1. Spirit Fanfics >
  2. Naneun Dangsin-eul Salanghabnida >
  3. Capitulo Único

História Naneun Dangsin-eul Salanghabnida - Capitulo Único


Escrita por: Kpoper_Pandinha

Notas do Autor


Olá pessoas , essa é a minha segunda One Shot espero que gostem!
Vamos a leitura!

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Naneun Dangsin-eul Salanghabnida - Capitulo Único

Débora e Sungjong são melhores amigos deste crianças, são muito apegados um ao outro,com o passar do tempo continuaram melhores amigos mas, Débora ou Dé Chan como Sunjong gosta de chama-lá, começou a criar uma paixão platonica pelo melhor amigo a partir dos 12 anos e desde esse tempo até agora Dé Chan com 17 anos ele com 18 continua a mesma amizade e ela sem a minima coragem de chegar nele e dizer o que sente até hoje.
Agora vocês dois estavam saindo de casa , por que cada um mora na frente do outro, e estavam a caminho da escola , conversavam sobre coisas aleatorias em comum o resto do percuso, a mão de Débora soava muito pois sempre foi assim desde quando descobriu sua paixão por Jong Oppa , apelido que Dé Chan da a ele, ele já havia notado isso algumas vezes mais nunca comentou nada , até porque a dele também estava soava , a mãe de Débora que sabia de tudo lhe havia falado que ele poderia gostar dela e que os dois juntos fariam um otimo casal, e até já falou isso pros dois quando estavam sentados num jantar de natal, Dé Chan havia ficado vermelha de vergonha da mãe ter falado isso da frente do Senpai , que também havia ficado vermelho na época...
Logo chegaram na escola que não era tão longe assim da casa de vocês , assim que notou os amigos do mais velho ao seu lado, deu um olha dizendo" pode ir eu vou ficar ali, junto com a Gi" ele assentiu e foi ao grupo, notou que a Gi sua segunda melhor amiga a baixo do Jong Oppa , não tinha chegado ainda então resolveu sentar num lugar vazio...
Passou se as 3 primeiras aulas e você já tinha visto que a Gi faltou então resolveu procurar o Jong Oppa pela escola, mas não o achava em lugar algum e nem os amigos dele, até que só faltava ela ir na quadra da escola. 
Quando Débora chegou lá tinha uma mini multidão multuada  a qual ela resolveu se infiar e até chegar na frente a aonde tinha o Sunjong e a rapariga da Jessica,uma garota que se bobiar é mais rodada que o prato do microondas ,aos beijos , e o povo ao redor deles aplaudindo,lagrimas começaram a cair do  rosto de Débora,além de decepção , uma raiva imensa subiu a sua cabeça para fazer o ato seguinte: Pegar Jessica pelos cabelos separando o beijo dela e do Sungjong e dar um imenso tapa da cara dela , deixou a marca da mão inteira e até do anel que possuia sobre, Sunjong ficou espantado, não só eles como todos da li, não é pra menos até por que Débora era uma garota timida, e agora do nada deu um tapa na garota mais popular da escola... Débora olhou pro Sungjong com os olhos cheios de lagrimas e balançou a cabeça em sinal de negação , logo saiu correndo entre a multidão que havia crescido conforme o mini show.
 [ Tempo Depois]
 Débora chorava a mais de uma hora enquanto Sungjong pedia, melhor implorava para ela abrir a porta do quarto ao qual estava trancada.
- Dé Chan abra essa porta , por favor! Eu quero conversar com você!- a voz dele havia ficado falia , foi quando Dé Chan resolveu que iria abrir a porta, então se levantou destrancou e voltou a chorar no travesseiro,ele se levantou do chão e abriu a porta adentrando o quarto e vendo sua melhor amiga chorando, logo se sentou ao lado do travesseiro dela e começou a acariciar os cabelos da menina que logo foi acalmando o soluço do choro :
-  Por que nunca me falou que gosta de mim?- SungJong perguntou sendo super direto a Débora que ficou espantada mas logo se recuperou do susto respondendo no mesmo tom.
- Por que não gosto de você , TE AMO, mas já que você ama outra pessoa posso fazer nada.
- A pessoa que eu amo , ta bem aqui na minha frente , e é com essa pessoa que eu quero passar o final da minha vida junto com você .- ao termino da frase Jong Oppa dá um beijo lento e apaixonado em Dé Chan.
- Naneun Dangsin-eul Salanghabnida.- falaram os dois juntos antes de mais um beijo. <3


Notas Finais


Então gente foi isso! Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...