1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado por Sete Dias - Jikook >
  3. Talvez

História Namorado por Sete Dias - Jikook - Talvez


Escrita por: dagust

Notas do Autor


OI EU BROTEI!
PREPAREM AS PIPOCAS, PREPAREM O SENSO CRITICO E O MAIS IMPORTANTE, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NESSE CAPITULO!
Então, eu trouxe o lemon. Ta aqui, MAS PERA NÃO CORRE AINDA PELO AMOR DE DEUS LE O RESTO DESSAS NOTAS.
Seguinte, eu acho que eu poderia fazer melhor, mas pra isso eu preciso que vocês me digam o que gostaram e o que não gostaram nesse capitulo. Pra poder melhorar, sabe? Então, era só isso mesmo.

SEM MAIS DELONGAS, BORA LER.

Capítulo 17 - Talvez


Foi um alivio ouvir as palmas vindas dos convidados após o discurso de Jimin. Foi um alivio ouvir as palavras de encerramento de JiHyo. Foi um alivio finalmente poder dizer ‘tchau, até amanhã’. Foi um alivio quando seus pés não tocaram mais a grama do jardim e sim o piso da recepção.

Jeongguk saiu á frente de Jimin, se misturando no meio daquelas quinze pessoas que também foram convidadas para o jantar. Com as mãos em seus bolsos e um sorriso ansioso nos lábios, Jeon caminhou até a batente da porta que separava a recepção do jardim e ficou ali, procurando Park com os olhos. E lá estava ele...

Algumas pessoas vieram o cumprimentar, pareciam conversar animadamente com Jimin, agradecendo sua vinda, dando boas vindas á família, tudo o que a família Jeon fazia quando alguém novo aparecia. Até porque, bem, nenhum membro da família Jeon, sem ser Yang-Mi, Chul e JiHyo, sabiam que Park Jimin estava na fila para ser o mais novo membro da família, ou melhor, não sabiam que Jimin realmente estava em um relacionamento sério com Jeongguk. E como bons familiares, queriam demonstrar seu apoio e confiança.

Jimin por mais que gostasse de toda aquela bajulação, na verdade, só queria achar Jeongguk e correr para o quarto de uma vez por todas. Um sorriso nervoso estava em seus lábios enquanto falava com todas aquelas pessoas, e quando terminava uma conversa, outro casal de amigos de JiHyo ou SunHee vinham lhe cumprimentar. E Jeongguk, que observava tudo de longe, achava graça, mas ainda sim, também tinha o mesmo sentimento de Jimin, queria que todos eles se afastassem e deixassem Park livre para ir ao seu encontro.

Jeon mordeu o lábio inferior quando viu finalmente todos se afastarem de Jimin e o mesmo caminhar em direção a porta, ainda sem lhe ver ali. Era óbvio seu nervosismo e ansiedade, Jeongguk achava aquilo uma graça e excitante já que não estava muito diferente de Park. Ele lhe desejava tanto que se longe ele parecia ser irreal, uma obra de arte, o que diria de perto? Park Jimin era o garoto mais lindo que já havia visto, e se não mais lindo, o mais encantador, mais sexy, mais gostoso, mais delicado, o garoto que conseguiu colocar seu coração no bolso pela primeira vez em sua vida.

Jimin olhava ao redor a procura de Jeongguk, já estava ficando com medo de que o moreno tivesse esquecido da ‘promessa’ enquanto conversava com os convidados. Tinha medo de ter sido deixado de lado, tinha medo de Jeon estar cansado demais pra ter isso ainda naquela noite. Mas bem, ainda teria outros dias, certo? Jeongguk ainda estaria ali, certo? E por mais que sua cabeça estivesse cheia de pensamentos positivos, se Jeongguk estivesse esquecido, cansado ou se não quisesse fazer nada naquela noite, Jimin não saberia como reagir. E todos esses pensamentos foram embora em questão de segundos quando sentiu seu pulso ser puxado e seus lábios tomador por alguém que já sabia muito bem quem era pelo simples cheiro de perfume. Jeongguk.

