1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado por Sete Dias - Jikook >
  3. Seu namorado

História Namorado por Sete Dias - Jikook - Seu namorado


Escrita por: dagust

Notas do Autor


ENTÃÃOOOOO, EU VOLTEI!
Desculpem a demora, aconteceu uns imprevistos com a minha pessoa, e com meus problemas de inspiração também. Tive que reescrever esse capitulo duas vezes porque não achei que tivesse ficado bom o suficiente, e depois de minutos pensando finalmente cheguei a conclusão de que AGORA VAI SÓ QUE NÃO! (Depois que lerem, vão entender)

Bom gente, esse capitulo foi o mais hot que eu fiz em um ano, eu acho, mas tudo bem! E também, se vocês não perceberam eu mudei a capa da fanfic <3 Eu amei essa capa e to amando cada vez mais <3

Voltando aqui, nesses proximos dez dias eu vou me concentrar em uma one shot jikook que vai ser bastante especial pra mim, então me perdoem se eu não postar mais nessa ultima semana!

Então vamos ao capitulo!
Boa leitura;
Desculpem os erros;

Capítulo 8 - Seu namorado


Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook - Seu namorado

Yoongi cumprimentou todos que estavam presentes ali. Desde Yang-Mi até Park Jimin. Obviamente o olhar curioso de Min sobre Jimin incomodou profundamente Jeongguk, que observava toda aquela cena com os punhos fechados e a raiva subindo pouco a pouco conforme as palavras de Yoongi eram direcionadas a Jimin, o elogiando, tais como ‘’Você é incrivelmente lindo’’, ‘’Jeongguk me surpreendeu’’, ‘’Ele tem sorte de ter alguém como você’’. Park ficou completamente bobo e corado com as palavras do loiro, obviamente ele era bonito e cafajeste e na primeira oportunidade, beijaria Jimin se estivessem em outra ocasião, e para ser franco, o platinado não pensou diferente. Yoongi tinha seu charme, seu charme sexy e sedutor, Jimin pensou em seu ex namorado, eram praticamente iguais.

— Min Yoongi, primo de JiHyo e Jeongguk. — Ele havia dito enquanto estendia sua mão, com um sorriso cafajeste e cavalheiro em seu rosto.

E sem duvidas Jimin admitiu que a genética da família ali era a maior bonita que havia visto.

Toda a família Jeon percebia o clima tenso na recepção, nenhum ousava dizer uma palavra, pois nunca havia visto Jeongguk daquele jeito, então nem mesmo a senhora Yang sabia o que dizer, preferiu se preocupar mais com o resfriado que JiHyo, Jimin e Yoongi teriam se não tomassem um banho quente logo, afinal, estavam encharcados.

— Queridos, por que não vão para seus quartos tomar um banho, uh? Não quero ter que cuidar de ninguém na véspera do casamento. — Se aproximou de Yoongi e Jimin, quebrando o contato visual que até agora tinham, mesmo sem dizer uma palavra.

— Você tem razão, tia Yang. — Disse Yoongi, virando em direção a mais velha, com um sorriso sincero. — Eu vou ter tempo de conhecer o novo membro da família mais tarde, não é, Park? — Voltou o olhar ao platinado.

— É, claro. Sem problemas. — Respondeu com uma risadinha, apertando a alça da sacola que estava em suas mãos.

Jeon continuava apenas a observar, e se aquilo continuasse, ele não seria responsável pelos seus atos.

— Certo, certo. Então vão logo! — Yang arqueou a sobrancelha e cruzou seus braços, olhando para os  dois garotos a sua frente.

— Vejo vocês depois. — Yoongi olhou para todos com um sorriso, porém, não olhou nos olhos de Jeongguk.

Aquilo com certeza era uma provocação...

— Especialmente você, Jimin... — Sorriu de canto e pegou sua mala do chão, começando a subir as escadas.

 — Jeongguk, filho, leve Jimin para o quarto e trate de cuidar do banho dele. — Olhou para o filho. — E você também JiHyo, vai querer estar resfriada no dia do seu casamento? — Olhou para a noiva, falando em um tom de reprovação.

