1. Spirit Fanfics >
  2. Nanny >
  3. Net

História Nanny - Net


Escrita por: fancyoungjae

Notas do Autor


Olá amores, eu sei que deveria ter voltado no sábado, porém só deu para atualizar hoje.
Espero que vocês gostem desse capítulo, desde já peço desculpa pelos erros.
E obrigada pelos favoritos <3
Boa leitura.

Capítulo 4 - Net


      Era sábado, Bambam não trabalhava nesse dia, planejava ficar o dia todo na cama colocando as séries em dia, talvez durante a noite saísse com Jackson, esses eram seus planos para o dia. Estava ocorrendo tudo como o planejado, até que depois do almoço ele recebe uma ligação de Yugyeom, atende o telefone rapidamente temendo algo ter acontecido com o garotinho, nessas 3 semanas criara um laço inquebrável com Taehyung.

      ―Yugyeom? Está tudo bem com o Tae, por que você está me ligando assim do nada?

    ―Pode ficar tranquilo, Taehyung está bem, na verdade, ele quer falar com você. ― Yugyeom colocou o aparelho no viva voz e depois entregou para o filho.

   ―Bammie, eu tô com saudades. ― Bambam não pôde deixar de sorrir, também estava com saudades do garoto, nessas últimas semanas eles tinham se divertido tanto juntos, passavam a maioria do tempo brincando e assistindo, todo dia eles eram algum personagem diferente. Bambam sempre arrumava algo divertido para os dois fazerem juntos, na sexta-feira, ou seja, no dia anterior, passaram boa parte da manhã dançando enquanto viam alguns mv’s.

   ―Eu também tô com saudades de você. Mal posso esperar até segunda.

  ―Eu acho que você não precisa esperar até segunda-feira, o Tae ligou para fazer um convite importante, não é? ― Dessa vez é a voz de Yugyeom que sai pelo aparelho, Bambam gostava da voz de seu chefe.

  ―Bammie, eu e o papai vamos tomar sorvete e depois assistir um filme bem legal no cinema, papai disse que era para chamar você. ― Yugyeom se impressionava com os dons de seu filho em deixa-lo envergonhado.

―Ei, não foi eu quem estava chorando de saudades do Bambam, eu só queria que você ficasse feliz.

―Então quer dizer que você não estava com saudades de mim chefinho? Tá vendo como seu pai é, eu estava aqui chorando de saudades dos DOIS, ai ele vem e diz que nem lembrava da minha existência, só entra gente ingrata nessa minha vida. ― Bambam percebeu que Yugyeom ficara um pouco envergonhado depois das palavras do filho, por isso resolveu falar qualquer besteira. A risada de Yugyeom foi ouvida depois de alguns segundos, seu objetivo fora conquistado com sucesso.

―Não é assim também, você sabe que mora no meu coração. ― Yugyeom resolveu brincar um pouco também. ― Mas então, você vai sair com a gente?

―Por favor Bammie.

―Como eu poderia negar? Vou sair com os homens mais bonitos de Seul. ― Tae começara a dar gritinhos de comemoração e seu pai apenas ria.

―Manda seu endereço por mensagem, lá para umas três horas eu passo aí. ― E sem dizer mais nada a chamada foi encerrada. Bambam tinha pouco mais de duas para ficar pronto, ainda daria tempo de ver mais um episódio de Bates Motel.

(...)

Faziam uns cinco minutos que Yugyeom estava esperando na frente do prédio em que Bambam morava, Tae perguntava o tempo todo onde Bambam estava, parecia que não via o homem a um ano, mas não fazia nem 24horas da última vez que se viram.

―Ele já está vindo. ― E após dizer isso pela decima quinta vez, Yugyeom vê o tailandês saindo do prédio dando tapas em um homem loiro, aquele devia ser Jackson, no pouco que conversaram nessa última semana, Bambam citou homem em todas as conversas, isso fez Yugyeom se questionar se eles eram realmente apenas amigos. Yugyeom abaixou o vidro do carro e buzinou, aquilo chamou a atenção dos dois, Jackson se despediu de Bambam e logo deixou o tailandês ir de encontro ao seu chefe e seu bebezinho. O dono do carro destravou a porta da frente para que Bambam entrasse, ele ficou um pouco confuso, pensou que iria atrás com Tae, decidiu não pensar muito sobre isso e logo entrou no veículo.