A parede gelada atrás de si foi sentida em um arrepio quando ser corpo foi virado e as mãos fortes de Jeon seguraram sua cintura. Por mais surpreso que estivesse, um sorriso feliz e malicioso se formou em seus lábios durante aquele beijo que rapidamente se transformou em algo sedento e sensual. Suas mãos foram em direção a nuca de Jeon, deixando um arranhão leve ali, sentindo um arrepio subir em seu corpo quando ouviu o gemido rouco vindo do moreno. Estava mais quente do que o normal e o desejo de Jeon e Park era tirarem suas roupas ali mesmo. Mas a sanidade de Jimin voltou rapidamente quando já sentia os dedos macios de Jeongguk adentrarem seu suéter.

— Jeongguk-ah, ainda estamos na recepção... — Separou o beijou e soltou um risada baixa, observando a expressão de Jeongguk. Os olhos ainda fechados, os lábios vermelhos e o suspiro.

— Eu sei, eu sei. Mas se estivéssemos incomodando alguém, já teriam vindo reclamar. — Abriu os olhos e olhou fundo nos olhos castanhos de Jimin.

— Na verdade... — A voz de JiHyo foi ouvida. — Nós só estamos observando mesmo.

Jeongguk rapidamente se afastou de Jimin e o mesmo arrumou suas roupas no lugar, já sentindo falta do calor do corpo de Jeon.

— ‘Nós’ vírgula, você estava observando. — SunHee completou, rindo baixo. — Você me segurou aqui e começou a observar.

— Isso é invasão de privacidade. — Jeongguk arqueou a sobrancelha e deu uma conferida em Jimin, vendo se o mesmo estava em condições de aguentar alguns minutos a mais. E infelizmente, sim, ele estava.

— Realmente, invasão de privacidade são vocês dois se pegando na recepção do hotel. Já ouviu falar em quarto, irmãozinho? — JiHyo disse brincalhona, cruzando seus braços.

— Depende, você sabe o significado? Porque pelo que sua amiga disse lá no palco, você e SunHee curtem um sexo em lugares públicos... — Riu malicioso, vendo o casal a sua frente corar.

— Okay, você venceu, vai logo pro quarto... — JiHyo disse por fim, revirando os olhos. Aquela rodada seu irmão havia ganhado.

Jeongguk soltou uma risada assim como Park, e segurou a mão do platinado, o puxando até as escadas.

Jimin deu uma olhada rápida para trás, se despedindo de JiHyo que sorriu e sussurrou um ‘’Aproveita’’. Park riu baixo e assentiu levemente com a cabeça, voltando a acompanhar Jeongguk, beijando sua bochecha antes de soltar sua mão e tomar a frente, caminhando em direção ao quarto. Jeongguk não pode fazer outra coisa senão observar a linda bunda que Jimin tinha. E em minutos veria todo aquele corpo sem nenhuma roupa, ou melhor, teria aquele corpo sem nenhuma roupa.

Quando finalmente chegaram em frente a porta do quarto, Jeongguk tirou sua carteira e procurou o cartão-chave ali, no meio de inúmeros cartões. Jimin já estava ficando impaciente com toda a demora e Jeongguk se amaldiçoava mentalmente por ter colocado o cartão ali justamente naquele dia.

Park realmente queria logo entrar naquele quarto, o plug já não estava mais lhe incomodando, pelo contrário, estava lhe lembrando a sensação de como era ter algo, ou melhor, alguém lhe provocando. Queria logo não ficar apenas imaginando Jeon no lugar daquele plug, queria lembrar de Jeon no lugar daquele plug. Se aproximou do moreno e o abraçou por trás, ficando na ponta dos pés. Beijou sua nuca, seu pescoço, e sorriu malicioso ao ver o moreno morder seu lábio inferior com força, tentando segurar os arfares. Roçou seu nariz no pescoço de Jeongguk, o cheiro do seu perfume era marcante e com certeza Jimin lembraria dele para o resto de sua existência.

A surpresa foi grande quando ouviu o som da porta sendo destrancada, Jeon olhou para Jimin por cima do ombro e o mesmo se afastou do moreno, passando pela porta, Jeongguk foi logo atrás.

