1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado por Sete Dias - Jikook >
  3. Dia 3 - Noite passada

História Namorado por Sete Dias - Jikook - Dia 3 - Noite passada


Escrita por: dagust

Notas do Autor


ALOOOOOO! EU SEI QUE EU DEMOREI, TA? DESCULPA!
Gente, me desculpem a demora, mas como eu disse, eu tava trabalhando na minha one. Foi realmente um trabalho desgraçado pra fazer aquela porra, mas deu certo e cá estamos nós! Se quiserem ler, o link vai estar nas notas finais!

EU QUERO AGRADECER MUITÃO PELOS COMENTÁRIOS DE VCS NO CAPITULO PASSADO,PQP, FOI CHUVA DE COMENTÁRIO PRA TUDO QUE É LADO E EU NÃO LEMBRE SE EU RESPONDI, MAS EU REALMENTE NÃO TINHA COMO RESPONDER VCS POR FALTA DE ''O Q Q EU VO DIZE MEU DEUS DO CEU'', DESCULPA TA FALANDO EM CAPS MAS ACONTECE. Voltando, eu amo cada um de vocês, sério! No começo dessa fic eu não achei que ela fosse ter nem a metade de favoritos que ela tem agora que SÃO 767 CARALHINHOS!

Mas ok, sem enrolação, eu sei que vocês querem ler. Nesse cap eu realmente não fiz nada tão emocionando, foquei um pouco mais em sentimentos e pah. Porém, tudo bem.

Boa leitura;
Desculpem os erros;

Capítulo 9 - Dia 3 - Noite passada


O café da manhã estava servido. O café da manhã estava devidamente servido. Pratos, talheres, guardanapos, café fresco, tudo estava muito bem arrumado em cima da mesa de madeira coberta pela toalha branca. Jeongguk notara que o hotel se dava o trabalho de arrumar até mesmo os pequenos detalhes de uma mesa. Ou melhor, o hotel sabia da fortuna da família Jeon, e se algo estivesse fora de ordem, na cabeça do gerente, era um processo na certa.

A fome havia passado, na verdade, ele não lembrava da ultima vez que havia comido algo ou sentido fome. Ele ‘brincava’ com o ovo frito no seu prato, e segurava seu queixo com a outra mão. Os pensamentos de Jeongguk iam além daquela mesa, e todos ali percebiam aquilo.

JiHyo nem ao menos se deu ao trabalho de perguntar o que aconteceu, seu irmão não lhe contaria. Yang-Mi olhava preocupada para seu filho mais velho, não via ele assim á anos. Algo desapontador havia acontecido, e ela gostaria de saber o que era.

— Jeongguk, aconteceu algo, filho? — Colocou a mão sobre o ombro do garoto, já que estava sentada ao seu lado.

— Uh? — Olhou para sua mãe, confuso. — Não, não, tudo bem. Não se preocupe. — Abriu um sorriso sem graça e voltou a mexer com sua comida.

Era mais do que óbvio que Jeongguk não diria o que havia acabado de acontecer, se ele contasse sua mãe não entenderia e sua irmã o chamaria de louco. Os pensamentos de Jeongguk estavam voltados para o quarto, estavam voltados para aquela cama e ao mesmo tempo, voltados a Jimin que estava sentado a sua frente. Park não estava numa situação tão diferente da de Jeongguk, e Jeon percebia aquilo. Mas a única duvida era; ele tinha feito algo errado?

Jeongguk havia gostado de sentir Jimin tão entregue em seus braços, com seus corpos colados, havia gostado tanto da luxúria nos olhos do platinado, de seus lábios avermelhados, de ter seu rosto tão perto de Jimin que poderia ter beijado-o, isso, claro, se sua mãe não tivesse lhe atrapalhado. Por Deus, ele desejava tanto voltar para a noite passada e demorar menos para beijar Jimin. Caramba, era como se toda vez que pensasse naquilo, ficasse desesperado por mais. Ele fechava seus olhos e mordia seu lábio inferior, imaginando Jimin novamente ali, e somente não voltava um gemido por conta do público ao seu redor. Até o momento era a única vez que sentia algo parecido, e era bom, era muito bom.

Na noite anterior, depois do acontecido, ambos se vestiram e desceram até o restaurante como se nada tivesse acontecido, porém nenhuma palavra foi trocada. Até mesmo quando foram dormir, Jeon se direcionou ao sofá e Park para a cama, e aquilo deixou Jeongguk um tanto quanto incomodado, assim como Jimin. Ambos queriam tanto dizer alguma coisa, mas nenhum dos dois tinha coragem.

Agora, naquela manhã que parecia tão tediosa, Jeongguk se pegava olhando para Jimin, que respondia as perguntas de todos ali da mesa, mesmo que estivesse mais ocupado com seus pensamentos. Park estava fazendo um bom trabalho como namorado de mentira, ele com certeza seria um bom namorado para Jeon.

Ambos estavam pensando a mesma coisa, e quando Jeongguk, em mais uma tentativa de lembrar de todos os traços de Park, olhou para ele, seus olhares finalmente se encontraram desde ontem a noite.