―Oi Tae. ― Falou assim que entrou, o menino o olhava animado.

―Bammie! ― O garoto praticamente gritou, estava feliz. ― Nós vamos tomar sorvete, eu amo sorvete, o papai é tão legal.

―Oi para você também Bambam.

―Olá Yugyeom. ― Bambam sorriu para o homem que acabara de ligar o carro. ―Eu também amo sorvete Tae. De qual você vai pedir? ― Logo toda sua atenção estava voltada para o garotinho.

―Eu quero de rosa com cobertura de chocolate. E você?

―De rosa? Que sabor é esse?

―É morango, eu uma vez disse a ele para escolher pela cor porque ele ainda não conseguia falar morango, aí até hoje ele chama de sorvete de rosa.

―Que fofinho, aderi, nunca mais chamo de sorvete de morango. Eu vou querer um sorvete bem grande de flocos com cobertura de chocolate. ― Bambam fechou os olhos em prazer só de lembrar do sabor do sorvete.

―E você appa, do que vai querer?

―Vou querer um sorvete de enorme de creme com cobertura de chocolate também, só para combinar com vocês.

—Papai, papai, coloca as musiquinhas de desenho, você falou que não acreditou quando eu disse que o Bammie cantava tudinho comigo.

—Aposto que ele não sabe todas. — Yugyeom realmente não acreditava no filho, alguns dias atrás os dois tiveram uma discussão calorosa sobre Bambam saber ou não todas as músicas.

—Então quer dizer que seu pai estava duvidando da minha capacidade? Inaceitável, vamos mostrar a ele Tae, SOM NA CAIXA DJ. — E gargalhando, Yugyeom colocou o cd, a primeira música era a abertura de Bob esponja, logo os dois mais novos começaram a berrar/cantar. A sorveteria ficava longe pra caramba da casa de Bambam, por isso foi possível escutar todas as músicas, quando a última faixa terminou, Bambam olhava vitorioso para o chefe, Yugyeom ainda achava aquilo inacreditável, mas estava sorrindo, andar de carro nunca fora tão divertido.

—Não tem nada a dizer, senhor Kim? — O sorriso nos lábios de Bambam mostravam claro deboche.

—Okay, vocês ganharam, como recompensa, os sorvetes hoje ficam por minha conta.

 

 (...)

 

Alguns minutos depois, Yugyeom estacionou no estacionamento do Shopping, eles andaram quase saltitantes até uma sorveteria bem conhecida na cidade, Taehyung adorava ir ali, eles tinham o melhor sorvete de rosa que ele já provara em seus quatro anos de vida, Bambam estava tão animado quanto Taehyung, mas diferente do menino, essa era sua primeira vez ali, a sorveteria ficava muito longe de seu apartamento, ele tinha a famosa preguiça de se deslocar até o local.

—Vão para uma mesa, eu pego os sorvetes. — Essa foi a primeira coisa que Yugyeom falou assim que entraram no estabelecimento, estava lotado como sempre, mas nada que os atendentes bem treinados do local não dessem conta.

—Mas a gente nem disse do que quer. Você agora pode ler mentes? — Bambam estava confuso.

—Claro, sei que você quer um sorvete gigante de flocos com cobertura de chocolate.

—Puta que pariu, você realmente consegue ler mentes?

—Olha a boca, o Tae tá ai. — Bambam se desculpou pelo palavrão, mas nem era preciso, o menino estava tão focado em observar o ambiente ao seu redor que nem escutou nada do que os dois adultos falavam.

—Mas sério, como que você sabe?

—Tenho os meus contatos.

Bambam ainda estava pensando em como o chefe sabia qual sorvete ele queria, quando Yugyeom voltou com 3 potinhos de sorvete.

—Aqui para você. Flocos com chocolate. Para você, sorvete de rosa com cobertura de chocolate e para mim...

