1. Spirit Fanfics >
  2. Nancy isn't S l u t >
  3. O Encontro

História Nancy isn't S l u t - O Encontro


Escrita por: crybabyfanfics4

Notas do Autor


Mais um capítulo dessa fanfic :) Dessa vez só pela visão da Nancy

Amo vocês!

Capítulo 4 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Nancy isn't S l u t - O Encontro

Eu não estava acreditando no que eu estava vendo. O Steve todo sujo de sangue e o Hopper o carregando enquanto o Jonathan tirava um pedaço da própria roupa pra estocar o sangue. 

Steve-Ai, táh doendo muito mesmo. 

Jonathan-Cara, cala a boca e fica calmo.

Hopper-Vocês podem por favor fechar a merda da boca, eu estou tentando pensar aqui.

-Gente vocês ouviram isso?

Jonathan- CORRE!

Vinha do pinheiro um barulho ensurdecedor, e era aquilo que tinha ferido o Steve. No verão anterior eu tinha visto ela de perto, mas não tão perto quanto aquilo. Algo me agarrou, e eu não conseguia me soltar. Eu vi  duas cabeças de flor, não uma, mas duas. Não sei o que aconteceu mas uma força puxou ele pra trás e eu consegui me soltar. Ouvi um leve sussurro no ouvido:

-Vá!

-Hopper, eu acho que ouvi a Eleven.

Hopper- Sim, você ouviu mesmo. O Eggo não está mais na caixa. 

Steve- Parem de falar e vamos sair daqui! Vocês estão querendo que eu morra?

Corremos muito. Encontramos o hospital mais próximo. No elevador daquele hospital subindo pro quinto andar :

Jonathan- Éh, Nancy.

-Sim!?

Jonathan- Você quer sair comigo?

-Você não quer me convidar pra um baile também?

Jonathan- Por favor Nancy, é sério. 

-Claro que sim. Vamos em que lugar?

Jonathan- Em um restaurante brega que serve uma comida boa.

-Já estou dentro.

No quarto, naquela maca o Steve não parava de chamar pelo meu nome e eu apenas segurei a mão dele. Jonathan estava do meu lado me abraçando. Ele sabia que eu ainda tinha uma amizade com ele.

Hopper- Crianças, foi uma longa noite. Como agora eu sei que a Eleven está viva, vou chamar alguns reforços. Não sei porquê, mas tenho um mal pressentimento.

-Hopper, a Eleven tem realmente uma família?

-Eu encontrei arquivos do governo, e aparentemente ela é Jane Ives, a filha perdida de uma mulher também vítima das experiências do governo, que quando participou estava grávida.

-Uau.

-Não tenham medo, vamos encontrá-la, precisamos encontrá-la.

Voltamos pra casa. Todos calados refletindo sobre aquele ataque daquele animal humanoide. 

Já sabíamos que o Demogorgen era atraído por sangue então acabamos abortando nosso plano de achar a Eleven. Meu irmão iria ficar muito triste com isso, ao menos sabemos que ela está viva.

No outro dia...

Como o Jona estava sozinho em casa eu resolvi aparecer lá logo de manhã.

-Bom dia! Acorda Jonathan!

Jonathan fala se encobrindo e abrindo os olhos devagar:

-OOh Oi Nancy. Aqui de manhã?

-Sim. Você me convidou pra sair mas não disse a hora nem o lugar. 

Jonathan- Ah, eu te busco em casa às 09:00, era isso que eu ia dizer.

-Nove? Eu achei que só iriamos comer alguma coisa. Você está me convidando pra jantar?

Jonathan se levanta e me dá um beijo na testa.

-Nancy, é o que eu estava tentando te dizer.

Eu não me contive e beijei ele. 

-Hey, Jonathan Byers, eu te amo! 

-Pode repetir?

-Eu te amo. 

-Eu te amo Nancy Wheeler!

-Tenho que ir. A gente se vê! 

- Até o encontro!

-Tchau.

Nas ruas eu consegui ter uma visão da Eleven:

-Eleven é você?

-Fraca, Mike, não só como um amigo. Prometo. 

-Onde você está?

-Perigo, portal, floresta. MUNDO INVERTIDO. MUNDO INVERTIDO MUNDO INVERTIDO

-Como podemos te ajudar?

-SEM SAÍDA SEM SAÍDA. 

Aquilo se desintegrou no ar. Preciso avisar os outros.

Cheguei em casa, o Mike estava segurando a Holly. Nunca tinha visto os dois assim. 

-Micael.

-Oi.

-Eu falei com a Eleven hoje, eu acho.

-Você falou, o que ela disse?

-Eu não sei como explicar, mas ela está viva.

Mike começou a chorar.

-Eu não acredito, a El está viva. Preciso encontrar ela. Da primeira vez foi ela que me encontrou. 

-Eu sei maninho. 

-Quero tanto que ela participe das nossas campanhas, que ela vá no baile, que fique comigo... 

-Mike, o Hopper disse que ela tem uma família, e que o nome dela é Jane Ives.

-Jane Ives, que nome lindo. Combina com ela. 

-Mike, você está bem não é? Hoje eu tenho um encontro!

-Com o Jonathan?

-É, e  eu não sei como eu vou ainda, mas eu só quero que você avise a mamãe. Ela está no interrogatório da imprensa até agora e ainda não entendeu que a companhia de luz era uma base de testes do exército e ilegal.

-Tudo bem Nancy. 

Mike me abraçou, chorando e sussurrando que a El está viva. 

Eram nove horas. Eu estava muito nervosa. Estava com um vestido azul e a última vez que eu usei um vestido foi a muito tempo.

Jonathan- Minha Lady. 

-Sim, cavalheiro.

Ele me levou em um lugar mágico. Lá serviam o melhor buffet.

-Não acredito que a gente está jantando aqui enquanto tem gente correndo perigo lá fora.

-Nancy, eu estou fazendo isso pra gente relaxar. Minha mãe e o Will estão bem no hospital, o Steve também, e a Eleven está viva.

-Eu estou tentando ficar bem mas é tão difícil agora.

-Nancy, eu...

Eu não acreditei, era um Demogorgon entrando no restaurante... 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem a demora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...