Jimin nunca havia se sentido naquela situação. Era como se Jeongguk fosse um cara qualquer que conheceu em uma boate e estariam transando sem compromisso algum e talvez no dia seguinte não se veriam mais, mas Park sabia que era exatamente ao contrário. No dia seguinte, Jeongguk estaria deitado ao seu lado, dormindo ou talvez acordado, dizendo ‘bom dia’ com a voz rouca, e por Deus, isso era tudo o que ele mais queria.

Em um movimento rápido, virou seu corpo em direção a Jeongguk, que deixava sua carteira e o cartão-chave em cima do aparador atrás do sofá. Jeon percebeu o olhar de Jimin sobre si, tanto que ergueu seu olhar, conectando ao de Park.

Park deixou um suspiro fundo escapar de seus lábios e Jeongguk mordeu seu lábio inferior. Por mais que em suas mentes ambos tivessem imaginado tudo aquilo, cada movimento, cada fala, tudo, nenhum deles sabia mais o que fazer. Todo o roteiro foi perdido e talvez aquilo não fosse tão ruim.

— É normal eu estar nervoso? — Jimin perguntou, cortando o silencio. Desviou seu olhar para qualquer ponto do chão e colocou as mãos atrás do corpo, envergonhado.

— Eu não sei. — Jeongguk respondeu, dando um passo a frente, sorrindo fraco. — Na verdade, nada de normal acontece comigo quando eu estou perto de você.

Jimin ergueu seu olhar até Jeongguk quando terminou de ouvir aquela frase. Seu sorriso de desfez, mas não de modo ruim, de modo surpreendente. Como alguém que não sabia nada sobre relacionamentos lhe deixava tão enlouquecido?

— Isso quer dizer o que? — Park perguntou, dando um passo a frente.

Jeongguk passou a língua nos lábios e mordeu o seu inferior, olhando fundos nos olhos castanhos de Jimin. Se ele tivesse que descrever seus sentimentos em dez palavras, seria ‘’Caralho, caralho, caralho, caralho, caralho, caralho, caralho, caralho. Caralho’’.

— Quer dizer que felizmente ou não, talvez eu esteja apaixonado por você. — Riu baixo, abaixando seu olhar, ainda com um sorriso no rosto. — Talvez não, com certeza eu estou apaixonado por você.

Jeongguk nunca pensou que tais palavras sairiam de sua boca, ‘’apaixonado’’ é uma palavra forte e aprendeu com filmes e com sua mãe, que só deveria sair de sua boca no momento que fosse verdade. E era verdade. Sua boca, sua cabeça e seu coração insistiam naquela opção. Jeon Jeongguk estava apaixonado pela primeira vez na sua vida. E não, não era uma paixonite besta. Jeongguk nunca foi de ter paixonites idiotas.

Daquela vez era diferente de quando algum cara contratado entrava no seu apartamento com uma cueca Box sexy, um sorriso malicioso nos lábios e uma mochila com brinquedos sexuais. Jimin estava ali, de roupa e com um sorriso tímido, sem mochila alguma, mas só aquilo já o deixava mais excitado do que qualquer cara de cueca Box, a não ser, claro, Park Jimin de cueca Box.

Sem hesitar, sem pensar duas vezes, quando aquela frase fez sentido na cabeça do pobre Park Jimin que nem ao menos aguentava mais o desejo que tinha de ter Jeon Jeongguk, o platinado fez questão de tomar o primeiro passo. Em segundos, se aproximou do moreno e colocou ambas as mãos em seu rosto, olhando fundo em seus olhos antes de iniciar um beijo, e mesmo sem a permissão de Jeongguk, sua língua já explorava a boca quente e com um gosto gostoso de champanhe.

Ouvir aquela frase vinda da boca de alguém que nunca teve um relacionamento na vida, de alguém que nunca se quer se apaixonou, era quase tão excitante, nervoso e desajeitado quanto perder a virgindade. Mas de uma coisa Jimin tinha certeza , não se arrependeria de perder aquela virgindade.

