1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de um vampiro (imagine kim taehyung) >
  3. Sala especial 1/2

História Namorada de um vampiro (imagine kim taehyung) - Sala especial 1/2


Escrita por: Srt_kim

Notas do Autor


Mim desculpem não postar por semanas mais eu estava realmente ocupada mim desculpem .
안녕 ( Annyeong ) leitores,
Espero que gostem vou mim esforçar muito pra dar meu melhor,
E boa leitura bye bye.

Capítulo 13 - Sala especial 1/2


Fomos pra sala especial, chegando na frente da sala a lisa abriu a porta.

S/n: nossa essa sala é tão linda e tão arrumada .

Lisa: vou logo avisando a vocês meninos principalmente você jin se eu ver bolsas de sangue no chão ou gotas de sangue vou esfregar a cara de um em cima!

Todos os meninos : Ok lisa .

Eu fui a primeira a entra na sala e logo todos foram entrando e a lisa fechou a porta . Lisa estava tomando o sangue no copo e os meninos na bolsa menos o taehyung ele estava olhando pra mim como se quisesse mim morder, olhei pra ele e ele estava vindo em minha direção,  mim virei e senti uma mão mim puxar pra outra sala , era o taehyung, ele estava olhando fixamente em meus olhos e eu nos deles, os olhos dele estavam começando a ficar vermelho.

Tae: s/n não tenha medo dos meus olhos,  posso te pedir uma coisa ? 

S/n: P-pode. 

Tae: antes você tem que ficar quieta e não grita .

Quando eu ia falar senti ele mim abraçar. Eu achei estranho ele ter mim abraçando do nada mais depois senti ele morder meu ombro , quando eu ia gritar ele colocou sua mão na minha boca e falou tirando suas presas do meu ombro :

Tae : eu falei pra não grita, por causa disso vai receber uma punição.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, Espero que gostem e vai vim muita coisa por ai não percam Bye bye. ♡
Obs : se vocês quiserem mais comentem para eu continuar e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...