Jeongguk se manteve calado. Assentiu com a cabeça e se aproximou de Park, que o olhou curioso, esperava alguma fala do mais velho, até porque, percebeu os olhares de Jeon. Porém, nada, absolutamente nada saiu de seus lábios. O moreno o antebraço do platinado, e o acompanhou até as escadas, subindo-as.

O caminho inteiro até o quarto foi silencioso e pela primeira vez naquela viagem, Jimin sentiu apenas medo e não nervosismo. Não sabia o que esperar, não conhecia Jeongguk tão bem quanto seus parentes e nem ao menos podia perguntar a Yang ou JiHyo, já que estragaria o ‘disfarce’.

Ao entrar no quarto, Jeongguk soltou o braço de Jimin e fechou a porta atrás de si. Nada mudou, o silencio continuou. Park esperaria até Jeon falar algo, ele deveria estar com raiva e não gostaria de causar mais raiva ainda.

Rapidamente, sem que Jeongguk percebesse, se aproximou de sua mala e tirou de lá algumas roupas, escondendo rapidamente a sacola que continha o ‘presente’ que JiHyo havia lhe dado, esperava que ninguém o encontrasse ali. Suspirando aliviado, se levantou e olhou por cima do ombro, vendo Jeongguk dobrar as mangas de seu casaco, caminhando até o banheiro, provavelmente prepararia seu banho.

— Uh, não precisa se preocupar com isso, Jeonggukie, eu faço sozinho. — Se virou em direção ao moreno, caminhando lentamente até ele, ficando a uma distancia segura.

E ainda sem dizer uma palavra, Jeon concordou com a cabeça e se afastou da porta do banheiro, indo em direção á cozinha. Jimin se perguntou se seria daquele jeito até o dia do casamento.

E então, suspirando e sem mais se fazer perguntas, Park adentrou o banheiro, fechando a porta de madeira atrás de si.

 

Jeongguk se jogou na cama. Suspirou como se tirasse todo o peso de suas costas. E passou as mãos em seu rosto, tentando deixar seus pensamentos mais claros. Sim, ele sentia ciúmes, foi a primeira vez que sentiu ciúmes de Jimin, mas não foi uma novidade. Park era seu namorado agora, mesmo de que mentira, ele era, lhe devia confiança e fidelidade naqueles sete dias, ele não ficaria com Yoongi, ele não abriria brecha para Yoongi, ou pelo menos foi o que Jeon preferiu pensar.

Tudo o que aguentou por anos de Yoongi pareciam voltar para si em uma única pancada, e ele não sabia mais o que fazer, exceto tomar conta de Jimin, deixar claro que ele era seu namorado e unicamente seu. Daquela vez, Yoongi não teria chances, pois Jeongguk não deixaria.

Ambos viviam em guerra, Jeongguk odiava quando tinha que passar suas férias de verão na grande casa da família, onde encontraria Yoongi, pois sabia que o mesmo lhe provocaria, mostrando que era melhor do que ele em tudo e em todas as coisas. Jeongguk ganhava créditos pela sua inteligência, quando fazia o jantar, quando arrumava a casa ou até mesmo ganhava notas boas na escola, porém Yoongi chamava a atenção de todos quando colocava seus dedos ‘mágicos’ naquele maldito piano. Toda a família aplaudia em pé quando o loiro terminava de tocar mais uma das musicas, e Jeongguk, como sempre, ficava em seu quarto, escutando a musica em um tom mais baixo e os aplausos aumentarem.

Jeon nunca se quer aguentou ouvir uma musica de Yoongi, seus ouvidos doíam e sua cabeça parecia que ia explodir. Mas não era apenas isso. Min usava aquilo como arma quando queria afastar Jeongguk de lá. Quando toda a família resolvia sair em um jantar e ficavam apenas Jeongguk e Yoongi em casa, Min sempre chamava alguns amigos, Jeon reprovava aquilo, sabia que a família odiaria ver todos aqueles adolescentes encrenqueiros bagunçando sua sala. Jeongguk discutia com Yoongi e quando isso acontecia, o loiro sentava-se no banco em frente ao piano e tocava tão alto que a musica era capaz de ser ouvida pela casa inteira, causando dor em Jeongguk, tanta dor que ás vezes era necessário sair da grande casa.

