1. Spirit Fanfics >
  2. Namkook - Pecados Inocentes >
  3. Déjà Vu

História Namkook - Pecados Inocentes - Déjà Vu


Escrita por: CoelhinhoKookie

Notas do Autor


Olá coelhinhos. ❤ olha eu aqui trazendo um capítulo à essa hora da noite kkk.

Boa Leitura. <3

Capítulo 4 - Déjà Vu


   Jungkook dirigiu até um hotel onde decidiram passar o tempo que iriam precisar lá. Ele estacionou o carro na faixa e se retirou do veículo junto com seu amigo, ambos foram até o porta-malas e pegaram a bagagem, Kookie olhou de um lado pro outro e teve a sensação de que já passou por alí antes.

— Tá no mundo da lua? – Perguntou Tomás acenando com a mão no rosto de Jungkook que retornou a conciência.

— Sei lá... Parece mais um déjà vu.

— Como assim, doido?

— Não sei, parece mais que Daegu pertence as minhas veias, deve ser bobagem minha. – Riu duvidando de sua própria frase. 

  Jungkook travou o carro no alarme e entrou no hotel junto com Tomás, ao chegarem na recepção, Kookie tocou o pequeno sininho que estava lá chamando a atenção da funcionária. 

— Boa tarde, sejam bem vindos ao hotel cortez, em que posso ser útil? – Perguntou ela educadamente. 

— Queremos um quarto, iremos passar alguns meses aqui. – Disse Jungkook sorrindo. 

— Claro, é sempre bom ter um hóspede novo. – Sorriu a garota enquanto pegava algo na gaveta.

— Esse lugar parece ser confortável. – Disse Tomás. 

— Que bom ouvir isso. – Riu a funcionária e entregou uma pequena caderneta para Jungkook junto com uma caneta.  — Por favor, assine aqui. 

— Claro. – Sorriu Kookie e prontamente assinou. 

— Aqui está as chaves. – Entregou as mesmas para Tomás. — O serviço de hóspedes está disposto à qualquer momento, se precisarem de algo,  basta ligar.

— Obrigado. – Agradeceram e subiram as escadas que vai para o corredor dos quartos, minutos depois, encontraram o deles, entraram no mesmo e trancaram a porta. 

— Chegamos! – Comemorou Tomás. — Eu tô morto! 

   Jungkook não respondeu e apenas jogou-se na cama confortável, ficou de braços abertos apenas encarando o teto de coloração branco gelo. 

— Tô pensando em sair pra tomar uma água de coco. O que você vai fazer, Jungkook? 

— Vou procurar o tal anúncio da agência de modelos. – Respondeu ainda encarando o teto. 

— Tá ok. – Esse pos as malas no canto da parede e pegou sua toalha. 

  Tomás pegou algumas roupas e foi tomar banho. Jungkook decidiu sair logo, pois queria muito encontrar o que tanto buscava. O mesmo saiu do hotel e andou por algumas ruas, ligou o GPS do celular para não se perder já que não sabia andar nas ruas. O mesmo parou numa calçada aguardando o sinal fechar, desviou o olhar para um poste e encontrou um cartaz pregado no mesmo, aproximou-se mais do cartaz e logo deu um pequeno sorriso de canto, ao ler o que estava escrito. 

" Venha ser modelo com a gente. "

   Jungkook rapidamente anotou o número que estava no anúncio e decidiu voltar pro hotel para ligar pra tal agência. 


Notas Finais


Agora vou dormir kk tchau. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...