Sem perder tempo e já retribuindo aquele beijo sedento de Jimin, ambas as mãos de Jeongguk foram até a bunda farta do platinado, e logo após até suas coxas, fazendo questão de pegar o platinado no colo. Suas línguas tinham o gosto do álcool do champanhe, seus corpos já estavam sedentos um pelo outro, tanto que qualquer toque em qualquer área já era um arfar mais do que alto.

Jimin deixou um sorriso malicioso e um arfar baixinho escapar de seus lábios quando sentiu o aperto de Jeongguk sobre suas coxas. Park adorava marcas e se Jeon deixasse várias em seu corpo, ele não negaria e sim pediria por mais. Suas mãos bagunçavam os cabelos morenos que a segundos atrás estavam perfeitamente alinhados, e Jeongguk não se importava, na verdade, ele queria mais do que uma simples bagunça nos seus cabelos. Ele queria uma bagunça na sua cama, no seu quarto e no seu coração.

Jeongguk ‘encerrou’ aquele beijou mordendo o lábio inferior de Jimin, o puxando até que o mesmo escapasse de seus dentes. Os olhos de Park estavam fechados, apenas esperando o próximo passo de Jeongguk, e finalmente Jeon sentiu que Jimin estava 20% entregue em seus braços.

Seus lábios foram de encontro ao lóbulo da orelha esquerda de Jimin, mordiscando. Jimin se arrepiou quando a respiração de Jeongguk foi sentida ali em seu ouvido, juntamente com a movimentação de Jeon que os levava até o quarto.

Os lábios de Jeongguk descerem até o pescoço de Jimin, mordiscando ali, beijando, chupando, Jimin tinha algo em seu pescoço que qualquer toque ali lhe deixava mais do que excitado. Lhe deixava louco, ansioso, sedento. Suas unhas desceram desde a nuca de Jeongguk até suas costas, arranhando com um pouco de força. Finalmente haviam chegado ao quarto, Jeongguk se aproximou da cama de lençóis brancos e sentiu Park se agarrar ainda mais em si, como se não quisesse desgrudar, o que não era nenhuma mentira. Porém, Jeon não queria mais preliminares, já não bastava as noites passadas que houveram tantas provocações que mal conseguiu continuar com o ‘jogo’, ou melhor, já não bastava ver a feição de prazer de Jimin quando ligou o plug?

Com força, segurou os pulsos de Jimin, tirando as mãos do mesmo de suas costas e se afastou de Park, ficando em pé. O platinado entendeu o recado, ficou naquela cama com a respiração ofegante e sentindo o olhar de Jeongguk passear por todo seu corpo. Nenhuma luz foi acessa, porém naquela noite a lua parecia ser o suficiente para iluminar aquele quarto inteiro. Jeon ergueu o olhar até a janela e logo após, aos olhos de Jimin, sorrindo malicioso. Realmente, tudo ali parecia querer que Jeongguk e Jimin fodessem até não aguentarem mais.

Jimin tinha fogo em seus olhos quando viu Jeongguk desabotoar o primeiro botão de sua camisa e logo após puxá-la para cima, finalmente a tirando. Foi como se tudo estivesse câmera lenta e focasse no corpo gostoso e sexy de Jeon Jeongguk. Na pele clara que Jimin adoraria marcar se Jeongguk permitisse.

Seu coração acelerou a duzentos por hora quando Jeon se aproximou com um sorriso malicioso nos lábios. Park apenas deitou novamente na cama quando o corpo quente de Jeongguk estava sobre o seu. Os olhos de Jimin se encontravam com os de Jeongguk, e Park parecia apenas pedir permissão mentalmente para descer o olhar a apreciar o corpo do moreno. E com um pequeno sorriso, Jeon cedeu aquela permissão.

Jimin mesmo com as bochechas coradas, mordendo seu lábio inferior, deu um selinho em Jeongguk, colocando suas mãos nos ombros do mesmo. E lentamente, pacientemente e aproveitando cada segundo, as mãos pequenas e delicadas de Jimin desceram pelo corpo quente de Jeongguk, assim como seus olhos. Os ombros largos, a clavícula, o peitoral, o abdômen, tudo parecia ser um pedacinho de céu e inferno que Jimin tinha só pra ele durante aquela noite e talvez por quantas quisesse.

