1. Spirit Fanfics >
  2. Nancy isn't S l u t >
  3. Hopper enlouquece

História Nancy isn't S l u t - Hopper enlouquece


Escrita por: crybabyfanfics4

Notas do Autor


Mais uma short history( não estou desenvolvendo muito ainda, só ficará extenso no capítulo 3).

Capítulo 2 - Hopper enlouquece


Fanfic / Fanfiction Nancy isn't S l u t - Hopper enlouquece

Jonathan POV

Hopper entrou no banheiro e foi falar com meu irmão:

-Você está bem?

-Eu só consigo ver um lugar escuro e ... (nesse momento ele cospe uma lesma).

-Jesus Cristo, que merda é essa?

Minha mãe quase surtou quando viu aquilo e logo foi ligar pra ambulância não sei a que troco, porque o que o hospital faria com um garoto que cospe lesmas verdes? 

-WILL, AI MEU DEUS EU VOU CHAMAR A AMBULÂNCIA.

Foi quando o Hopper se virou pra mim e falou:

-Você tem algo pra fazer amanhã?

-Tenho. Eu e a Nancy vamos...

-Não vão mais. Vocês irão comigo em busca de pistas desse tal Demogorgon, eu preciso saber se esse desgraçado ainda está vivo. 

-Mas e o irmão da Nancy, o Mike, ele perdeu algo muito importante pra ele. -falei preocupado.

-A Eleven! Se conseguirmos decifrar como funciona o Mundo Invertido e aniquilarmos o Demogorgon vamos em busca dela. Pelo que eu suponho ela está viva, eu ouço ela pela floresta. Parece que ela está presa lá mas em um meio-termo, como se fosse um portal pra tudo isso. 

-Eu não estou entendendo.

-Basicamente se o Waffle que eu deixei na caixa antes de vir pra cá não estiver mais lá ela está viva!

Minha mãe estava tão pálida, estava caindo em pé, e para piorar o buraco na parede se abriu de novo.

-MÃE NÃO CHAME AMBULÂNCIA ALGUMA, EU ESTOU BEM.

-Você não está. 

Uma coisa no meu quarto se moveu. Era o pôster do meu filme preferido e eu olhei o Will estava com os olhos vermelhos e graças a Deus a ambulância apareceu. Minha mãe correu pra sentar junto dele atrás e eu e Hopper achamos melhor ficar para investigar o banheiro e a tal lesma:

-Essa merda é nojenta! 

-Se você achou isso, imagina meu irmão!

Ficamos a noite inteira vasculhando. Não havia luzes piscando, não haviam ruídos, não havia nada. O único rastro do que aconteceu com o Will era aquela lesma.

 

NO OUTRO DIA 

 

Nancy POV

Depois do que eu presenciei achei melhor acordar mais cedo e ir falar com o Mike. 

-Melhor?

-Melhor!

-Você acha que ela me amava?

-Ela tinha superpoderes e poderia simplesmente te matar e matar todos os seus amigos.

-Eu sei, não me faça ficar péssimo.

-Mas ela não o fez. Ela não fez Mike. Isso responde sua pergunta.

-É verdade. Ela poderia ter matado a todos nós, mas ela não fez. Ela é importante  pra mim, muito importante.

-É?

-É, porque eu não quero um "Era".

-Falou aquele que disse que não gostava da El "não, nojento".

Nesse momento Mike começou a rir, ganhei o dia.

Ouço um bater na porta, tão cedo assim?

Era o Hopper com o Jonathan... Espero não ter que ir pra delegacia de novo segurar o gelo de ninguém...

-Nancy precisamos de você. Jonathan disse que você é uma ótima atiradora.

-Eu tento o meu melhor. O que vamos caçar?

-O Demogorgon! 

-Mas já não tinhamos queimado aquele mostro? -falei pensando que aquilo era brincadeira.

-Nancy é sério. O meu irmão não está nada bem e a El sumiu pelo que os garotos disseram, precisamos achá-la. O Dustin e o Lucas estavam jogando com o Mike e o Will. Ele ficou muito estranho quando chegamos em casa. 

-Que horrível. Onde ele está agora?

-No hospital, espero que bem. Dentro ou não?

-Enquanto ao nosso encon...(fui interrompida pelo beijo estalado na bochecha que Jonathan me deu)

-Deixa isso pra depois! Vamos ter o nosso momento! Mas agora precisamos ir. 

-Vocês estão saindo juntos.

-Ainda não (falamos em coro).

-Vamos pessoal, temos muito trabalho a fazer.

 


Notas Finais


É isso! Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...