1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu no Taizai: (Interativa) >
  3. Aqui começa uma aventura?

História Nanatsu no Taizai: (Interativa) - Aqui começa uma aventura?


Escrita por: Alexy_Sully

Capítulo 3 - Aqui começa uma aventura?


Merida ON...

Eu estava dormindo, já que moro com um porquinho, ele dorme em uma almofada no chão, e eu dormo na cama, eu tenho um sono tão pesado, que não percebo quando ele vem pra cama dormi comigo...

Hank ON...

Eu fui pra cama da Merida e tentei acordar ela, ela dormia de um jeito... Um perna dobrada, e os braços atrás da cabeça...

Hank: Merida? Merida? *Deita e dorme*

Autora ON...

Em um lugar não tão longe de lá... Um cavaleiro de armadura prata, estava chegando, no bar, ele entrou, e não achou ninguém... Mas, então entrou em um quarto e tinha uma garota loira dormindo ao lado de um porquinho...

(???): *Tira a coberta dela* huh... *Aberta os peitos dela*

Merida: Ahn?! *Abre os olhos* hum? *Levanta*

Merida ON...

Eu me levantei, estiquei os braços e...

Merida: pervertido!!! *Soca a cara dele*

Eu dei um soco nele e o elmo dele rachou no meio, ele tirou o elmo e era um cara de cabelos pretos, com uma franja em um dos olhos... Ele me olhou e disse...

(???): Como você conseguiu quebrar meu elmo?!

Merida: quem é você?! 

(???): Edward...

Merida: E-Edward?

Edward: eu preciso de ajuda! De alguém que conheça a lenda dos 7

Merida: que 7?

Edward; dos 7 pecados capitais! O reino precisa deles!!

Merida: então... Você é o príncipe?

Edward: acho que você precisa sair mais de casa...

Marida: ... São aqueles?! *Aponta para o cartaz*

Edward: sim... Ganância, Luxúria, Orgulho, Preguiça, Inveja, Gula e... Falta um...

Merida: Tá... Eu te ajudo a encontrá-los... Amanhã... Hoje eu vou dormir!

Edward: obrigado... É...

Merida: Merida... E Porque você quer os 7 pecados!? 

Edward:... Porque... Os cavaleiros Sagrados não respeitam mais seu povo... E se eu tiver a ajuda dos 7 pecados... E os tesouros sagrados... Eles vão salvar o reino de Liones... Depois que Elizabeth... Bem... Novos cavalheiro valtaram a ser como antigos... Por isso os 7 pecados estão sendo procurados!

Merida: quem é Elizabeth?

Edward; foi uma das princesas de Liones, a mais de 2000 anos atrás...

Merida: te ajudo se você ficar de boca fechada! Você fala de mais! *Dá as costas*

Edward: obrigado! *Ajoelha* muito obrigado!! *Levanta a saia dela*

Merida: *cora* babaca!!!

Continua...


Notas Finais


Ta curto porque vou ter que sair


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...