Quando as mãos do platinado alcançaram os botões da calça de Jeongguk, suas pupilas pareceram dilatar e o lado selvagem de Park Jimin foi libertado. Em um ato rápido, puxou o quadril de Jeongguk de encontro ao seu, ou melhor, ao meio de suas pernas. Os lábios quentes de ambos voltaram em um beijo quente, profundo e viciante. Jeon sentiu o tesão por Park Jimin aumentar ainda mais. Em nenhuma ocasião sexual alguém ousou tomar conta da situação, e quando tomavam, Jeongguk logo fazia questão de quebrar. Mas daquela vez, ele sentiu que seria um pecado tirar Jimin do comando da situação.

Sem quebrar aquele beijo, Park empurrou Jeongguk na cama, o deitando ali. Suas mãos se espalmaram no peitoral de Jeongguk, o deixando sentado sobre o quadril do moreno. Jimin deixou um arfar escapar durante aquele beijo quando novamente sentiu os dedos quentes de Jeongguk adentrarem seu suéter e sua camisa, acariciando seu abdômen, e subindo lentamente até seus mamilos. E em um ato inesperado, Jeongguk tirou o suéter e camisa de Park, atirando em qualquer lugar do quarto. O platinado se surpreendeu e observou Jeongguk por alguns instantes, foi algo que realmente não esperou da parte de Jeon, mas se sentiu satisfeito ao perceber que o moreno estava tão desesperado quanto ele.

E então, finalmente ambos perceberam que precisavam tirar toda aquela roupa de uma vez por todas. Jimin colocou suas duas mãos nos botões da calça de Jeongguk, que fez o mesmo, porém nas calças de Park. Jeon já tirava seus sapatos com os próprios pés e apenas observava Jimin terminar o serviço de desabotoar suas calças e abrir o zíper. E quando finalmente feito, Jeongguk assumiu o controle novamente. Deitou Park na cama e voltou a lhe beijar, tirando sua calça com certa dificuldade. Jimin tirou seus próprios tênis também e sorriu quando finalmente se libertou daquela calça que o incomodava tanto naquele momento.

Jeongguk logo tirou sua própria calça e se ajoelhou na cama, sorrindo malicioso. Seus olhos passeavam por todo o corpo de Jimin. A pele branca sem marca alguma, sem imperfeição alguma sem ser as marcas de mordidas em seu pescoço recentemente feitas. Seria um pecado se Jeon deixasse Jimin ali novamente como as outras vezes. E Jeongguk não queria ser um pecador. Ah, mas não queria mesmo. As coxas de Jimin eram fartas, proporcionais a sua bunda que infelizmente Jeongguk não havia visto ainda. Os mamilos de Jimin eram rosados iguais sua boca e Jeongguk sentiu tamanha tentação em abocanhá-los naquele momento.

Jimin nem ao menos se sentiu envergonhado ao ter seu corpo observado por Jeongguk. Se sentiu honrado quando viu o volume na cueca Box vermelha que o moreno usava. Estava apertada e talvez até um pouco mais incomodativa do que a sua. Porém, não era apenas Jeongguk que apreciava o corpo de seu ‘namorado’. Jimin também não tirava os olhos um segundo do corpo cuidado e saudável que Jeon tinha. Seus músculos que realmente não eram exagerados. Suas pernas, seu abdômen. Caramba, tudo ali pareceria ter sido desenhado e planejado por meses até finalmente chegarem no que era agora.

Ambos estavam com suas cuecas incrivelmente apertadas e com os corpos quentes e sedentos um pelo outro. Quando novamente seus olhares sem encontraram, Jeongguk avançou nos lábios carnudos de Jimin, iniciando um beijo. Suas línguas dançavam uma dança única e seus corpos se esfregavam de uma maneira excitante.