Jimin deixou seus lábios entreabertos, observando o escuro dos olhos de Jeongguk. E após alguns minutos, sorriu sem mostrar seus dentes. Não era apenas Jeon que tinha a duvida se tinha feito algo errado, Jimin também tinha, pensava que talvez tivesse sido apenas no calor do momento ou simplesmente uma brincadeirinha boba da parte do mais velho.

Alguns já se retiravam da mesa e iam em direção aos seus quartos ou até mesmo saíam do hotel para passear pela cidade. A chuva do dia anterior já havia acabado, e como a frase que todos já ouviram ‘’depois de uma tempestade, vem o arco-íris’’, realmente havia um arco-íris, talvez fraco, mas havia.

Das poucas pessoas que ali estavam, a maioria era a família Jeon. Yang-Mi, Chul, JiHyo, SunHee, Jungkook, Jimin e claro, Yoongi. Todos ainda conversavam sobre o trabalho de Yoongi, e Jeongguk revirou os olhos no momento que parou de pensar na noite passada e começou a ouvir sobre a conversa. Park levantou seu olhar para observar todos ali e percebeu o sorriso de Yoongi ao falar sobre sua profissão, ele parecia gostar daquilo.

E para a surpresa de Jimin e infelicidade de Jeongguk, Min Yoongi pareceu notar o olhar de Park sobre si.

— Bom, eu já terminei de comer. Jimin-ah, o que acha da gente sair? Eu não tive tempo de conhecer você direito, gostaria de ter essa chance... — Sorriu e se levantou, estendendo sua mão.

Jimin realmente ficou sem expressão. Sua boca ficou entreaberta e seu cérebro parecia não processar aquela pergunta. E como numa tentativa de ajuda, olhou para Jeongguk que no momento que Jimin o olhou, retribuiu o olhar. Se ele pudesse dizer alguma coisa, diria para dizer que não e mandar Yoongi se foder, mas infelizmente eles ainda não tinham aquele tipo de comunicação.

Park engoliu seco ao perceber que Jeongguk parecia não ter reação alguma a aquilo, então acabou suspirando e abrindo um pequeno sorriso, se levantando.

— Por mim, tudo bem. — Assentiu levemente, e Jeongguk no mesmo momento se levantou de sua cadeira, fazendo um enorme barulho ali.

Todos na mesa direcionaram seus olhares a Jeon, que olhava fixamente para Yoongi, com um olhar irritado.

— Filho, você está bem? — Perguntou Yang-Mi, limpando sua boca com um guardanapo.

Yoongi sorria satisfeito e se aproximava ainda mais de Park.

Jeongguk voltou seu olhar a Jimin, que parecia não entender o porquê daquela reação. Talvez o que Jeon havia dito no quarto fosse verdade, mas agora era tarde demais para inventar uma desculpa.

— Na verdade... — Jeongguk percebeu que Jimin não faria nada, e isso realmente o chateou. — Eu não estou me sentindo muito bem, eu vou voltar para o quarto.

— Jeongguk-ah, você quer que eu vá te ajudar? — Perguntou JiHyo, olhando para o irmão.

— Não, não se preocupe. — Suspiro e se afastou da mesa.

— Jeonggukie, eu juro que quando voltar eu cuido de você. — Jimin soltou, com suas bochechas coradas.

Mesmo que aquilo tivesse surpreendido Jeongguk, ele apenas ignorou e voltou a caminhar em direção a escada.

Por mais que Jimin quisesse ir atrás do seu ‘namorado’, ele ficou e acompanhou Yoongi naquele passeio.

 

                                                                          (...)

 

Como surpresa, Yoongi havia levado Jimin ao parque da cidade. Era incrível como o lugar era grande, havia muitas cafeterias ali, assim como crianças, o som dos pássaros e até mesmo pequenas vendas de cachorro quente, algodão doce, ou doces em geral.

Durante o caminho, Yoongi fazia perguntas a Park, sobre sua antiga cidade, seus pais, faculdade, e até mesmo sobre como ele e Jeongguk haviam se conhecido, e novamente ele contou aquela história. Min era alguém legal e ele não entendia o porque de Jeongguk não gostar dele. Yoongi apesar dos sorrisos insinuativos não parecia ser tão cafajeste, contou que havia sim sido bastante pegador na sua adolescência, mas na primeira vez que quebrou seu coração, começou a se focar em apenas uma pessoa e não em várias.

Ambos sentaram em um dos bancos e começaram a observar as pessoas ao seu redor enquanto conversavam. Yoongi olhava encantado para Jimin, como se fosse um dos tesouros mais preciosos que havia tocado.

— Aconteceu alguma coisa entre você e o Jeongguk, Jimin? — Perguntou, colocando seus cotovelos sobre seus joelhos, olhando para o platinado.

Jimin suspirou e olhou para baixo, brincando com seus próprios dedos.

— Eu não sei se eu posso te contar. — Riu sem graça.

— Eu não vou falar nada sobre isso, eu juro. — Sorriu.

