1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada >
  3. O Pequeno Garoto

História Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - O Pequeno Garoto


Escrita por: MizukiHitsugaya

Notas do Autor


Oooiii de novo Mina-saaan

Capítulo 4 - O Pequeno Garoto


Fanfic / Fanfiction Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - O Pequeno Garoto

   Ja haviam se passado três dias des da minha saída do castelo, por sorte eu havia levado uma cesta com algumas frutas, pois eu havia me perdida do reino, e agora me encontrava em alguma cidade distante.
   Eu estava passando a frente de uma loja de frutas, quando de repente ouve-se o estardalhaço de vidros quebrados, em uma batida de coração um pequeno garotos de cabelos loiros e olhos verdes se encontrava jogado sobre o chão. 
   Corro até o mesmo para ajudar, mas sou surpreendida pelo mesmo, que se levanta rapidamente segurando-me por traz e apontando uma faca para meu pescoço.
   -Me dê oque lhe pedi, ou a garota morre! -Ele diz em tom claro, soltando uma risadinha em seguida.
   O moço por outro lado, parecia não se importar sobre meu destino, e voltou para sua loja em busca de algo, logo voltou com uma espada em suas mãos, ameaçando de matar a nós dois, se não fugissemos rapido.
   O mesmo agarrara a minha mão e puxou me junto com ele adentrando a floresta.

   Depois de algum tempo, estavamos sobre algumas folhas, o mesmo me encarava curioso, pensando o por quê de eu não ter fugido ainda.
   -Tome. -Falo gentilmente, jogando algumas maçãs ao seu encontro.
   O mesmo me encara de maneira agradecida, mas parecia desconfiado.
   -Eu poderia ter tirado sua vida naquele instante, por que esta me oferecendo isto? -Ele pergunta com um sorriso de canto, fazendo me ficar vermelha.
   -Você cometeu tal ato por que se encontrava com fome, não lhe culpo pelo oque aconteceu. -Falo tentando não encara-lo.
   Ele apenas soltou uma risada curta, comendo a maçã logo em seguida.
   -Qual seu nome? -Ele perguntou.
   -Elizabeth. -Falo sorrindo para o mesmo, que o retribuiu. -E qual seria o seu?
   -Meliodas. -Ele diz rapidamente mordendo a maçã novamente.
   -Você se perdeu de casa? -Pergunto curiosa. -Oque um garotinho como você faz sozinho por ai?
   -Garotinho? Eu sou mais velho que você! -Ele diz sorrindo de canto novamente.
   O encaro sem acreditar em tais palavras, ele aparentava ter no máximo 12 anos, ele não poderia estar dizendo a verdade!
   -E uma longa história... -Ele diz tirando seu sorriso do rosto, como se tivesse lembrado de algum acontecimento que não o agradava.
   -Bom, oque você faz por aqui? -Pergunto desviando do assunto.
   -Eu procuro a Floresta Oculta Das Fadas. -Ele exclama animado.

  
  


Notas Finais


Continuo?! 😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...