As mãos fortes de Jeongguk estavam sobre as coxas fartas de Park, e Jimin tinha uma de suas mãos sobre as costas largas do moreno e a outra em sua bunda, empurrando o quadril de Jeon para mais perto do seu. Jeongguk sentia seu membro pulsar dentro da cueca já um tanto quando melada. Jimin só queria tirar aqueles tecidos que insistiam em incomodar.

Seus membros roçavam-se um no outro, dando uma sensação de fricção gostosa. Jeongguk já até mesmo mexia seu quadril, insinuando estocadas lentas e dolorosas para os dois. Seus sentidos pareceram florescer ainda mais quando sentiu uma das mãos de Jimin adentrarem sua cueca, fincando suas unhas em sua nádega, e um gemido baixinho e manhoso escapar dos lábios do platinado.

Jeongguk estava no céu e nem ao menos tinha percebido.

Rapidamente, já sentindo que a qualquer momento perderia o controle do seu próprio corpo se não acabasse logo com aquele castigo, Jeongguk abaixou rapidamente a cueca de Jimin, se sentindo mais do que satisfeito ao sentir o membro duro, e molhado de Park encostar em seu abdômen.

Passou a beijar o maxilar de Jimin, o pescoço, dando chupões constantes, os ombros, o peitoral, e tudo isso olhando firme nos olhos de Park.

Jeongguk podia sentir a respiração de Jimin, estava pesada, ofegante. Mas poderia ficar ainda mais. Abocanhou o mamilo esquerdo de Park, sugando de maneira leve enquanto descia sua mão até o membro de Jimin. Era do jeito que esperava... Um pouco maior do que sua mão, porém com uma grossura mais do que adequada.

Park deixou um gemido escapar, seguido de outro, e outro e logo após outro. Jeongguk movia sua mão, apertando o membro de Jimin, o masturbando em um ritmo torturante. Ainda chupava seu mamilo o suficiente para que eriçasse ainda mais o platinado. Um sorriso malicioso formou nos lábios do moreno assim que sentiu um pouco mais de pré-gozo molharem a glande rosada de Park Jimin.

Logo, quando Jimin pensava que gozaria na mão de Jeongguk, o moreno largou seu membro e tirou a boca de seu mamilo. Park tinha sua respiração descompassada, porém tentava controlá-la em vão. Os dedos de Jeongguk desceram lentamente até sua entrada, ou melhor, até o plug. Jeon tinha seu olhar junto ao de Jimin, que sentiu suas bochechas corarem naquele momento. Fazia tempo que ninguém lhe tocava de maneira tão intima.

E com um sorriso maldoso nos lábios, sem aviso prévio Jeongguk puxou o plug, deixando que o mesmo escorregasse para fora de Jimin, o que não demorou a acontecer com o tanto de lubrificante que Park havia colocado ali. O sorriso de Jeongguk se desfez quando seus olhos fitaram a entrada de Jimin. Mesmo que tivesse acabado de tirar o plug dali, a entrada de Jimin parecia intacta.

Park mordia seu lábio inferior, suas mãos estavam sobre o lençol da cama, apertando entre os dedos, apenas observando Jeongguk. Jimin estava nervoso, incrivelmente nervoso, mas ao menos tempo tão excitado.

— Fica de quatro... — Jeongguk sussurrou, mordeu seu lábio inferior e deixou o plug de lado, se ajoelhando na cama.

Jimin pareceu assimilar aquilo por alguns segundos, mas logo levantou da cama e com as bochechas parecendo queimar, se colocou com os joelhos e as palmas das mãos na cama. Fechou seus olhos com força, esperando que aquilo acabasse logo. Era vergonhoso, se sentia tão exposto e... Bem, nunca se quer havia ficado naquela posição antes.

Um gemido involuntário e rouco saiu de seus lábios quando as mãos de Jeongguk passearam pelo seu corpo. Seus ombros, suas costas, seu quadril e por fim, suas nádegas. Todos os seus sentidos pareciam implorar pelos toques de Jeongguk e quando recebia, entrava em êxtase.

Jeongguk tinha todo o corpo de Jimin só pra ele aquela noite. Entregue a ele. Park Jimin era de Jeon Jeongguk, e Jeon Jeongguk era de Park Jimin. Porém, não ainda. Não totalmente. Não até... Ainda não.

