1. Spirit Fanfics >
  2. Não abra meu diário. >
  3. O olhar de uma amiga apaixonada.

História Não abra meu diário. - O olhar de uma amiga apaixonada.


Escrita por: Kayler

Notas do Autor


Oi, gente! Voltei! Então, antes de qualquer coisa, quero avisar que não respondi todos os comentários ainda porque minha internet não está ajudando e está sumindo os comentários. Então, vou esperar chegar mais tarde, para ver se a internet melhora! <3

Fico feliz pelos favoritos, comentários e apoios em geral. Vocês são demais! Bom, boa leitura e desculpem-me pelos erros.

Capítulo 4 - O olhar de uma amiga apaixonada.


Fanfic / Fanfiction Não abra meu diário. - O olhar de uma amiga apaixonada.

Não abra Meu diário.

Escrita por Kayler. – Desafio SSMONTH2017.

Dia 4, Troca de olhares.

Capítulo 4. – O olhar de uma amiga apaixonada.

Eu deveria bater uma punheta? Caralho, como Sakura pode ser tão depravada desse jeito? Não imaginava que ela tivesse uma imaginação tão fértil, ou que isso tudo passasse por sua cabeça. Confesso que me sinto culpado, ela é minha melhor amiga e sente estes sentimentos tão... fortes por mim. É no mínimo assustador.

Sakura era bonita, bonita até demais! Ficar com ela, a desejar e coisas como tal, é a coisa mais fácil de fazer, entretanto, ela é minha amiga, com certeza eu estragaria tudo como sempre faço. Sakura é o tipo de garota que eu escolhi para ser minha amiga, a garota que ponho acima de todas as outras garotas, porque ela é boa demais para estar no mesmo patamar que trato as outras garotas.

Pegar este diário foi a solução da minha vida, porque eu realmente não entendia as reações estranhas de Sakura comigo. Sério, não entendia. Mas se for para que ela fique feliz, eu faria qualquer coisa. Por que Sakura não me contou sobre tudo isto? Agora descobri porque o diário se chama “safado”, porque minha melhor amiga é uma depravada!

Peguei o diário novamente, depois de ter pego na cozinha comida, e comecei a ler.

Meu querido diário safado.

Dizem que nada é tão excitante como as primeiras vezes; sua primeira vez com o cara que você gosta; sua primeira vez visitando um lugar novo...  há tantas outras primeiras vezes, que nós esquecemos das coisas mais simples e genuínas.

Bom, eu não me esqueci de umas tão simples, as trocas de olhares. Depois que admiti para mim mesma que estava apaixonada, tudo gesto simples tornou-se grandioso. E, para falar a verdade, esse é um dos pontos relevantes de gostar de alguém. Você percebe coisas que antes não percebia, presencia momentos fantásticos que antes seria só mais um momento. Sasuke tinha o dom de fazer qualquer programa que o envolvia torna-se extremamente especial. E a nossa troca de olhares seria o que me chama mais atenção em si.

Sinto que minha alma é transpassada, que não tenho o que temer. É realmente cômico que com apenas uma troca de olhares conseguimos nos comunicar, pedir coisas, e até conversar. Precisa-se de uma sincronia fora do normal para que isso o ocorra, para que na troca de olhares você encontre cumplicidade. Afinal de contas, quem nunca amou alguém que te olhava com uma intensidade que você não suportava manter contato visual?

Bom, quem nunca amou ninguém, quem nunca passou por isso, sinto em dizer que vai passar. Mas espero que não seja como eu, que seja bem melhor, reciproco. A pior coisa do mundo é quando você oferece um olhar de amor e a pessoa não o devolve na mesma intensidade, o sentimento de saber que na relação – inexistente – só você ama é devastador. Mas com o tempo, tudo irá passar.

Como a nossa troca de olhares, que acaba por determinado tempo, e volta a acontecer. Em certo tempo de minha vida, cogitei a crer que o meu sentimento poderia ser, no mínimo que fosse, reciproco. Porém, quando estamos apaixonados, confundimos as coisas simples, e a reciprocidade que era transmitido em seu olhar não era de amor, era apenas amizade. Aquela que também era transmitida do meu olhar, que hoje, esta ofuscada pelo amor avassalador que sinto por Sasuke Uchiha. 

Amar é pecado? Se for, estou pecando constantemente. Deve ser por isso que sofro tanto, nunca pensei que isso fosse tão torturante, e que a troca de olhares pudesse ser algo que dilacerasse. Ele tinha esse poder sobre mim, mas eu não tinha sobre ele. Mas sabe o que é bom nisso tudo? É que eu superarei. Ainda não estou preparada para superar, mas quando isto acontecer eu vou superar.

É que na troca de olhares você transmite seus sentimentos, seus medos e até ideologias. E este é o problema, não tem como transmitir sentimentos a uma pessoa que não quer recebê-los. Então, se Deus que quiser, e sei que ele vai querer, meu olhar será apenas de uma amiga.

          – Sakura Haruno.”

 

Continua...


Notas Finais


ME DIGAM O QUE ACHARAM! Gente, eu estou muito feliz escrevendo essa fic, vou escrever o capítulo 7 ainda. Mas mesmo assim, já tenho capítulo pronto. O que me ajuda. Então, o título do capítulo 5 será: O que um toque pode fazer com uma pessoa.

O que acham? kkkkkkkk Bom, espero saber a opinião de vocês! Até! <3


Edit:

Olá, meus amores, passando para avisá-los que tenho uma página no Instagram, agora! @Kaylerescritor. Lá, terão acesso a spoilers, projetos novos, textos autorais, quadros de escrita, avisos, reflexões, edições, interações diversas... É o lugar de refúgio, diversão e apoio mútuo.

Link: https://www.instagram.com/kaylerescritor/

Me sigam, lá!! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...