1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro Virtual >
  3. A Revelação De Hoseok

História Namoro Virtual - A Revelação De Hoseok


Escrita por: Pudim_mongtae e Aroha_kpopper

Notas do Autor


Bom, eu sei que tá meio rapido demais.. disseram pra mim fazer mais longo~~ eu tentarei <3 favoritem se gostar obg <3 ~Pudim_Mongtae

Capítulo 4 - A Revelação De Hoseok


Fanfic / Fanfiction Namoro Virtual - A Revelação De Hoseok

Eu tinha que contar pra ele, Eu já estava me prendendo aquilo já fazia muito tempo..

-Ta..Taehyung ?

-Sim Hoseok, oque foi ?

-Nós já nos conhecemos faz um tempo sabe,e agora que nós, nos vimos pela primeira vez eu queria ser bem verdadeiro com você. Promete que não vai parar de falar comigo ?

-Claro Hoseok, até por que você sabe que eu te considero como um irmão pra mim, já que não tenho um !

Então Hoseok bebe uma àgua que estava em sua mão, respira fundo e diz..

-Taehyun, você está preparado ?

-Sim, claro, a todo momento!

-Taehyung..

-Sim..HOSEOK FALA LOGO, EU JÁ ESTOU FICANDO NERVOSO! (Tae grita)

-Eu tenho uma atração por homens !

-Oque ??? 

-Isso mesmo, Eu sou gay tá. Eu sabia que você não ia concordar ! já pode ir embora Taehyung..

Taehyung vira de costas e dá dois passos para frente, mas, em seguida chega perto de Hoseok e diz no ouvido dele !

-Hoseok, não fique triste, eu sempre irei te apoiar. Eu sempre estarei aqui ao teu lado, Não se preocupe.

Então Hoseok começa a chorar e em seguida Tae abraça Hoseok com muita força para ele se sentir seguro em tudo que o Tae disse foi verdadeiro. Então o Tae animado diz.

-Vamos parar de choro e vamos pra minha casa ?

-Ok. (diz hoseok mais relaxado)

Logo chegam em casa e tae diz..

-Hoseok, está é minha humilde casa. Não se importe com a bagunça! já volto, vou pegar um pouco de àgua pra você, até porque o caminho foi curto mais nesse calor, ninguém aguenta..

-Tudo bem Taehyung, Eu espero.

Então Taehyung vai pegar àgua e Hoseok começa a reparar nas coisas em sua casa pequena, mas decide não mexer em suas coisas, pois não sabia se Taehyung gostaria que mexesse em algo então esperou Tae chegar.

-Hoseok?

-Sim Tae ?

-Sinta-se a vontade, mi casa es tu casa !

-haha, Arigatõ Taehyung-kun.

Então..Depois de algumas horas de conversa, Tae resolve jogar em seu pc, já que era viciado e nem percebeu o tempo passar. Quando ele olhou para sua cama, Hoseok estava dormindo feito um anjo..Quando Tae olhou para ele, Não resistiu, ficou olhando-o a mais de meia hora, Pensou em acorda-lo, Mais desistiu e como ele estava com muito sono ele ia dormir no chão, mas ele pensou.

~A CASA É MINHA UÉ, ELE É MEU CONVIDADO. TUDO BEM QUE EU "DEI"  MINHA CASA PRA ELE MAS, É MINHA~

Então Tae sobe com muito cuidado na cama para não acordar Hoseok e deita de frente com ele. Então Tae não resiste e olha mais meia hora para a pele delicada do Hoseok, então, Hoseok do nada vira seu corpo para o outro lado, mas Tae não aguentou e o agarrou na cintura, e pela primeira vez, ele se sentiu seguro ! . 


Notas Finais


Bom gente,tentei o maximo que pude~ Favoritee,comente se gostaar ! <3 te amo vocês~ Pudim_Mongtae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...