Não mais aguentando morder o próprio lábio inferior tendo uma das melhores visões possíveis, Jeongguk abaixou sua própria cueca e arfou baixo, não sentindo mais o incomodo da cueca. Jimin olhou por cima do ombro e deixou seus lábios entreabertos, surpreso ao ver o membro de Jeongguk. Não era algo extremamente grande igual os caras que via nos vídeos pornôs, nem ao menos era algo pequeno como a média. Realmente, Jeongguk tinha um tamanho, uma grossura e uma aparência maravilhosa, e não estamos falando de seu rosto ou corpo.

Jimin apertou ainda mais o lençol sobre seus dedos. Olhou nos olhos de Jeongguk e mordeu seu lábio inferior. Jeon já não exibia mais nenhum sorriso, ele apenas queria logo ter Jimin pra ele de uma vez por todas, e mal podia aguentar.

Posicionou seu membro sobre a entrada de Park que sentiu seu corpo estremecer. Com a outra mão sobre o quadril de Jimin, lentamente empurrou seu quadril pra frente, sentindo as paredes de Jimin o apertarem de um jeito que nunca havia sentido. Jeongguk soltou um gemido alto e Jimin deitou sua cabeça na cama, fechando seus olhos com força.

Park sorriu ao ouvir o gemido de Jeon, aquilo era mais do que música para seus ouvidos, tanto que segurou seus próprios gemidos apenas para ouvir os de Jeon Jeongguk. Por mais que quisesse gemer, mordeu seu lábio inferior até sentir o gosto aferroado de sangue, mas quem se importava a aquela altura?

Jeongguk segurou o quadril de Jimin por alguns segundos. Seus olhos estavam fechados e sua boca entreaberta, ele não negaria seus gemidos, não dessa vez. Quando finalmente totalmente dentro de Park, abriu seus olhos lentamente e sorriu ao ver a expressão gostosa, sexy e fofa que Jimin tinha. Seus olhos fechados, mordendo seu lábio inferior com força e um sorriso tímido nos lábios, assim como sua pequena mão que estava fechada perto do seu rosto. Jeongguk era sortudo por ter Park Jimin, ou Park Jimin era sortudo por ter Jeon Jeongguk?

Sorrindo de canto, Jeon colocou uma das mãos sobre o peito de Jimin, fazendo com que o mesmo se levantasse, ficando ajoelhado na cama. Jeongguk ainda estava dentro dele, e não queria sair tão cedo. Park soltou alguns gemidos, se ajeitando. Era maior que o plug, mas não tão incomodativo, não tão grosseiro, não ruim.

As costas de Park estavam coladas ao peito de Jeon. Uma das mãos do moreno estava sobre o membro de Jimin, o masturbando e a outra estava sobre seu peito. Jimin tinha uma de suas mãos sobre os cabelos de Jeongguk e a outra ajudando Jeon a lhe masturbar. E em questão de segundos, Jeongguk começou a estocar lentamente, de um jeito torturante.

Jimin sabia que aquilo era extremamente torturante para Jeongguk, mas esse era o único jeito de não lhe machucar. Mas, Deus, não, não era daquele jeito que imaginava ser fodido por Jeon Jeongguk. Sem pensar duas vezes, desceu sua mão até o quadril de Jeongguk e puxou com força, soltando um gemido alto, logo após, empurrando e puxando, e repetindo o processo.

Jeongguk entendeu o recado e sorriu malicioso, começando a mover seu quadril por conta própria. Beijou o pescoço de Jimin, mordiscou e até mesmo deixou outros chupões,enquanto movia sua mão ainda mais rápido sobre o membro de Park. O ritmo vicioso ficou ali.

O jeito com Jimin apertava o membro de Jeongguk era estonteante, parecia que Jimin não quisesse deixar Jeongguk sair dali nunca mais. Os gemidos que Park soltava eram viciante, se estivesse a venda no Itunes, Jeongguk compraria mesmo que custasse um milhão de dólares. Os puxões de cabelo dados por Jimin eram ainda melhores, era o jeito do platinado tentar controlar tudo aquilo, tentar controlar seus gemidos, as vontades de seu corpo e a enorme vontade de gozar quando o membro de Jeongguk acertava sua próstata com força.

