1. Spirit Fanfics >
  2. Namkook - Pecados Inocentes >
  3. Reencontro

História Namkook - Pecados Inocentes - Reencontro


Escrita por: CoelhinhoKookie

Notas do Autor


Olá coelhinhos ❤❤ capítulo fresquinho.
Pequeno aviso:
Eu fiz uma simples mudança na fic.
Para aqueles que acompanham a fic deis de o primeiro capítulo, agora o nome verdadeiro do Kookie é Kim Jungkook, e seus pais "adotivos" mudaram para Jeon Jungkook.

Boa Leitura. <3

Capítulo 3 - Reencontro


   Minutos depois, Tomás chegou,  Jungkook rapidamente subiu até seu quarto e pegou suas malas, levou as mesmas até o carro. 

— Não está esquecendo de nada?. – Perguntou Tomás.

— Tipo o que?. – Jungkook estava tão ancioso que havia esquecido de algo que irá ajudar muito. 

— O GPS, como vamos chegar em Daegu sem ele?. – Riu Tomás. 

— É mesmo!. – Disse e deu um tapa em sua própria testa. — Que cabeça a minha! Iriamos nos perder no caminho. A questão é... Onde foi que eu guardei? Deve está no porão, nunca usei ele. 

— Então vai lá buscar, eu espero aqui. - Falou Tomás e encostou no carro. —  Não demora. 

   Jungkook voltou rápido e subiu as escadas que iam para o porão, ao chegar, ele andou até uma mesa empoeirada onde encontrou uma pequena maleta, abriu a mesma e sorriu em ver o GPS. Kookie rapidamente pegou a maleta e ao olhar pro chão, encontrou um papel, arqueou uma sobrancelha e o pegou no chão, parecia mais um exame de DNA, Jungkook não deu importância e amassou o papel jogando o mesmo no canto da parede, nem se quer leu o que estava escrito. Desceu as escadas e encontrou seus pais na sala. 

— Eu vou sentir muita sua falta meu filho. – Disse Helena indo em sua direção para abraçá-lo. 

— Também vou sentir saudades mãe. – Sorriu Jungkook retribuindo o abraço, em seguida, abraçou seu pai. 

— Se cuida moleque. – Riu Jorge e bagunçou os cabelos do menor.

— Pai! Eu não tenho mais oito anos! – Reclamou Jungkook arrumando seu cabelos. 

— Não tem mesmo, agora meu filho é um homem com dezoito anos. 

— Até alguns meses. – Falou Kookie e andou até a porta. 

— Vou fazer com que vocês possam se orgulhar de mim.

— Nós já nos orgulhamos de você, filho. – Sorriu Helena e abraçou Jorge. 

— Eu amo vocês. – Mandou beijo e se retirou. Andou até seu carro e pos o GPS que por sorte funcionava bem, Tomás e Jungkook puseram os sintos e seguiram em vaigem. 

            ~ Duas Horas Depois ~

  Eles viajavam ao som de Blood sweet and tears, enquanto dirigia, Jungkook zuava um pouco e dançava. Ambos já estavam perto de Daegu. 

— Mano! Estou ansioso pra passear na praia dessa cidade. – Disse Tomás de braços cruzados. 

— Eu preciso encontrar o local que me recomendaram, lá, irei poder tirar minhas fotos. – Disse Jungkook, em seguida, o GPS anunciou a chegada em Daegu.

— Você chegou ao seu destino...

— Ô GLORIAAAAAA!!! – Ambos gritaram e começaram a rir. 

   Tempo depois, eles saíram da pista e já passavam por bairros. 

  Enquanto isso, Namjoon estava no trabalhando no posto de gasolina acompanhado com Diogo, seu melhor amigo. 

— Que saco! – Reclamou Diogo. 

— Para de reclamar cara, poderia ser pior. – Disse Namjoon. 

— Chegou alguém pra você por gasolina. – Disse Diogo apontado para o fiat preto que se aproximava. —  Agora é sua vez. 

  Namjoon revirou os olhos e levantou-se para atender o cliente. Parou ao lado do carro e o motorista abaixou o retrovisor, Nam virou a cabeça de lado com um brilho no olhar, o jovem que dirigia tinha cabelos castanhos e lisos, seus olhos eram tão brilhantes quanto diamentes e tinha um lindo sorriso de coelho.

— Encha o tanque, por favor. – Disse Jungkook lhe entregando o dinheiro.

— Claro. – Sorriu Namjoon e pegou o dinheiro. Abriu a tampa do combustível e pos a mangueira, enquanto o tanque enchia, Nam pensava no rosto do garoto, aquela face poderia ser familiar. Após encher o tanque, Jungkook agradeceu e retirou-se. Namjoon coçou a cabeça e sentou ao lado de Diogo. 

— Que cara é essa?. – Perguntou seu amigo. 

— Sei lá... Eu sinto que já viz esse rapaz antes. 


Notas Finais


Até a próxima.
Beijos da Coelhinha. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...