1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada >
  3. A Decisão

História Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - A Decisão


Escrita por: MizukiHitsugaya

Notas do Autor


Mais um, eeeeeh 😄

Capítulo 7 - A Decisão


Fanfic / Fanfiction Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - A Decisão

   -Vamos você consegue! -Meliodas exclama animado.
   -Eu não sei não... -Falo insegura, observando todos a minha volta.
   -Vamos! Eu tenho certeza que se sairá bem!
   Depois de tais palavras, pego a bandeja e vou até os demais, primeiro fui ate a mesa que contia apenas uma mulher, ela pedira um copo com cerveja, atendendo seu pedido corri até o balcão e a servi.
   Eu estava indo bem, até por um momento, que havia uma mesa que contia uma garota e seu pai.
   -Filha a mamãe... nunca mais vai voltar... -O pai exclama se tomando outro gole de cerveja, com lágrimas em seus olhos.
   A garota não responde nada, porém, no mesmo instante começa a chorar. Neste momento eu larguei a bandeja no chão, e corri o mais rápido que consegui para fora de lá.
   Meliodas presenciou a cena, oque o levou a correr atrás da mesma, porém, mantendo uma distância que ela não o poderia ver, assim, ele poderia ver e ouvir oque passava na cabeça dela.
   -Mamãe... -Digo sem a conseguir minhas lágrimas.
   De repente sou surpreendida por um abraço de Meliodas, no começo êxito, porém, retribuo o Abraço, lembrando-me que também estava sofrendo.
   -Não precisa fazer isso se não quiser. -Ele fala em seu tom alegre de sempre.
   -Eu preciso. -Falo, novamente sem conter as lágrimas.
   Meliodas se aproxima de meu rosto, limpando as lágrimas que desciam.
   -Você não pode chorar. Isso faz aparentar que você é fraca. Mas eu sei que você pode ser forte, se quiser. -Fora tudo oque ele dissera.
   Ele se levanta voltando ao bar, deixando-me em meus pensamentos. Ele estava certo. Eu não posso chorar, preciso ser forte, não posso deixar nada me deter.
   -Obrigado... -Sussuro.


Notas Finais


Hoje tem maais 😂😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...