1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado por Sete Dias - Jikook >
  3. Por que Jeongguk não tinha alguém? Pt. III

História Namorado por Sete Dias - Jikook - Por que Jeongguk não tinha alguém? Pt. III


Escrita por: dagust

Notas do Autor


Oláaaaaaa! Eu cheguei! Vim recompensar vocês com esse capitulozinho de tamanho até que maior do que eu geralmente faço. Eu espero que vocês gostem bastante!

Bom, alguns de vocês me perguntaram sobre uma segunda temporada para a fanfic, mas infelizmente, isso não está nos meus planos. Eu realmente não vejo como continuar, já que é como um conto de fadas 'e viveram felizes para sempre'. Até porque já tem outro projeto de fanfic que eu tenho em mente, mesmo não tendo feito nada além de pensar nela aushausha

Voltando pra NP7D, eu fiz uma pequena referencia aqui nesse capitulo rsrs. Sem mais delongas, vão ler!

Boa leitura;
Desculpem os erros;

Capítulo 12 - Por que Jeongguk não tinha alguém? Pt. III


Jeongguk, apertando ambas as sacolas em sua mão, adentrou a loja, percebendo os olhares das atendentes sobre si. Ele sabia o quanto chama atenção de homens e mulher, mas realmente, com sua tamanha ira, ele nem ao menos se importou. Colocou a língua contra sua bochecha e abriu um sorriso cínico, se aproximando a passos lentos do sofá onde seu ‘namorado’ e primo estavam.

Não demorou para que Yoongi percebesse a presença de Jeon ali, mesmo que suas mensagens fossem interessantes, seu olhar subiu lentamente desde os sapatos caros até o rosto irônico de Jeongguk. Min não pode deixar de abrir um sorriso malicioso, bloqueando o celular.

— Jeongguk-ah, que bom te ver. — Disse em bom tom, chamando atenção de Jimin, que só então percebeu a presença de seu ‘namorado’ ali. — Como foram as compras? — Baixou o olhar até as sacolas delicadas na mão esquerda do mais alto.

Jimin assim que ergueu o olhar até o rosto de Jeon, não deixou de sentir um nervosismo, até mesmo porque, a expressão do moreno não era das melhores. Ele sabia que Jeongguk estava com ciúmes e raiva, porém ele não sentiria mais isso a partir do momento que dissesse a ele o que Yoongi lhe contou, não é?

Jeongguk só olhou nos olhos de Park rapidamente, voltando seu olhar a Yoongi. Como se perguntasse o porquê dos dois estarem tão próximos.

Park se desencostou do ombro do loiro, se ajeitando ali.

— Ah, eu acabei passando na frente dessa loja e vi o Jiminnie tão triste e quieto, entediado e resolvi entrar! Acho que é melhor ficar entediado em dupla do que sozinho, não? — Disse em um tom provocador, ainda com um sorriso cafajeste em seu rosto.

— Por acaso ele está com as palavras ‘’Yoongi, venha tirar meu tédio’’ na testa? — Olhou para o loiro, arqueando sua sobrancelha em dúvida. — E você. — Olhou para Jimin. — Eu saio em menos de uma hora e você já me desobedece? — Riu, irritado.

Jimin franziu o cenho e olhou para Jeon com seu olhar confuso. Era isso mesmo que estava pensando?

Yoongi percebeu o que havia acontecido ali, e por mais cafajeste que fosse, aquilo ele não esperava nem mesmo de seu primo.

— Espera... — O loiro levantou, franzindo seu cenho. — Então você realmente disse pro Jimin me ignorar? É serio? — Riu alto, esperando que fosse uma brincadeira.

Porém, o moreno nada disse, apenas mordeu seu lábio inferior, observando o loiro com um olhar mortal.

— Jimin tinha até me dito, mas por um segundo pensei que fosse uma brincadeira. — Negou com a cabeça, sorrindo desacreditado. — Eu esperava isso de qualquer um, até mesmo de mim, mas de você, Jeon? Eu vou pegar a porra do meu brinquedo erótico e vou embora...

Suspirando e negando lentamente com a cabeça, Yoongi pegou a sacola sobre a mesa de centro e se afastou do casal, saindo da loja.

Park e Jeon observaram o loiro sair da loja e então, voltaram a se encarar. O silencio permaneceu e até mesmo as atendentes que suspiravam do balcão de atendimento, percebiam a tensão no ar. Nenhuma delas se arriscava a ir até lá e dizer alguma coisa.

