1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado por Sete Dias - Jikook >
  3. Calça de Couro

História Namorado por Sete Dias - Jikook - Calça de Couro


Escrita por: dagust

Notas do Autor


Oláaaaa! Cheguei!
Bom, não tem nem o que dizer sobre vocês e o andamento da fic! Gente, isso ta rapido demais eu to me sentindo muito famosinha (não to reclamando não, pode continuar assim!) Em menos de três capitulos tem quase duzentos favoritos! Caralho, vocês são demais! Eu até responderia todos os comentários, mas eu não saberia o que dizer, então, obrigada por todo o carinho!

Vamos ao capitulo!

Boa leitura;
Desculpem os erros;

Capítulo 3 - Calça de Couro


Eram quatro horas da tarde, e Jimin se olhava no espelho, indeciso. Franzia o cenho ao se olhar de cima a baixo, era algo muito diferente de seu estilo verdadeiro, porém queria fazer um trabalho bem feito, queria impressionar Jeongguk e sua família. Queria ser o melhor namorado de mentira que alguém poderia ter.

Quando ouviu Jeon mencionar sobre vestir suas melhores roupas, Jimin automaticamente lembrou-se de todas as roupas que tinha em seu armário, e somente duas de todas as várias que tinha eram de marca. Ele precisava impressionar a família de Jeongguk. Eles eram ricos, chiques e tinham uma postura de impressionar, Jimin precisava estar no mesmo nível. Talvez eles fossem narcisistas, talvez fossem idiotas, talvez julgassem Jimin apenas pela sua aparência, e Park queria ser o melhor possível. Por isso, um dia antes de sua viagem, tratou de ir a uma loja de roupas o mais rápido possível. Gastaria suas economias em perfumes, roupas, acessórios, tudo que o deixasse mais vaidoso.

Eram estranhas as roupas que a atendente havia lhe dado, todas pareciam desconfortáveis e brilhantes demais ou até mesmo neutras demais. Nada era como Jimin estava acostumado a vestir. Ele virou de costas para o espelho e olhou por cima do ombro, arregalando os olhos ao ver o quanto aquela calça deixava sua bunda maior. Era tão... Woow. Ele se sentia envergonhado usando aquilo, mas se aquilo fosse impressionar a família Jeon, ele usaria. Experimentou mais algumas roupas e finalmente estava se acostumando com aquilo, algumas daquelas roupas valorizavam seu corpo e Jimin se sentia uma garota com um cartão de crédito sem limite em meio a um shopping.

Finalmente a ultima peça de roupa que experimentaria naquele dia, ele parecia um garotinho mimado com aquele moletom branco e aquela calça, mas ele gostava. Suspirando aliviado, ele terminava de vestir suas roupas normais, saindo do provador enquanto levava o monte de roupas até a atendente, que sorriu ao observar o garoto.

— Então, você gostou de alguma? — Disse simpática.

— De todas. — Riu baixo, olhando para as roupas. — Eu vou levar todas.

— Claro. — Sorriu, assentindo com a cabeça, pegou as roupas das mãos de Jimin e levou até o caixa, onde outra garota dobrava os tecidos.

Park respirou fundo e sorriu, era bom fazer compras depois de tanto tempo. Suas roupas eram as mesmas de dois anos atrás, e qualquer um que convivesse com Jimin, saberia que ele precisava fazer comprar o mais rápido possível, ou melhor, não precisava mais.

Foi até o balcão e estendeu seu cartão de crédito, vendo a atendente o colocar na maquina, descontando o valor das roupas. Jimin pode ver o tanto de zeros que tinha ali, mas valeria a pena. Franziu o cenho ao ouvir o som de uma notificação de seu celular, e tirou o mesmo do bolso, confuso ao ver o numero desconhecido.

Vou mandar meu motorista te buscar amanhã ás oito. Não me deixe esperando.
— Jeon

Jimin riu baixo ao terminar de ler a mensagem e negou de leve com a cabeça, indo salvar o contato de Jeon.

— Sua namorada? — Perguntou a garota, sorridente.

Jimin levantou o olhar e riu nervoso.

— N-Não... — Coçou a nuca, voltando a olhar para a mensagem na tela de seu celular. — Na verdade, namorado. Como você sabia?

— Você não tirou o sorriso do rosto enquanto lia a mensagem. — Riu, entregando as sacolas com as roupas. — Eu tenho certeza de que ele vai gostar das suas roupas.

— Oh... — Corou, pegando as sacolas, negando de leve com a cabeça. — Obrigado, eu tive ajuda. — Riu, se despedindo da garota.

Jeongguk era oficialmente seu namorado por sete dias. O dono da empresa mais cobiçada da Coréia era seu namorado por sete dias. O homem mais bonito que Jimin havia conhecido era seu namorado por sete dias. E tudo aquilo fazia ele se sentir grande e importante, em meio a muitos, Park foi escolhido como seu namorado por sete dias, era como um concurso ou aquela série de livros que se Jimin não se enganava, se chamava ‘A Seleção’.

