1. Spirit Fanfics >
  2. Namkook - Pecados Inocentes >
  3. Um Novo Modelo

História Namkook - Pecados Inocentes - Um Novo Modelo


Escrita por: CoelhinhoKookie

Notas do Autor


Olá coelhinhos, tudo bem com vocês? Comigo está ótimo. Então, eu posso levar alguns dias para atualizar as minhas fics, pois a irmã mais velha da coelhinha (e única tbm né kkk) se machucou e está com uma paleta no dedo, ficará assim por 14 dias, e nesses dias eu terei que fazer favores pra ela como ajudar a lavar o cabelo, lavar roupa, copiar as tarefas. Ela machucou o dedo da mão direita e não consegue fazer absolutamente nada com sua outra mão, então, irá precisar da minha ajuda, mas sempre que conseguir tempo, eu irei atualizar.❤

Boa Leitura. <3

Capítulo 5 - Um Novo Modelo


  Ao voltar pro hotel, Jungkook encontrou Tomás penteando o cabelo já pronto para sair. 

— Já encontrou a empresa? – Perguntou Tomás olhando para Kookie através do reflexo do espelho. 

— Consegui o número, irei ligar. – Respondeu animado e sentou-se na beirada da cama de frente a pequena mesa onde havia um telefone. 

   Jungkook discou o número e aguardou pacientemente a chamada.

             ~ Na Ligação ~ 

Atendente: ABB Daegu jovens modelos. Bom dia. 

Jungkook: Bom dia, vi o anúncio e gostaria de fazer a inscrição para o desfile.

Atendente: Que bom que se interessa. 

Jungkook: Sim, é o meu sonho desde criança. 

Atendente: Isso é ótimo. Seu nome e idade por favor. 

Jungkook: Meu nome é Jeon Jungkook e eu tenho dezoito anos. 

   Ele passou alguns minutos conversando com o atendente passando todos os seus dados. Tempo depois, a ligação acabou. 

— E então? Vai participar? – Perguntou Tomás curioso. 

— Amanhã cedo irei na empresa, eles querem me ver e fazer um teste junto com os outros jovens, se eu for classificado, irei começar os treinamentos para o desfile. – Respondeu Jungkook com um lindo sorriso

— Isso é ótimo cara, espero que você seja selecionado. 

— Eu também, breve me tornarei um novo modelo. – Cruzou os dedos. — Eu estou tão feliz Tomás.

— Imagino, quer dar uma volta comigo na praia e tomar alguma coisa pra comemorar? 

— Claro! 

    Jungkook e tomás saíram para caminhar na praia. Enquanto isso, Namjoon estava no posto de gasolina junto com seu amigo. 

— Por que ainda está com essa cara de retardado? – Questionou Diogo. — Tá estranho. 

— O quê? – Pergunto Namjoon após voltar ao raciocínio. 

— Mais do que o normal.

— Ah, não é nada. Acontece, é que aquele jovem parece bem familiar pra mim, aqui entre nós, ele é bem bonitinho. 

— Com aquele rostinho de porcelana. – Riu Diogo. 

— Sério. Homens assim fazem-me duvidar da minha sexualidade. 

— Sei como é, ele até que é bonitinho mesmo. Mas ele não parece ser novinho de mais?

— Não sei. Mas espero poder vê-lo de novo. 

       ~ Na Manhã Seguinte ~

    Jungkook acordou espantando e levantou-se rápido da cama. 

— O que houve? - Perguntou Tomás assustado com uma voz fraca de sono. 

— Que horas são?! - Esse perguntou espantado, seus olhos estavam arregalados e seu cabelo bagunçado. 

   Tomás desbloqueou seu celular. — São seis da manhã. – Respondeu com uma voz rouca.  Kookie pos a mão no peito e suspirou aliviado. 

— Vou tomar banho. 

   Jungkook andou até a mesa onde estava sua mala e retirou sua escova de dentes e toalha de lá, em seguida, foi até o banheiro. Ao sair, ele já estava bem vestido, calçava um tênis da puma, e vestia uma calça preta colada em suas coxas e uma camisa social branca. Jungkook estava nervoso, queria muito ser escolhido, passou um dos perfumes mais fortes só para chamar atenção. Pegou seu carro no estacionamento e foi embora torcendo para se dar bem.


Notas Finais


Lembrando que eu fiz a troca de nomes. O nome verdadeiro dele é Kim Jungkook e os pais “adotivos” mudaram para Jeon Jungkook.
Sorry o nome peba da empresa kkk me inspirei numa empresa de desfile que tem na cidade onde moro.
Beijos da Coelhinha.❤
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...