Depois de um minuto, o que pareceu por horas, Jeon finalmente soltou um riso, soltando o ar de seus pulmões.

— Então você contou pra ele? — Arqueou a sobrancelha, com um sorriso irônico nos lábios.

Jimin sentiu uma pontada de medo.

— Contei. — Disse firme, sem demonstrar quaisquer sentimentos. — Jeongguk, Yoongi me disse que não tem o mínimo interesse em ficar comigo ou algo do tipo. — Levantou do sofá, dando alguns passos em direção ao moreno. — Você não precisa mais ficar com esse ciúme.

— Acha mesmo que é só da parte dele que eu tenho preocupação? — Franziu o cenho, olhando nos olhos de Park. — Ele sabe que se fizer algo pra me prejudicar, eu posso muito bem me vingar. — Riu baixo.

— Então com o que você ta preocupado? — O olhou sem entender.

Jeongguk ficou alguns segundos em silencio. Aquilo era algo que realmente não tinha a mínima vontade de soltar de sua boca, mas se ele aprendeu alguma coisa com todos esses anos de trabalho, é que se alguém lhe fazia alguma pergunta, era mais do que sua obrigação responder. Era incrível como ele fora bem treinado.

— Com você. — Se manteve sem expressão. — Eu disse pra você não se aproximar do Yoongi, e um dia depois eu vejo vocês agindo como se tivessem se conhecido há muito tempo. — Deu um passo a frente, ficando com o rosto próximo ao de Park. — Eu não sou de repetir a mesma coisa duas vezes, e dessa vez eu não vou repetir, até porque você já sabia. E nem ao menos vou tentar castigar você. Eu parei de jogar.

Ao final da frase, Jeon mordeu seu lábio inferior e deu dois passos para trás, se virando logo após, indo até a porta.

Jimin ficou sem reação. Então tudo aquilo não passava de um jogo? Era isso? Por Deus, ele nunca se sentiu mais enganado do que estava se sentindo naquele momento. Jeongguk estava apenas jogando com seus sentimentos e ele não havia percebido...

— Então não passou de um jogo? — Jimin disse em um tom engraçado e irônico, antes de Jeon sair pela porta, fazendo com que escutasse. — Você só estava jogando comigo esse tempo todo?

Jeongguk franziu o cenho e se virou em direção a Park, que tinha seus punhos fechados e olhos brilhando, como se estivessem marejados.

— O que? — O moreno disse em um sussurro, não entendendo diretamente o que o platinado queria dizer.

— Você me ouviu! — Disse em um tom alto, irritado. Até mesmo as atendentes puderam ouvir e se assustaram. — Você estava jogando comigo esse tempo todo? — Seus olhos realmente estavam marejados. — Então pra você foi tudo um jogo?

— Você deve ter me entendido errado, Jimin, eu não—

— Eu fui tão burro a ponto de entrar em um jogo estúpido com um cara ricaço que diz que não namorou com ninguém até agora?! Ah, claro, eu tinha que cair nessa. — Negou com a cabeça, passando a língua pelos lábios. — Você simplesmente não namora porque não quer, Jeon Jeongguk, você gosta de jogar. Eu não vou ser a Anastasia do seu Christian Grey. — Riu baixo com a própria piada. — Ah, mas não vou mesmo... — Se aproximou do moreno, ficando em sua frente. — Eu vou te dizer uma coisa e eu quero que você preste atenção; eu vou fingir ser o namoradinho perfeito que você quer que eu seja por mais três dias, depois disso eu volto pra Seul, você paga a merda da bolsa pra universidade e eu nunca mais olho pra sua cara, me entendeu?

Jeon continuava sem reação, nem ao menos pode responder alguma coisa. Jimin tinha raiva em seus olhos e aquilo era tão desesperados para Jeongguk que ele nem ao menos sabia o que fazer. Aquilo era uma discussão de relacionamento e ele nunca se quer havia entrado em um relacionamento. Ele nem ao menos sabia como fazer para acalmar Park.

Segundos depois, limpando as lágrimas que caiam de seus olhos, Jimin concordou lentamente com a cabeça, como se ‘entendesse’ a resposta de Jeongguk, e saiu da loja.

 

                                      [...]

 

Finalmente haviam voltado para o hotel. Nada de estranho fora notado pela senhora Yang-Mi e por seu marido Chul, porém para Yoongi, tudo ali tinha um clima falso, artificial.

