1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada >
  3. A Gigante

História Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - A Gigante


Escrita por: MizukiHitsugaya

Capítulo 8 - A Gigante


   -Olhe, eu soube de uma pequena vila que contém fadas, que, sabem onde a floresta está! -Ele diz animado.
   -Mas... Será que as fadas poderão nos ajudar? -Pergunto insegura.
   Eu nunca havia visto uma fada antes, eu não sabia se poderia confiar em tais criaturas. Poderia ser uma armadilha, para capturar humanos para alimentar a demônios.
   -É claro! -Ele exclama percebendo minha preocupação.
   -Elizabeth, eu não deixaria elas te machucarem. -Ele diz revelando um sorriso de canto.
   No mesmo instante sorrio de volta, o agradecendo por este ato, mas... Será que ele conseguiria se defender?
   -Eu entendo sua dúvida, mas tem coisas sobre mim... que você não sabe, e que por agora, é melhos assim.
   O encaro sem entender, ele havia lido meus pensamentos? Mas percebo sua certeza em seu olhar, ele estava a dizer a verdade, e com certeza conseguiria nos proteger, mesmo que lhe custasse a vida.
   No mesmo instante, ouvimos gritos fora do bar, de repente sentimos o chão sobre nós começar a tremer, como se algo muito pesado atingisse o solo.
   Meliodas rapidamente corre a porta e a abre, revelando uma garota que se encontrava na estrada. Seu tamanho era surpreente, certamente não era humana.
  -Da Raça dos gigantes. -Meliodas exclama correndo ao encontro da mesma.
   -Meliodas!!! -Grito tentando o impedir.
   Mas, ele já estava longe. Corro ao encontro do mesmo, ficando de frente com a mesma.
   -E-é enorme...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...