—Ahhhhh agora eu sei como você sabia o sabor de sorvete, a gente disse logo que entrou no carro. — Bambam ria da própria lerdeza, sua risada estranha fazia Tae rir.

—Tá gostoso o sorvete, filhão? — O menino já estava se lambuzando com o sorvete e apenas confirmou com a cabeça sem dar muita atenção ao pai.

—Kim Taehyung, olha a sua situação, vem cá, se você ficar parecendo um porquinho, a gente não vai poder ir pro cinema. — Bambam virou o menino para si, pegou alguns guardanapos e colocou como na blusa do garoto como se fosse um babador, pegou mais alguns e limpou o rostinho dele.

                —Agora eu vou poder ir pro cinema?

                —Só se você prometer não se melar mais. — Tae pegou o mindinho de Bambam e encaixou o seu no dele, a promessa estava feita. Yugyeom tirava algumas fotos desse momento e ficava impressionado com os cuidados do jovem com o seu filho, logo ele abriu o chat com Jinyoung e começou a enviar as fotos para ele.

Yugyeom: 16:02 - O BAMBAM É A BABÁ PERFEITA, OLHA ISSO HYUNG.

   [Arquivo de mídia]

Namorado do Mark: 16:03 – Cansado de você jogar isso na minha cara, eu não te criei assim Kim Yugyeom.

Namorado do Mark: 16:03 – MAS OLHA COMO O MEU FILHOTINHO TÁ LINDINHO.

Namorado do Mark: 16:04 – Ah e eu nem sabia que o Bambam trabalhava nos sábados também.

Yugyeom: 16:05 – Ele não trabalha, Taehyung tava com saudades dele, ai eu convidei ele para passear conosco.

Namorado do Mark: 16:06 - Que bonitinho esse encontro em família aí.

Namorado do Mark: 16:06 – Tô de olho em você.

 

               Yugyeom deixou o celular de lado e riu um pouco, Jinyoung não perdia uma chance de o provocar. Voltou a prestar atenção no seu filho e no garoto, os dois estavam comendo o sorvete e conversando, olhou ao redor e via varios pais, avós, com suas crianças, aquele ambiente era tão familiar, fazia o coração de Yugyeom se aquecer ao lembrar de seus pais, mas também o fazia doer ao lembrar que Tae não tinha uma mãe, Tae só tinha a ele.

—Tá tudo bem? Você tá tão calado ai. — Yugyeom é acordado de seus pensamentos pela voz do Tailandês.

—Só pensando um pouco. — Sorriu para mostrar que estava tudo bem.

—Bammie, já terminei, quero ir pro cinema.

—Que horas é a sessão? — Bambam perguntava para o pai da criança.

—17:00, ainda são 16:30. — o outro apenas acenou com a cabeça.

—Escuta filhote, ainda é muito cedo, o que você quer fazer antes de ver o filme?

—Eu quero ir pro cinema, eu quero ver o filme. Papai, eu quero ver filme. — Taehyung já se preparava para chorar, o lado mimado do garotinho começava a se fazer presente, Yugyeom teve uma ideia, ele adorava brinquedos.

—Tenho uma idéia, nesse tempinho que falta que tal nós irmos até aquela loja de brinquedo enorme? — O menino negou com a cabeça, queria ver filme.

—Aposto que lá tem brinquedos de guerra nas estrelas, do bob esponja, você não quer mesmo ir lá? — agora era Bambam que tentava convencer o garotinho.

—Será? Eu quero uma fantasia do Dath Vade, eles tem?

—Quer ir lá ver?

—Mas depois a gente vai no cinema?

—Vamos sim, eu prometo.

—Então vamo pra loja de brinquedo. — Tae pulou da cadeira e ia correndo para fora da sorveteria, porém, Yugyeom foi mais rápido e segurou no braço do filho.

—O que eu disse sobre sair correndo?

—Que não pode, desculpe papai. — Taehyung abaixou a cabecinha, então logo o sorriu e acariciou os cabelos dele.

—Vem vamos pra loja.