Amanhã pegaria o voo para Busan, conheceria a família de Jeongguk e seria um ótimo namorado por sete dias. Amanhã ás oito horas, impressionaria Jeon e todos que o acompanhassem.

 

 

 

As malas já estavam arrumadas, as janelas fechadas assim como a cama que já estava arrumada. Eram quase oito da manhã e Jimin verificava novamente seu armário, procurando algo que talvez lhe pudesse fazer falta. Como dizia seu pai, era melhor se prevenir do que não estar prevenido. Suas novas roupas estavam em sua mala, assim como algumas roupas normais, ele sabia que sentiria falta de vestir algo confortável uma hora ou outra. Levava protetor solar, perfume, tudo! Ele até ficou impressionado de que em uma pequena mala pudesse caber tanta coisa.

Suspirando, terminando de verificar o armário pela terceira vez, Jimin se sentou no sofá, mordendo o lábio inferior. Ele conheceria finalmente a família de Jeongguk, e se não se desse bem com eles, ainda teria que aguentá-los por uma semana.

Não disse nada a nenhum de seus amigos, disse a seu chefe que estava doente e de atestado, por isso ficaria uma semana sem ir ao trabalho. Jimin era um bom estagiário, e sentia saudades da cafeteria só de pensar em deixar o lugar. Mas bom, a universidade sempre foi seu sonho.

Dispensou seus pensamentos quando o interfone tocou, e logo que atendeu, uma voz mais grave que a de Jeongguk avisou que estaria lá embaixo, o esperando. Jimin sorriu, ansioso e pegou sua mala, saindo do apartamento.

Park se surpreendeu ao ver limousine do lado de fora. Algumas pessoas observavam o grande carro, assim como o homem de terno e óculos preto. Jimin tentava conter o sorriso ao perceber o olhar curioso e admirado de algumas pessoas sobre ele. Park tinha que admitir que parecia uma celebridade.

— Olá, senhor Park. Meu nome é Sun Hee, sou o motorista do senhor Jeon. — Sorriu, pegando a mala da mão de Jimin, colocando no porta-malas.

— Obrigado, Sun Hee. — Agradeceu com um sorriso e um aceno, vendo o mais alto abrir a porta de trás para ele entrar.

E novamente, a boca de Jimin formou um perfeito ‘O’ ao ver a limousine por dentro. Era tudo tão... Incrível. E pensar que Jeongguk podia entrar ali dentro sempre que quisesse...

Jimin estava vivendo seu dia de celebridade, e ele estava amando.

 

Jeon esperava calmamente encostado no carro que estava estacionado na frente do aeroporto. Como sua empresa requisitava inúmeras viagens, Jeongguk preferiu não se atrasar com filas e comprou a passagem empresarial, que dava direitos de viagens de emergência a qualquer hora do dia. Ele usaria esse pequeno ‘privilégio’ para ir a Busan com Jimin.

Ele trajava um blazer branco, calça da mesma cor e sapatos e camisa, pretos. O sol estava forte naquele dia, assim como o vento. Com os óculos de sol em seu rosto, ele se apoiou em seu carro, colocando as mãos nos bolsos. Qualquer garota que o visse naquele momento, se apaixonaria pela visão tão majestosa de Jeongguk. Seus cabelos bagunçados e seus lábios rosados. Jeongguk poderia ter quem quisesse na palma de sua mão.

Jeon olhou em seu relógio e quase se passavam das oito. Se tinha algo que Jeon Jeongguk odiava, era atraso. Park já deveria estar lá a mais de dez minutos.

Suspirou aliviado ao ver a limousine se aproximar e estacionar em sua frente. Ele se aproximou lentamente do carro com um sorriso de canto nos lábios e abriu a porta para Jimin sair, se surpreendendo ao ver o garoto.

Jimin trajava uma calça de couro preto apertada, uma camisa branca com dois primeiros botões abertos, um óculos de sol e um chapéu preto, assim como seu sapato. A calça de couro apertava suas coxas, a camisa branca era quase transparente e era como um pequeno pecado coberto pelo pano, os cabelos de Jimin estavam bagunçados e o óculos de sol chamava a atenção para os lábios rosados de carnudos de Park. Jeon estava tento o calor do inferno ao mesmo tempo que a harmonia de estar no céu.

Com um sorriso malicioso, Jimin colocou a mão por cima da de Jeongguk, fechando a porta do carro.

— Bom dia, amor. — Se aproximou de Jeongguk e depositou um pequeno selinho rápido em seus lábios. — Desculpe o atraso, parei pra pegar um café.

Dentro da limousine, Jimin pensou diversas vezes sobre ser o namorado de Jeongguk. Pensou nas possibilidades que teria assim que algum paparazzi visse os dois juntos, até mesmo porque, o dono da empresa mais cobiçada da Coréia com um namorado, era uma noticia que daria o que falar. Jimin logo depois desses sete dias seria o ex namorado de um dos donos de empresa mais gostosos do mundo. Por que ele não poderia tirar um pedacinho do seu falso namorado?

Jeongguk ficou sem reação quando sentiu os lábios de Jimin sobre os seus. Voltando a realidade quando não sentiu mais a presença de Park perto de si.

