1. Spirit Fanfics >
  2. Nancy isn't S l u t >
  3. Depois do Will

História Nancy isn't S l u t - Depois do Will


Escrita por: crybabyfanfics4

Notas do Autor


A minha primeira fanfic!
Não prometo postar toda semana mas postarei regularmente! :)
<3

Capítulo 1 - Depois do Will


Fanfic / Fanfiction Nancy isn't S l u t - Depois do Will

Nancy on:

Os Byers estavam na minha casa e eu estava entregando a câmera nova do Jonathan quando eu resolvi revelar pra ele algo que eu estava escondendo:

-Jonathan, espere. Não vá embora antes de saber uma coisa muito importante.

-O que Nancy?

-Eu acabei de terminar com o Steve.

-Que bom. Não ficava nem um pouco contente vendo você saindo com esse babaca!

-E você não vai perguntar porquê terminamos?

-Bem, nós não somos um triângulo amoroso, então...

-O quê? Se eramos não somos mais, porque eu realmente estou amando uma pessoa agora e estou olhando pra ela.

-Nancy? Eu...

-Não precisa dizer mais nada.

Nesse momento eu beijei ele e ele pareceu estar surpreso. O Will começou a rir na mesma hora. 

O Mike, que já não estava tão animado com a sua clássica maratona de Dungeons e Dragons lembrando do episódio que aconteceu com a Eleven. Hopper está investigando, mas parece estar escondendo algo. Quando eu estava me declarando ele soltou:

-Ai meu Deus, finalmente! Agora, onde é que está a El? -falou em tom desanimado.

-Mike, vai ficar tudo bem, eu prometo! -disse Will. 

-Will, não fala assim. 

Mike não estava nada bem e indagou:

-Você esteve no Upside Down(Mundo Invertido), você sabe o que acontece por lá. Por que você não me diz Byers? Talvez você saiba explicar o que aconteceu com a El.

-Mike, você sabe que tudo o que ocorreu lá eu quero esquecer. 

-Will, a gente não passou 7 dias pra tudo isso acontecer, eu ter um crush e você ficar aí querendo esquecer de tudo isso. Aconteceram coisas estranhas com todos nós e eu só quero entender porquê.

-Parem com essa merda!-falou Jonathan.

-Nancy, conversamos outra hora. Fico feliz que você largou esse aparvalhado.

-Eu estava pensando... Eu não sei...

-Nancy, fala

-Talvez você pudesse me levar na sua casa ou a gente ir ver um filme. 

-Eu passo aqui amanhã pra te ver, aí conversamos. Vou ir agora.

Ele me beijou muito delicadamente e foi embora todo orgulhoso com o Will.

Eu fui até o porão aonde o Mike estava. Ele estava prestes a quebrar o tabuleiro do RPG quando eu cheguei:

-Mike, o que você está fazendo?Para! O que é isso tudo? Se acalma!

Nunca tinha visto o meu irmão daquele jeito então abracei ele o mais demorado possível e percebi que ele estava chorando.

-Nancy, você vai voltar a usar aquela fantasia de quatro anos atrás? 

-Hahahaha, Mike, se você se sentir melhor com isso então...

 

Jonathan On:

 

Eu não posso acreditar. Finalmente a Nancy terminou com o Steve e agora vamos ter um encontro.

Cheguei em casa e minha mãe estava muito animada preparando a ceia.

-WILL, JONATHAN, VENHAM COMER.

-Estamos indo.

Fizemos uma longa pausa. Minha mãe estava com o Hopper naquele dia. Eu não sei exatamente porquê, só sei que ele estava jantando com a gente. As luzes de Natal enfeitavam toda a casa, a parede bem reformada e nós exatamente lá, onde tudo aconteceu.

-Licença, vou ao banheiro. -disse Will.

-Volta logo filho.

Eu achei muito estranho o meu irmão mais novo indo no banheiro sendo que não tínhamos nem jantado, além do que ele estava com a cor da pele bem parda. 

Ele cuspiu uma coisa nojenta e eu estava alucinando mas eu vi uma mudança repentina no estado do banheiro. Eu fiquei nervoso e chamei o Hopper.

-Temos problemas, sérios problemas. 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Logo mais publico a continuação...
(desculpe pelos spoilers)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...