Em quase todas as ocasiões especiais da família, pediam para que Yoongi tocasse algo, e ele o fazia, e em todas essas ocasiões especiais, Jeongguk voltava a se trancar em seu quarto.

Porém, quando seu pai morreu e tomou conta de sua empresa. Quando fez seus 18 anos e teve sua independência, fez tudo o que queria. Conquistou mais contratos do que seu próprio pai e bateu recordes, aparecendo em diversas revistas e tios, avós, sua mãe, sua irmã, todos o parabenizavam por aquilo, e finalmente, ganhou tanto atenção quanto Yoongi havia ganhado. E finalmente pode sentir que o jogo estava meio a meio.

Jimin não era um prêmio, até mesmo porque eles nem se quer estavam juntos de verdade. Mas seria tão bom ver a cara de Yoongi quando beijasse Jimin em sua frente, em um beijo quente e possessivo, e a partir desse pensamento, Yoongi não foi mais mencionado...

Os lábios de Jimin eram rosados, tão rosados que Jeongguk se perguntava como ficariam após um beijo lento e quente. Como deveria ser o sabor da boca de Jimin, se era tão doce quanto parecia ser. Como seriam os olhos de Jimin ao acabar de ser beijado de surpresa, se brilhariam, demonstrando surpresa e satisfação, ou se tornariam nublados e inquietos, demonstrando arrependimento e desagrado. Gostaria de saber como seria o corpo quente de Jimin junto ao seu, suas mãos o puxando para si, as delicadas mãos de Park passeando pelo seu corpo, se tudo aquilo lhe causaria tamanho arrepio como os casais mais apaixonados diziam sentir, como ele lia em livros ou via em filmes. Talvez realmente devesse abrir uma brecha para um relacionamento sério, e talvez devesse abrir uma brecha para Jimin ou, melhor ainda, talvez Jimin devesse abrir uma brecha para Jeongguk.

Jeon poderia não saber como era um namoro, poderia não saber se sentia algo tão forte assim por Jimin, mas ele tinha ciúmes, isso já era um sinal de que tinha alguma coisa ali. Se não tivesse, por que de tudo aquilo?

E o rangido da porta do banheiro foi ouvido por Jeongguk, que virou seu rosto em direção á porta, vendo Jimin ali, secando seus cabelos com a toalha. Ele já vestia seu pijama, parecia não ter mais condições de sair do quarto para qualquer outra coisa. Jeon deixou uma pequena risada sair e voltou a olhar para o teto, deixando Park sem entender.

— Do que está rindo? — Franziu o cenho e se aproximou de Jeongguk, ficando em pé, ao seu lado.

— Nada. — Deu de ombros e voltou seu olhar a Jimin. — Só achei você bastante interessado no Yoongi...

Se tinha alguma coisa que Jeongguk aprendeu vendo filmes, lendo livros e ouvindo casais, era que se você sentia, deveria demonstrar, sendo assim, por que não demonstrar seu ciúme?

— Ah, sobre isso... — Jimin suspirou. Ele sabia que uma hora teriam de discutir sobre aquilo. — Jeongguk, você sabe que eu não fiz nada, certo? Eu não deveria ser educado?

— E você foi bem educado até... — Sentou na cama, com as mãos no colchão.

— Ele é bonito, eu admito, mas não é como se eu quisesse—

— Ficar com ele? — Arqueou a sobrancelha e levantou de sua cama, se aproximando de Jimin a passos lentos. — Eu não gostei do jeito que você olhava pra ele, muito menos do jeito que ele olhava pra você.

— Jeongguk, eu só...

— É sério, eu não gostei nem um pouco do jeito que ele olhava pra você. — Continuou afirmando, fechando seus punhos.

E só então a ficha de Jimin havia caído. Jeongguk estava com ciúmes, e estava mais do que na cara.

Eles estavam ‘namorando’, certo? Namorados sentem ciúmes um do outro, isso é muito mais do que normal.

— Você admite que está com ciúmes, Jeon Jeongguk? — Sorriu de canto, olhando nos olhos do moreno.

Jeongguk voltou ao silencio. Estava frente a frente com Jimin, e não sabia exatamente se deveria admitir de uma vez, ou jogar um joguinho mais do que interessante. Ele optou pela segunda opção.