Jimin agia como se nada daquilo tivesse acontecido, como se tudo estivesse em perfeitas condições, mas na verdade, tudo estava quebrado e destruído, igualmente seu coração, que doía como se a faca que tivesse o perfurado, ainda estivesse ali. Jeongguk não estranhou o silencio de Park durante a viagem. Jimin havia colocado seus fones e observado o caminho a viagem toda. O platinado realmente era alguém imprevisível, ainda mais quando você não tinha experiência alguma coisa relacionamentos.

Ao chegarem ao hotel, Jimin deu alguma desculpa para não jantar (já que realmente não estava com fome) e tratou de subir para o quarto, deixando Jeon no andar de baixo, junto com sua família. Ele queria tanto, mas tanto que alguém gritasse tão alto lá dentro que fizessem os ouvidos de Jeongguk doessem tanto quanto doía seu coração.

Para ser mais exato, nem ao menos Park sabia o que sentia. Ele gostava de Jeongguk, gostava muito. Ele até mesmo poderia aderir á ideia de que estivesse apaixonado por Jeon, mas não. Não, ele não daria a ele esse gostinho. Jimin desde o começo daquilo tudo deixou seus sentimentos florescerem como uma flor, mas agora, agora ele simplesmente socava tudo aquilo para dentro de uma sala isolada e deixou ali, sem alimentar aqueles sentimentos, para que talvez eles morressem.

Mas, depois de um bom banho, deitado em sua cama, olhando para o teto fixamente, Park ‘entendeu’ porque Jeongguk não tinha alguém...

Jeon gostava de jogar, e ninguém estava disposto a jogar com ele. Ele com certeza já tinha se relacionado com algumas pessoas, e poderiam ter terminado até por outros motivos, mas Jeongguk não era idiota, ele sabia sim sobre relacionamentos. E isso fazia com que Park se sentisse ainda mais enganado.

Por Deus, como pode ser tão imbecil?

E falando na discussão de hoje mais cedo, por que ele estava com duas pequenas sacolas em suas mãos? Ele não havia comprado apenas um presente para JiHyo? Talvez houvesse comprado algo para SunHee...

Foi pensando naquilo que adormeceu sem nem ao menos perceber.

      [...]

 

Já se passavam das três e meia da manhã, e Jeon estava sentado no jardim do hotel com uma garrafa de cerveja nas mãos. Ele não estava bêbado, apenas gostava de estar ali, era um local calmo e harmonioso, era possível ouvir o canto das cigarras e grilos escondidos na grama, e até mesmo o som da água da pequena fonte caindo. Em dois dias sua irmã estaria se casando ali, e em dois dias ele voltaria para Seul junto a Jimin, e então, não o veria mais.

Jeon se odiava por inteiro por não ter dito nada, se odiava por ter mantido sua boca fechada, se odiava por... Se odiava por nunca ao menos ter um relacionamento , se odiava por não saber como acabar com aquilo. Caramba, por que ele não podia ter sido um adolescente normal que namorou todas as garotas da sua escola? No caso, garotos. Ele só queria poder conversar com alguém, ele só queria falar com a sua mãe sobre aquilo, pedir algum conselho, mas nem ao menos tinha aquela chance. Ele não conseguiria mentir olhando nos olhos de sua mãe.

E foi então que o som de um liquido que não era o de dentro da sua garrafa foi ouvido, assim como passos na grama cortada. Jeon olhou por cima do ombro sem nem se preocupar. E por azar, ou talvez sorte, Yoongi apareceu com uma garrafa de Soju em sua mão e a outra em seu bolso, andava cambaleando levemente. Parecia estar um pouco bêbado.

— Eaeeeee, primão! — Disse sorridente e alto, se aproximando do banco onde Jeongguk estava sentado. — Curtindo a madruga?

— Eu estava até você chegar. — Revirou os olhos, tomando mais um gole da sua bebida, vendo o loiro sentar ao seu lado. — Você bebeu quantas garrafas disso?

— Quatro, ou talvez sete. Não sei, não me pergunte. — Olhou para sua garrafa quase vazia e a jogou na grama, suspirando. — Por que você ta aqui? Só fracassados vem pra um jardim de noite.

— E é por isso que você ta aqui? — Jeon arqueou sua sobrancelha.

— EXATAMENTE, JEON JEONGGUK! EXATAMENTE! — Suspirou, escorando suas costas no banco de madeira. — Minha namorada acabou de terminar comigo por SMS, eu deveria chorar?

