima da mesa. 
- Sim. Eu fiz panquecas, eu iria pôr a mesa, mas você se acordou cedo de mais. 
- Eu estou morrendo de sono. - Se inclina sobre o balcão. - Vou tomar um banho. 
- Claro, enquanto isso vou arrumar algo para você comer. 
- Quero panquecas. - Ele sorri, saindo da cozinha. 
- Tudo bem, panquecas então. - Ela o observa sair, tentando conter sua respiração acelerada. - Concentra, concentra. 
Minutos depois Jin ressurge, vestindo um conjunto moletom do Pikachu. Ele enxuga seu cabelo com uma toalha, deixando os fios desgrenhados. Seu sorriso está mais ampliado e sua energia revigorada. 
- Bom dia! - Ele sorri, encostando-se no balcão. 
Meu deus, que homem lindo é esse? Socorro!
Isa para um pouco, estasiada, contemplando-o pôr o capuz que continha as orelhinhas do Pokémon. 
- E-E-Eu fiz panquecas. - Fala, tentando desviar os olhos dele, mas era inútil. 
- Você já disse, - ele lhe lança uma piscadela - e eu as quero.
- Q-Quer que eu prepare u-um leite para a-acompanhar? - Ela desvia o olhar, sentindo suas bochechas arderem. 
- Por que você está tão nervosa? 
- Porque você é extramente lindo, - ela lhe olha timidamente - e está aqui na minha frente. 
Dessa vez ele é quem cora, desviando o olhar e cruzando os braços. 
Limpa a garganta, ainda olhando para o outro lado. 
- Eu sou lindo?
- É sim. 
- Eu não escutei muito bem, poderia, por favor, repetir?
Isa sorri, segurando o seu queixo para fazê-lo olhar para ela. Seu coração acelerou ainda mais ao constatar a vermelhidão crescente em suas bochechas. 
- Você é muito lindo. 
- Você também é muito linda. - Ele sorri, tocando com o indicador na ponta do seu nariz. - Agora onde estão as panquecas? Eu realmente estou com muita fome. 
- Sente-se, eu vou te servir. 
- Nossa, muito obrigado. Hoje o almoço será por minha conta. 
Namjoon escuta os bipes do seu celular, checando-o. Leu a mensagem de Taehyung, bufando. Mas no que essa garota está pensando?
Se levanta e anda vagarosamente até a cozinha. O dia estava quente, por isso ele não se incomodou de pôr uma camisa (estava apenas de bermuda), ainda era cedo para que alguém acordasse... Ou não. Escuta algumas risadas e murmúrios baixos vindo da cozinha, detectando rapidamente as vozes: Jin... E Isa. Puta merda, a maldita cozinha de novo!
Hesita um pouco antes de ir. Eles estariam transando dessa vez? Foda-se.
Caminha á passos lentos, um pouco apreensivo. Espreita pela entrada da cozinha: Isa estava de frente para ele, ao contrário de Jin. Ela o viu rapidamente, abrindo um largo sorriso. 
- Bom dia, Namjoon! 
Jin se vira lentamente, cerrando o maxilar.
Ele está com aquele moletom que eu dei? Aquele em que ele fica perfeito, que me excitava e ao mesmo tempo me fazia sorrir? Como assim?
- Bom dia. - Responde, pegando um copo e enchendo-o com água da torneira, bebendo em seguida. - Pensei que não haveria ninguém acordado essa hora. 
- Não quer se sentar e comer conosco? - Isa lhe indica a cadeira vazia á sua frente. - Fiz panquecas.
- E estão deliciosas, por sinal. - Jin sorri. 
- Não, obrigado.  Joga o resto da água na pia, deixando o copo sobre o balcão. - Estou sem apetite. 
No mesmo momento sua barriga ronca, e é audível. 
- Tem certeza? - Isa arqueia as sobrancelhas. 
- Absoluta. - Responde prontamente. 
- Bom dia, bom dia! - Taehyung surge na cozinha, abraçando Jin por trás e dando um beijo no rosto de Isa.
- Bom dia! - Isa e Jin respondem quase em uníssono. 
- Bom dia. - Namjoon responde. 
- Não pra você. - Taehyung segura seu braço, o puxando para fora da cozinha. - Nós precisamos conversar.
- O que é?
- O que você vai fazer á respeito daquela vagabunda desmiolada? 
- Ela já é bem grandinha pra saber as consequências dos seus atos. - Namjoon dá de ombros. - Já fiz o que tinha de fazer, sinto muito. 
- E a criança? 
Os olhos de Namjoon lacrimejam. 
- Eu só quero dormir um pouco. Só isso. 
Dá um leve tapinha no ombro de Taehyung, antes de se virar.
- Obrigado por ter cuidado dela esta noite.
Ele caminha de volta ao quarto, fechando a porta com a chave. 


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...