Jimin olhou para Yoongi e concordou com a cabeça. Óbvio que não iria contar a verdade, mas iria adaptar para a situação ali.

— Jeongguk fez uma coisa estranha ontem, sabe? Uma coisa que ele nunca fez e eu achei que não fosse acontecer, mas aconteceu, não exatamente, nos interromperam, mas foi quase. — Coçou sua nuca e mordeu seu lábio inferior, lembrando da noite anterior. — E desde então eu não falo com ele e ele não fala comigo.

—E eu posso saber que coisa é essa?

— Não. — Olhou para Yoongi com sua feição séria. — A única coisa que pode saber é que foi uma coisa muito boa, mas eu não achei que fosse acontecer, nunca.

— Mas aconteceu... — O loiro completou.

Jimin sorriu mostrando seus dentes e concordou com a cabeça, sentindo suas bochechas corarem. Lembrar da noite anterior foi muito bom.

— Eu diria sexo, mas acho que vocês já passaram dessa fase. — Yoongi riu, ainda olhando para Park.

Jimin desfez o sorriso e desviou o olhar. Ele podia mentir sobre qualquer coisa, menos sobre sexo, menos sobre a tensão sexual que tinha com Jeongguk.

Yoongi parou de rir ao perceber a feição de Jimin.

— Não! Não me diga que... Vocês nunca transaram? — Disse alto, olhando surpreso.

— Cala a boca, Yoongi! — Suspirou, revirando seus olhos.

— Então quer dizer que ele conseguiu resistir por o que? Dois meses? Vocês estão juntos há quanto tempo?

Cinco dias.

— Oito meses. — Mentiu, olhando nos olhos de Yoongi.

— Vocês dois estão em abstinência. — Riu baixo e negou com a cabeça, voltando seu olhar para a paisagem.

 

O silencio ficou ali por alguns minutos. Para Park era como se ele tivesse dito um de seus piores segredos ali, e aquilo já era demais para aquele dia. Ele pensava na atitude de Jeongguk há alguns minutos atrás. Ele pensava no que aconteceria quando chegasse em seu quarto. Ele pensava se aquilo que aconteceu na noite anterior poderia se repetir. Ficou claro que Jeongguk não gostava mesmo de quando saía com Yoongi, depois daquele dia ele realmente achou melhor não sair mais com Yoongi sem ser na frente de Jeon.

Ele sabia que Jeongguk havia ficado com ciúmes, tinha um por cento de chance de ser apenas ódio do primo, mas ele preferia acreditar no ciúme, ou talvez um pouco dos dois. Se ele pudesse voltar no tempo, diria a Yoongi que estava muito cansado e preferia ficar em seu quarto. Não que ele realmente não quisesse sair com Min, mas naquele momento, durante aqueles sete dias, ele preferia mesmo evitar confusão com Jeongguk e se concentrar apenas no ‘falso’ relacionamento.

Yoongi admitia que sentia atração por Park, admitia mentalmente que queria o levar pra cama e fazer o que o primo não fez, mas ele preferiu guardar aquele sentimento pra si e soltar apenas quanto tivesse a chance. Jeongguk, na sua cabeça, era sim um otário que não fazia seu trabalho direito e Jimin era a prova disso. Nunca havia visto os dois de beijando, muito menos perto um do outro como ficaria se seu namorado fosse Park. Se Yoongi namorasse Jimin, faria ele seu todos os dias a noite e se possível, deixaria claro isso para todos ali, que Jimin era seu. E no fundo, ou melhor, já estava florescendo nas veias de Jeongguk que ele também queria aquilo, até mais do que Min Yoongi.

Suspirando, Yoongi levantou do banco e estendeu a mão para Jimin, que o olhou, confuso.

— Vamos caminhar, ficar sentado aqui me da tédio. — Riu baixo.

Jimin concordou com a cabeça e levantou do banco, sem dar a mão para Yoongi, no fim, ele sabia que era aquilo que Jeongguk diria para ele fazer. Min riu daquela atitude mas preferiu ignorar indo atrás de Jimin.

Park continuava a caminhar, distraído. Ele realmente queria voltar para casa, ou melhor, para o hotel. Ele queria falar com Jeongguk, e o faria assim que chegasse em seu quarto.

E o pensamento que não tinha a algum tempo, voltou. Ele iria embora em menos de 5 dias, e precisava urgentemente de um milagre se quisesse ficar com Jeon Jeongguk.

— Caramba, você é gostoso pra caralho. — Dizia Yoongi, olhando para a bunda de Jimin.

— O que disse? — Olhou para trás, percebendo que Min havia desviado seu olhar.

— Quer algodão doce? 


Notas Finais


ENTON, CES GOSTARAM? Eu sei que não teve muita coisa, foi mais ciumes, Yoonmin e lembranças, mas foi o que ue consegui faze pra enrolar um pouco as partes mais gostosas da fanfic.

O link da minha bebê ta aqui >> https://spiritfanfics.com/historia/no-proximo-verao--jikook-9831393

Comentem
Favoritem
E até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...