Jeon arregalou seus olhos, surpreso.

— Você nunca me disse que tinha uma namorada. Até hoje mais cedo eu pensei que você fosse gay.

— Existe o meio termo, sabia? Eu sou... Sei lá o nome daquela coisa que gosta dos dois... — Bufou, revirando seus olhos. — Odeio esses nomes, é como se fosse de uma raça diferente, tipo um E.T.

— Ok, ok, mas quem era ela e por que ela terminou com você?

— O nome dela é Seulgi, ela meio que me ajudava nos shows, ela preparava tudo pra mim. Desde a água que eu ia beber até a cama que eu ia dormir. — Fungou, passando a manga de sua camisa no nariz. — Ela terminou comigo porque segundo ela eu não me contento com uma pessoa só e to sempre indo atrás de uma pessoa nova. — Silencio. — Você acha isso verdade, Jeongguk?

‘Sim’, Jeon pensou. Porém, realmente, apesar da fama de cafajeste de seu primo, nunca se quer havia visto ele com alguém.

— Não. — Suspirou, se escorando no banco, olhando para sua garrafa. — Eu pensei que você era até hoje a tarde, mas depois do que Jimin me disse...

— Você e o Jimin tão brigados, né? Da pra perceber de longe, Jeon. — Colocou a mão no ombro do moreno. — O que aconteceu? Ta faltando sexo na vida de vocês?

‘Sim’, pensou novamente.

— Não, não é isso, é só que... — Deus, ele tinha que contar isso para alguém. — Yoongi-ah, se eu te contar uma coisa, promete não contar a ninguém?

— E eu vou contar pra quem? Se eu contar você conta da Seulgi pra família toda e não é de chazinho de mel e limão da sua mãe que vão me fazer ser feliz... — Disse, olhando para o nada a sua frente.

— Certo... — Riu baixo, mordendo seu lábio, olhando para sua garrafa. — Eu contratei o Jimin pra ser meu namorado por sete dias...

— O que?! — Disse alto, olhando para Jeon. — Tu ta falando sério?

— To, olha, deixa eu explicar—

— Agora tudo faz sentido! — Disse o loiro, surpreso. — Deus, como eu não percebi antes? Seu mau humor de quem não transa a séculos, a carência do Jimin, meu Deus! Isso é plot twist puro!

— Você prometeu que não ia contar a ninguém! E espera... Como assim carência do Jimin? — Franziu o cenho.

— Cara, você é lerdo ou o que? — Olhou irritado para Jeon. — Ah, esqueci que você é virjão em relacionamentos. — Riu baixo, concordando com a cabeça. — Jimin parece que não transa há séculos, não que você seja diferente, mas ele parece um bebezinho que não toma mamadeira faz uns anos. Vocês não se pegaram mesmo? Nenhuma vez?

Jeon negou com a cabeça.

— E mesmo vocês dois não namorando você disse pra ele não falar comigo? Cara, cara, CARA! Você é muito imbecil! — Revirou seus olhos, dando um soco no ombro de Jeongguk.

— Ai! — Resmungou, colocando a mão no ombro. — Não precisa me ofender, idiota! Eu nunca namorei, eu não sei como é essa coisa de... Namoro, sei lá.

— Quer uns conselhos do seu Hyung? — Yoongi sorriu de canto, vendo Jeongguk revirar seus olhos, concordando com a cabeça.

Jeon não rejeitaria conselhos naquele momento, mesmo que fossem de seu primo.

— Não entendi muito bem, Jeongguk, será que pode repetir? — Aproximou o ouvido do primo.

— Eu quero, idiota. Não se faz de desentendido.

—Ok, ok, não precisa me agredir. — Suspirou, se ajeitando no banco. — Os princípios básicos de um relacionamento segundo a Seulgi é a confiança, fidelidade e esqueci o outro, mas é essas coisas românticas ai. — Jeon concordou com a cabeça. — Primeiramente, não manda no Jimin, ele é um adulto, ele sabe o que fazer ou não.

— Mas eu—

— Vai por mim, você não quer que seu relacionamento seja abusivo, mesmo que vocês dois não tenham relacionamento algum. — Jeon concordou novamente. — Não tem que mandar nele sem ser no sexo, entendeu? Isso é frustrante, cara, é idiota. É como se ele fosse um cachorrinho e você o dono. É estúpido.

— Eu entendi essa parte.