—Vamos Bammie. — Tae esticou a mão livre para Bambam, logo os três estavam caminhando, Taehyung no meio e cada um dos homes segurando uma de suas mãos, algumas pessoas olhavam e achavam a cena estranha, alguns até fizeram uma pequena careta, pareciam um casal gay que adotaram uma criança, coisa bem incomum no país. Apesar dos olhares, nenhum dos três dava a mínima, Tae era muito pequeno para se importar com isso e os outros dois simplesmente não se importavam, eles não eram um casal, mas e se fossem, qual o problema? Nenhum, não estavam fazendo nada de errado.

 (...)

 

                   Fantasia do Darth Vader comprada - ok

                   Pipoca - Ok

                   Refrigerante - Ok

                   Chocolate - Ok

             Yugyeom conferia mentalmente se tinham tudo para enfim assistirem o filme, logo os três estavam dentro da sala de cinema esperando o filme começar, os dois homens planejavam deixar Taehyung sentar no meio dos dois, mas o menino foi mais rápido e sentou ao lado de uma garotinha que estava animada para que o filme começasse. Agora os dois se encaravam perguntando quem sentaria ao lado do menino, quem sentasse do lado dele ficaria com a responsabilidade de ficar de olhos no garotinho.

                —Eu sento do lado dele, eu sou o pai.

               —Quem trabalha como babá aqui, eu ou você?

               —Hoje é sua folga, eu fico de olho nele, só preste atenção no filme, okay? — Bambam apenas revirou os olhos e concordou, ele gostava de animações, mas sabia o quanto Yugyeom trabalhou duro toda a semana, ele poderia ficar de olho em Tae enquanto ele se distraia um pouco com um filme bobinho.

           Porém, aconteceu tudo diferente do planejado, quando o filme começou o garotinho ficou totalmente focado no filme, e os dois homens também, eles riam de qualquer besteira e ficavam comentando um com outro, algumas crianças um pouco mais velhas que Tae, até jogaram pipoca no dois por causa do barulho que estavam fazendo, em alguns momentos os dois até esqueceram que Taehyung também estava ali. Quando o filme terminou, saíram do lugar gargalhando e com um Tae reclamando que os dois não calavam a boca, isso só os fazia rir mais, pareciam velhos amigos.

 

          —Já são quase sete horas, já sei qual o próximo ponto desse passeio. — Yugyeom falou depois de olhar as horas.

        —Ainda tem outro lugar? — Bambam pensou que o passeio já tinha acabado, já tinha até começado a pensar no quentinho de sua cama.

       —O que acham de uma Pizza lá no nosso apartamento?

       —Pizza!!! — Taehyung adorou a ideia do pai, ele adorava pizza, quem não gosta de pizza?

       —Aceita Bambam??

       —Eu perder a chance de comer pizza? Nunca, só vamos que vamos. — Ele agarrou a mão de Tae que já começava a o puxar, logo eles estavam no estacionamento, no caminho para o apartamento eles ligaram a rádio e foram escutando algumas músicas conhecidas que tocavam em uma estação qualquer.

    (...)

 

        Uma caixa de pizza vazia e um Taehyung dormindo foi o que sobrou da noite deles, Bambam fez questão de colocar Taehyung na cama e logo voltou para a sala onde seu chefe se encontrava jogado no sofá.

         —Obrigado por ter aceitado sair com a gente. — Um sorriso lindo estampava os lábios de Yugyeom.

          —Foi bem divertido, eu realmente gosto do Tae.

         —Pude perceber isso, o laço entre vocês parece tão forte, nunca vi ele assim com a Jisoo, isso me deixa preocupado.

         —Eu sei, só vou trabalhar aqui por uns dois meses, mas seu filho é tão adorável, não dá pra evitar se apegar a ele. — Bambam sorriu um pouco triste e se jogou no sofá, ele já trabalhava naquele local a 3 semanas, sentia-se em casa.

       —Eu ainda não acredito que encontrei o melhor babá do mundo chorando em um parquinho, na verdade, o Tae encontrou, mas vou pegar os créditos para mim.