Jeongguk apertava a glande de Jimin com seu dedo quando ouvia o gemido alto de Park, anunciando que havia tocado aquele ponto gostoso. Pela primeira vez, Jimin não tinha vergonha de gemer tão alto. Jeon amava quando o jeito que fazia o platinado gemer. Era gostoso, era excitante e era viciante. Jeongguk queria mais, sempre queria mais. Sempre tentava acertar novamente aquele ponto de Jimin.

Se alguém perguntasse a Jimin qual era seu nome, ele balbuciaria alguma coisa, qualquer coisa, menos o seu nome. Se alguém perguntasse a Jeongguk varias perguntas de sim ou não e logo após perguntassem se ele gostaria de vender sua empresa por três mil wons, ele responderia sim sem voltar atrás ou pensar duas vezes. Ambos estavam tão envolvidos naquele momento que realmente, nada, absolutamente nada, nem ao menos Yoongi berrando do outro lado da porta, interromperia aquilo ali.

Jimin sentiu seu membro pulsar, sentiu que logo chegaria ao clímax, sentiu que não aguentaria mais. Suas pernas estavam a ponto de fraquejar e Jeongguk não tinha pena alguma, continuava a estocar e masturbar Jimin como se sua vida dependesse daquilo, como se estivesse viciado naquilo, como se fosse programado para fazer aquilo.

Usando seu ultimo pingo de sanidade, Jimin abriu seus olhos e mesmo com os gemidos saindo involuntariamente de seus lábios, observou Jeongguk. Guardou cada detalhe de sua expressão. Seus olhos fechados, seus lábios vermelhos e seus cabelos grudados em sua testa graças ao suor. Era aquela visão que Jimin queria guardar e era com aquela expressão que Park Jimin iria gozar.

Quando pela ultima vez o membro de Jeongguk acertou sua próstata, Park soltou um gemido rouco, falhado e logo após outro gemido antes de gozar na mão de Jeongguk, sentindo o liquido quente escorrer pelo seu próprio membro e pela mão de Jeon. Sem forças para continuar ajoelhado, Jimin se permitiu cair deitado na cama, usando os últimos recursos para empinar sua bunda.

Jeongguk nem expressou sentimento algum quando sentiu o liquido quente de Jimin sobre sua mão. Obviamente ele estava orgulhoso do seu trabalho, mas realmente, ele só queria se concentrar em gozar e finalmente poder ver o rosto de Jimin em completo êxtase.

Sem se preocupar, Jeon colocou as mãos sobre o quadril de Jimin e continuo estocando com força. Seu membro pulsava e a entrada de Park parecia estar ainda mais apertada e quente. O baixo ventre de Jeongguk estava pegando fogo e somente gozou quando ouviu novamente o gemido manhoso de Park, indicando que havia tocado novamente sua próstata. Jeongguk jogou sua cabeça pra trás e deu mais algumas estocadas, chegando ao clímax dentro de Jimin, soltando um gemido rouco.

Park sorriu satisfeito quando sentiu o liquido quente de Jeongguk e logo após as mãos dele sobre a cama, ficando ao lado de seu corpo, afundando o colchão. Sua respiração estava ofegante e quando finalmente sentiu o corpo quente de Jeongguk sobre o seu, fechou seus olhos.

Jagiya, eu... Talvez, mas só talvez, eu te ame. 


Notas Finais


ALO ALO ALO ENTÃO, GOSTARAM? GENTE, SERIÃO, QUERO SENSOS CRITICOS PORQUE FAZ MUITO, MUITO, MUITO TEMPO QUE EU NÃO ESCREVO LEMON. EU GOSTO DE LEMON DETALHADO PORQUE SIM, ENTÃO EU FAÇO LEMON DETALHADO.
Seguinte, arrumem senso critico e me ajudem po favo.
Espero muito que ces tenham gostado.

Comentem
Favoritem
E até o próximo capitulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...