— Certo. Você não precisa duvidar dele toda a hora, entende? Se ele gosta de você ele não vai querer me beijar, mesmo que eu seja uma delicia em pessoa. Ele vai sorrir pra você como se vocês dois estivessem em um comercial de margarina. E vai ser tudo maravilhoso no começo, mas vai piorar, acredite em mim.

— Como assim? — Franziu o cenho.

— Ciúmes, a parte onde você tem que ir pra um evento divulgar suas musicas, mas ela não quer que você vá porque segundo ela tem várias garotas atiradas lá, essas coisas...

Jeon riu, sabendo que aquilo se tratava de seu primo.

— Vai ter a parte que um dos dois quer transar porque faz tempo que vocês não transam, mas ai o outro não vai querer. Vai ter aquela parte da TPM, ou quando ela estiver menstruada e você—

Yoongi parou a partir do momento que Jeon olhou fundo nos olhos do primo, arqueando sua sobrancelha. Certo, ele entendeu o recado.

— Ok. Vai ter a parte que vocês dois vão ter que discutir sobre um futuro, porque ela não vai querer só transar com você, e você não vai querer acordar sem ter ela do seu lado. Ou sem ganhar um beijo e um bom dia dela. E vai ser muito bom se você realmente gostar dela e ela gostar de você...

Yoongi sorriu bobo, olhando para frente, lembrando de coisas passadas. Jeon nunca havia visto aquele sorriso nos lábios do primo e infelizmente, só foi ver a partir do momento que ele já não tinha mais motivos para sorrir daquele jeito novamente.

— Tudo bem, Yoongi-ah. — Coloco o braço nos ombros do primo, o consolando. — Ta tudo bem.

— Ok, isso não é o caso. — Suspirou. — Vocês dois tem um relacionamento pelo menos? Já se beijaram ou algo do tipo? Porque transar eu já sei que não.

— Não.

— Ok, isso dificulta. — Riu baixo. — Deixa eu pensar...— Alguns segundos em silencio. — Ah, Seulgi gostava quando eu comprava presentes pra ela, talvez funcione com o Jimin.

Jeon concordou com a cabeça, sorrindo. Ele já tinha uma parte do seu plano.

— E beija ele de uma vez, todo mundo odeia jogos. A menos que seja no—

— Sexo, eu entendi. — Revirou os olhos.

— Bom, acho que é isso.

Jeongguk concordou com a cabeça e tomou o ultimo gole de sua cerveja, levantando do banco. Yoongi deitou ali e colocou as mãos atrás da cabeça, observando as estrelas. Seus olhos estavam lacrimejados e era a primeira vez que via seu primo naquele estado. Deus, ele não poderia seguir os conselhos de Min se nem ao menos o loiro estivesse feliz. Ele faria alguma coisa.

— Bom, eu vou pro quarto. Vai ficar ai? — Colocou as mãos nos bolsos, olhando para o loiro.

— Tsc... Vou. Só mais alguns minutos e eu já subo. — Continuou olhando para as estrelas.

— Tudo bem. — Concordou com a cabeça, se distanciando de Yoongi.

Á passos lentos, Jeongguk caminhava até dentro do hotel. Mas óbvio, não podia se esquecer de seu primo.

— Yoongi-ah! Qual o nome todo da Seulgi mesmo? — Disse de longe, esperando o loiro responder.

— Kang Seulgi!

— Valeu!

E só então, depois de anotar o nome da garota nas notas de seu celular, Jeongguk adentrou o hotel, sabendo exatamente o que fazer para conquistar Park Jimin. 


Notas Finais


COOEEEEEEEEEE RAPAZIADAAAAAAAAAAAAAAA!
E ai, curtiram o capitulozinho bebe? Pra quem achou que o Yoongi sempre fui cuzão, PLOT TWIST PRA TU! E sobre o relacionamento abusivo que muitos de vocês falaram, não gente, não era nada disso. Foi simplesmente uma confusão da parte do Jeongguk. É tipo quando você ganha um presente novo, desconhecido e você não sabe usar. Aos poucos você vai aperfeiçoando.

Bom, eu espero que vocês gostem. A fanfic talvez tenha fim em uns três capitulo, não sei muito bem. Mas não está longe do fim, pessoa... ;-;

Vou terminando por aqui! (FIQUEI MUITO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS SIM, NÃO VEM PENSANDO QUE NÃO, EU REALMENTE LEIO TODOS, PODEM COMENTAR!)

Favoritem
Comentem
E até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...