       —Não acredito que uma criancinha curiosa foi a solução para o meu problema. — Ambos sorriam lembrando do dia em que se conheceram.

       —Por que você estava chorando? Tipo, acho que depois de hoje somos próximos o suficiente para esse tipo de pergunta, mas se você não quiser responder, tudo bem. — Yug estava com medo de ser invasivo demais.

       —Eu vivia apenas com a mesada que meus pais mandavam e eu meio que tinha extrapolado no cartão de crédito, eu adoro comprar roupas, eu até tinha feito as contas e pensei que dava, o resultado foi um Bambam chorando no parquinho porque não podia pagar a fatura no cartão e não conseguia arrumar um emprego, o lado ruim de ser de humanas. — Yugyeom poderia imaginar que tivesse sido isso depois da pesquisa que Mark fez, porém, queria escutar isso de Bambam, queria se aproximar do cara que cuidava de seu filho e passava um bom tempo dentro de sua casa.

       —Tae é um salvador de vidas então, ele ter ido falado com você resolveu os meus problemas e o seu.

      —Amém Taehyung. — Bambam riu um pouco, era um pouco estranho estar assim conversando com Yugyeom.

      —Sabe, eu fico sempre jogando na cara do Jinyoung de que achei o babá certo. As vezes eu vejo a hora dele se irritar comigo e me bater, mas tem o a Mark e o Jaebum pra segurar ele. — Agora era a hora de Yugyeom rir, ele adorava irritar seus hyungs.

      —Você é bem próximo desse Jinyoung, certo? — Um sorriso sugestivo estava nos lábios de Bambam, ele não sabia quando ganhara intimidade para falar assim com o chefe, mas isso não importa.

       —AI MEU DEUS, tira esse sorrisinho da cara, eu e o Jinyoung Hyung? Ew, não. — Bambam começara a gargalhar.  — Jinyoung hyung é praticamente noivo do Mark hyung, você tem que conhecê-los.

       —Seus melhores amigos são homossexuais assumidos? — Bambam falou surpreso, Yugyeom não falava muito da relaçao dos amigos apesar de sempre citá-los nas conversas. —É muito bom saber que você lida bem com isso, porque tipo, você sabe, a Coreia ainda é um pais bem fechado para coisas assim.

        —Realmente, quem eles beijam ou deixam de beijar não me interessa, na verdade eu apoio bastante eles. Eu só tenho medo do que os outros possam fazer sabe, como você falou, a maioria não leva isso na boa. — Yugyeom não iria falar que além de apoiar muito, ele era bissexual, o motivo de não falar? Nem ele sabe. — O Jaebum levou um tempinho para digerir isso, mas se alguém falar alguma coisa ruim sobre isso na frente dele, a pessoa vai perder dois dentes e a possibilidade de ter filhos, na verdade, eu acho que o Jaebum é bissexual, ele conheceu um bartender alguns dias atrás, e deus, ele não para de falar dele. — Yugyeom revirou os olhos ao lembrar de Jabeum falando desse cara um milhão de vezes por dia.

       —Estou trabalhando para pessoa certa, pela criação que você dá ao Tae, sei que ele vai ser um adulto incrível.

       —Eu espero, o Tae é tipo o meu raiozinho de sol, espero que ele continue brilhando para sempre. — Bambam sorriu e concordou, raiozinho de sol, isso o fez lembrar de seu amigo Youngjae, Yugyeom também precisava urgentemente conhecê-los. 


Notas Finais


Vocês tão sentindo esse clima Yugbam no ar?
Espero que tenham gostado, até sábado sweeties.

AH gente e aqui link e sinopse da ultima oneshot Yugbam que eu escrevi, rsrs.

Sinopse: E foi ali, no pub favorito de Yugyeom, que ele sentiu o coração acelerar, a respiração falhar e o corpo esquentar, isso tudo apenas com uma singela troca de olhares, ele não acreditava que um dia se apaixonaria à primeira vista, mas qual outra explicação para o que estava sentindo naquele momento?

https://spiritfanfics.com/historia/passion-at-first-sight--yugbam-10303393


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...