1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado Perfeito? >
  3. Minhas irmãs!

História Namorado Perfeito? - Minhas irmãs!


Escrita por: ANAGOT77

Notas do Autor


(Sn) e Yungyeom finalmente chegam ao Brasil e ela mostra suas irmãs...
💜💙💛💚

Capítulo 33 - Minhas irmãs!


Fanfic / Fanfiction Namorado Perfeito? - Minhas irmãs!

(SN) ON:

Chegando no Brasil eu percebi que Yungyeom estava olhando para as pessoas de uma forma como se tivesse impressionado com as diferenças delas , negro , branco , pardo , olho claro  , olho escuro , cabelos enrolados e outros lisos...

(SN): o que tá achando?

YG: é tudo tão diferente...  As pessoas não são iguais as outras... Estilos diferentes... 

(SN): esse é o Brasil!

YG: uau... É lindo!!/ Ele coloca a mão em meu ombro apertando como se tivesse fazendo massagem de novo , porque ele sabe que eu gosto disso -- porque na Coreia não é assim?

(SN): eu saberia te responder se eu estivesse na 6° série

YG: como é o clima?

(SN): não tem um clima exato... As vezes é um calor que parece que você vai derreter ou as vezes é tão frio que você nem sai de casa! 

YG: por isso que algumas pessoas falam que o Brasil é um país bipolar?

(SN): acho que sim... Mas eu prefiro o frio , as pessoas ficam mais elegantes

YG: é mesmo... A gente vai ficar na casa da sua mãe esse final de semana?

(SN): e deixar você perto das minhas irmãs?!?! Não

YG: por que?

(SN): a mais novinha tem 3 anos então não tem problema... O pior é a de 14... Ela é muito fã de vocês e não te deixaria em paz!

YG: mas eu vou conhecê-las né?

(SN): claro! Só tô falando que a gente não vai dormir lá...

(Na casa da mãe...) 

(SN): tem alguém aí?/ Bato na porta mas ninguém atende... Até que minha irmã a Ágatha de 14 atende...

Ah: me desculpa mas a mãe não está então pega seu namoradinho e.../ Ela olha pra o Yungyeom -- entrem e fiquem a vontade!!/ Ela pega na mão dele e o puxa 

YG: ãh... Oi... Eu sou o Yungyeom e...

AH: meu querido eu não falo coreano... (Sn) vem traduzir pra mim o que o Yungyeom tá falando!!

(SN): já vou...

EL: (Sn)!!!/ Minha irmãzinha Elisabeth de 3 anos vem correndo em minha direção -- saudade eu tava de você!!

(SN): ahh eu também!!/ Logo vejo a Ágatha vindo também

AH: oii chata!!/ Ela me dá um abraço -- tava com saudade.../ Ela disse baixinho ao pé do meu ouvido... -- depois a gente precisa conversar...

(Sn): tá bom...

Passamos o dia inteiro conversando enquanto Yungyeom ia andar pelo bairro...

EL: brinca de pônei! Brinca de pônei!/ Ela me traz um pônei de brinquedo para eu brincar com ela 

(SN): já vou!/ Eu chamo Ágatha -- agora me fala o que aconteceu?

AH: eu tô gostando de um menino... Mas ele não gosta de mim e fica beijando outra menina escondido de mim... Mas eu sei , e não quero estragar nosso namoro

(SN): primeiro de tudo! Você não passou do beijo certo?

AH: claro né!!

(SN): ata... Agora se ele faz isso , você tem que falar com ele porque se não mais tarde ele que vai acabar com o que vocês dois têm...

AH: esse é o problema... Eu não sei o que dizer 

(SN): fala asimm.../ Penso um pouco mais não tenho nenhuma ideia então ligo para o meu DIVO

LIGAÇÃO BAMBAM ON:

BB: oi Marrenta...

(SN): oi... Então minha irmã tá com um probleminha com relação..

BB: já sei onde você quer parar... 

(SN): como ela diz para o namorado (entre aspas) que ela sabe que ele está a traindo com outra ?

BB: se fosse eu... Terminaria na hora!!

(SN): tá bom então... Não ajudou em nada... Mas obrigada pela tentativa...

BB: por nada... Tchau que agora eu vou assistir série... 

(SN): tchau...

LIGAÇÃO BAMBAM OFF

AH: o que ele disse?

(SN): merda como sempre! Oh desculpa por ter falado palavrão...

AH: não tem problema... Contanto que a Elisabeth não fale!

EL: merda! Merda!

(SN): heii isso é feio! Não pode!

EL: desculpa eu...

AH: tá bom a gente te desculpa.../ Escutei alguém bater na porta , Yungyeom

YG: (Sn) vamos logo já são 22:00 

(SN): tenho que ir meninas avisa a mãe que eu vim aqui e tive que ir embora e outro dia eu volto!/ Dou um beijo em cada uma e vou...

EL: não não não!! Fica!!/ Yungyeom pega ela no colo e faz cosquinha em sua barriga e ela ri muito... [Acho que ele daria um bom pai] -- appa... / Ela abraça o pescoço dele 

YG: eu tenho que ir...

EL: appa..

YG: eu não sou seu.../ Ele me olha e eu faço sinal de concordância -- o appa vai embora mais amanhã tá aqui de volta para brincar com você...



Notas Finais


Será que Yungyeom liberou seu extinto paterno?
[appa significa papai em coreano]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...