— Você poderia ter pegado o café aqui, sabia? — Disse em um tom irritado, vendo Sun Hee pegar as malas de Jimin do porta-malas, entrando no aeroporto ao lado de Jimin.

— Não teria a graça de te ver irritado! — Respondeu alto enquanto ria, para que Jeongguk escutasse.

Jeon apenas suspirou e mordeu seu lábio inferior, voltando a colocar suas mãos nos bolsos, adentrando o aeroporto atrás de Jimin, e a única coisa que pode reparar, foi como aquela calça deixava Park com uma bunda extremamente gostosa.

 

Ambos já estavam no avião. Jimin achou incrível como aquele avião em especial era enorme. Ele olhava para tudo aquilo com um sorriso de surpresa no rosto, a primeira classe era tudo aquilo e mais do que diziam nos filmes, revistas ou livros, era simplesmente incrível. Ainda mais quando você é acompanhante de um dos caras mais ricos da Coréia. Quando entrou no avião, a aeromoça ofereceu champanhe, e Jimin não pensou duas vezes antes de aceitar, mesmo que ainda fosse nova da manhã.

Infelizmente, Jeongguk e Jimin sentaram em lugares separados. Park ficou do lado contrário da fileira de Jeongguk, e só podiam se comunicar poucas vezes ou somente por olhares. Porém, para a surpresa e felicidade de Jimin, ele havia sentado ao lado de uma garotinha, que insistia em puxar algum assunto.

— Eu gostei da sua calça. — Sorriu, passando a mão pela perna de Jimin. — Ela é brilhante. — Riu.

— É, eu também gostei dela. — Respondeu, rindo. — Mas ela pinica bastante, não se engane. — Piscou.

— Você é bonito. — Olhou para os olhos de Jimin, sorrindo doce. — Você tem namorada?

Jimin desfez o sorriso assim que ouviu aquela pergunta, e parecia que não havia sido somente ele a ouvir a pergunta. Do outro lado, Jeon levantou rapidamente a cabeça e olhou nos olhos de Jimin, com um sorriso malicioso nos lábios.

— Uh, eu... — Olhou para Jeongguk, que tentava não rir. — Na verdade, eu tenho um namorado.

A garotinha desfez o sorriso e franziu o cenho, olhando confusa para Jimin.

— Mas você não deveria namorar com meninas?

— Bom, não. Eu posso namorar com quem eu quiser, não acha? — Perguntou, sorrindo fraco.

A garotinha pareceu pensar por alguns segundos e sorriu, assentindo com a cabeça.

— Pode, sim! Todo mundo pode! — Sorriu, erguendo seus braços. — O seu namorado está aqui?

Jimin sorriu e apontou para Jeongguk, que riu corado, olhando para a garotinha.

— Oh, ele é bonito... — Sussurrou para Jimin.

— Ele é, não é? — Concordou, olhando também para Jeongguk, que olhou em seus olhos.

Os dois sorriam, continuando com os olhares por alguns segundos. Nenhum dos dois soube o que aquele olhar significava, mas era tão bom.

— Jimin-ah, Jimin-ah! — Disse a garotinha, puxando a camiseta de Jimin, que logo olhou para ela. — Você quer que eu peça para o meu irmão trocar de lugar com você?

— Uh? Como assim? — Franziu o cenho.

— Meu irmão é aquele que está sentado do lado do seu namorado. E os namorados devem ficar juntos todo o tempo. Eu posso pedir para ele trocar de lugar com você. — Sorriu.

Jimin sorriu e concordou com a cabeça, olhando para a garotinha. Ela tirou seu cinto de segurança e saiu com dificuldades de sua poltrona, andando até a outra fileira de cadeiras. Jeongguk franziu o cenho e olhou para Jimin, confuso. Park apenas riu e mordeu seu lábio inferior, voltando seu olhar a garotinha, que sussurrava algo no ouvido do irmão. Poucos segundos depois, o garoto irmão da garotinha, levantou de sua poltrona e Jimin fez o mesmo, agradecendo com um aceno.

Park sentou ao lado de Jeon e suspirou, aliviado, fechando seus olhos.

— O que foi que aconteceu aqui? — Perguntou Jeongguk, rindo baixo.

— Ele é irmão dela. — Riu, ainda de olhos fechados. — Só trocamos de lugar. É bom ser simpático de vez em quando.

— Está dizendo que eu não sou simpático? — Perguntou Jeongguk, brincalhão.

— Claro que não, por que eu diria á alguém que não cumprimentou ninguém que do avião que não é simpático? — Respondeu no mesmo tom, voltando a olhar para Jeongguk.

— Você é um péssimo namorado falso, amor... — Riu baixo.

— Você é muito antipático, baby. — Riu, tirando o chapéu. 


Notas Finais


Entããão, gostaram?
Sim, o andamento da fanfic vai ser bem rapidinho mesmo porque, bom, sete dias com o namorinho falso, sete dias pra depois ser um tchau, essas coisas! Bom, não vou dar spoiler!
Espero que tenham gostado!

Até o próximo!
Comentem e favoritem!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...