— Eu pensei que fosse seu namorado. — Continuou andando em direção a Jimin, que dava passar para trás, se aproximando cada vez mais da cama. — Eu sou seu namorado, Jimin? — Arqueou a sobrancelha, levando sua mão até o queixo do platinado, que fechou seus olhos e segurou um arfar com o toque.

Jimin concordou lentamente com a cabeça, e voltou a abrir seus olhos, olhando nos olhos de Jeongguk, como se estivesse realmente ao seu controle. Jimin não negaria que poderia se entregar facilmente nas mãos de Jeon, e o moreno sabia daquilo, sabia tanto que se Park soltasse alguma palavra daqueles lábios, novamente, ele não seria responsável pelos seus próprios atos.

— E você é o meu.

 E em um rápido movimento, levou as mãos até as coxas fartas de Jimin, o pegando no colo.
Park arregalou seus olhos e prendeu sua respiração, colocando ambas as mãos no peito de Jeongguk, olhando em seus olhos, curioso. Ele não tinha ideia do que se passava pela cabeça de Jeon.

— Eu quero deixar claro para Yoongi que você é meu, Jimin-ah, você deixa?

Seus lábios agora tinham um sorriso malicioso, e o aperto nas coxas do platinado aumentaram. A intensidade que o olhar de Jeongguk tinha o deixou hipnotizado, e ele não sabia fazer mais nada a não ser concordar com a cabeça e colocar seus braços ao redor do pescoço de Jeon.

Lentamente o moreno se aproximou da cama, se ajoelhando sobre a mesma enquanto deixava Jimin ali, devagar, sem pressa, ainda olhando em seus olhos. Ele sabia que assim que desviasse seus olhos dos de Park, tudo aquilo acabaria e isso era a ultima coisa que queria.

Assim que completamente deitado sobre os lençóis brancos, Jimin deixou um arfar escapar e Jeon sentiu sua cueca mais apertada. Mordeu seu lábio inferior e colocou suas duas mãos ao lado da cabeça de Park, assim como uma perna no meio das suas, e lentamente, desceu seu olhar sobre seu corpo. Seu pescoço, peitoral, abdômen, o (ainda) pequeno volume em sua cueca, suas pernas e por fim, voltou novamente a seus olhos. Jimin sentiu suas bochechas queimarem e daquela vez, não era vergonha, era excitação, era a necessidade de ser tocado por Jeongguk. Ele precisava daqueles toques o mais rápido possível. Jeon já não aguentava mais se segurar daquele jeito, mas ele precisava guardar a imagem de Jimin na sua cabeça, a imagem de Park tão entregue e tão submisso que nem ele acreditaria lhe dissessem.

Seu olhar agora estava sobre seus lábios, rosados, e molhados como sempre estiveram, e agora seria a hora de testar sua teoria, ele queria testar sua teoria.

Levou uma de suas mãos até a coxa de Jimin, e colocando ao redor de sua cintura conforme aproximava seu rosto do de Park. O mais novo já tinha seus olhos fechados, esperando impacientemente por aquilo, Jeon fechou seus olhos lentamente, apenas tempo o suficiente para apreciar e guardar a imagem dos lábios de Jimin tão de perto.

E quando tomou o ar em seus pulmões, decidido a beijar Jimin, quando parecia tão desesperado quanto nunca, batidas na porta foram ouvidas, assim como a voz de Yang-Mi.

— Jeonggukie, Jimin, o jantar está servido, queridos. Não se atrasem, por favor! 


Notas Finais


NÃO ME APEDREJEM PELO AMOR DE SANTO JINSUS!
Olha só, foi necessário, ta bom? Eu juro que foi! Esse capitulo foi só pra quebrar a tensão e colocar a tensão sexual no ar porque sim, eu quero e porque todo mundo quer.
Eu prometo que quando rolar lemon vai ser melhor do que isso, to prometendo e se eu prometo é porque é verdade!

Gente, obrigada pelos favoritos e comentários, 600 favorito não é pra qualquer pessoa não Brasil, eu amo todo mundo <3 Obrigada pelos comentários também, juro que li cada um deles e guardei no meu coraçãozinho, li até os comentários gigantes que eu amo pra caralho também <3

Bom...
Favoritem
Comentem
E até o próximo capitulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...