1. Spirit Fanfics >
  2. Não abra meu diário. >
  3. O que um toque pode fazer com uma pessoa.

História Não abra meu diário. - O que um toque pode fazer com uma pessoa.


Escrita por: Kayler

Notas do Autor


Oi gente, voltei! Demorei? Claro que não!


Eu vou ser rápido, porque tenho várias coisas para fazer aqui em casa no momento. Depois de responder todos os comentários, aqui estou eu postando um capítulo novo. Disse para uns que iria postar na terça, mas já é meia noite. Mas o importante é que estou postando hahahaha


Agradeço a todos os comentários, favoritos e apoio em geral, vocês são demais! Queria avisar que as reações do Sasuke tem que ser pequenas para não estragar o final da fic, entendem? <3 Bom, mas os capítulos vão ficar um pouco maiores. Não grandes, só que maiores dos que já postei. Começando no capítulo 6.


Quem aqui está lendo Our love? Se você não está, corre para ler. Atualização toda terça-feira!


Boa leitura e me desculpem pelos erros!

Capítulo 5 - O que um toque pode fazer com uma pessoa.


Fanfic / Fanfiction Não abra meu diário. - O que um toque pode fazer com uma pessoa.

Não abra Meu diário.

Escrita por Kayler. – Desafio SSMONTH2017.

Dia 5, Cuidados.

Capítulo 5. – O que um toque pode fazer com uma pessoa.

Minha sorte é que Sakura só lê e escreve neste diário, o que dá tempo suficiente para ler tudo, já que não é muito grande.

Então é assim que ela se sente quando me olha? Devo dizer que estou surpreso. É ela que tem um olhar penetrante demais, parece que está lendo o que estou pensando. Não consigo olhar em seus olhos quando falamos de assuntos pessoais demais. Mas ela permanece firme me olhando, então fico hipnotizado, olhando fixamente em seus olhos.

Bom, estou sentindo-me culpado, como se minha missão como amigo tivesse sido jogada fora. Eu a fiz sofrer, quando prometi para mim mesmo que me manteria longe para seu próprio bem. Vou calar minha consciência, ler este diário e quem sabe, saber alguma resposta para o novo conflito que aflige meus pensamentos.

“Querido diário safado.

Hoje passei pelo maior sufoco da minha vida! Sasuke me chamou para andar de bicicleta, pois soube de minha inútil ideia de me tornar fitness. Eu aceitei, claro, entretanto, eu não tenho muita sorte, e como sou extremamente competitiva, apostei uma corrida com Sasuke, saindo na frente para ganhar vantagem.

Parecia o plano perfeito, mas vi Sasuke me ultrapassando, depois de muito tempo andar devagar zombando de minha pessoa. Fiquei possessa de ódio, então joguei a bicicleta para derrubá-lo. Resultado: Eu caí no capim, por sorte. E Sasuke, bom, Sasuke caiu feioso na estrada.

Eu me desesperei, quase matei meu melhor amigo, acredita? Então o levei para minha casa, não queria que Mikoto visse o que fiz com seu filho. Para minha sorte, não havia ninguém em casa e os ferimentos de Sasuke não eram tão graves. Peguei a caixa de primeiros socorros da mamãe em seu quarto, começando a tratar dos ferimentos, que o dito cujo não sabia nem fazer um curativo.

Fiz curativos em suas costas, braços, mãos, rosto, joelho e quando chegou ao ultimo pedido eu estremeci. Sasuke disse que na sua coxa tinha ralado, mas eu não conseguia ver. Então ele abaixou as calças e eu entrei em choque. O machucado era na lateral da sua coxa, perto do perseguido dele. Era para ser apenas um curativo, se minha mente não me levasse para um lugar bem mais além... 

[...]

- O que está olhando, Sakura? Não vai fazer o curativo, está ardendo. – Sasuke resmungou.

- Calma, cara, já vou fazer o curativo. – Desviei o olhar do seu corpo, a blusa grande de Sasuke tapava sua intimidade, juro que tive vontade de levantá-la só para ver o volume.

- Acho bom mesmo, porque a culpa foi sua, não sabe perder e rouba.

- Vai se foder, Sasuke.

- Me ajuda? – Surtei.

- O que disse? – Engoli em seco.

- Me ajuda a me foder. – Tirou a blusa, e depois, abaixou sua cueca box em minha frente. O que ele está fazendo?

- Faz um curativo aqui.

Ele pegou minha mão numa agilidade desconhecida, pôs no seu membro e começou a fazer movimentos vai e vem usando minhas próprias mãos. Isso é um absurdo, mas um absurdo bom!

- Agora você. – Falou baixinho no meu ouvido, quando me puxou para perto de si.

Estava sentada ao seu lado em minha cama, resolvi obedecer ao que meu amigo dissera, afinal, precisava pagar pelo que fiz, não é? Então comecei a bater uma punheta bem rápida para ele, ele arfou, jogando sua cabeça para trás e soltando um gemido arfante.

Sua mão foi apertando minha coxa, me dando mais animo para ir mais rápido. Apertei um pouco o seu membro grande e ereto em minhas mãos, fazendo com que eu fosse ainda mais rápido. Fui batendo com maestria e agilidade. Percebi que a respiração de Sasuke estava acelerada, ele me olhava com expectativa, então aumentei a velocidade. Seus dedos se esticaram e ele se contorceu, ejaculou.

Levei um susto, confesso. Espirrou tanto nele quanto em mim, mas estava satisfeita com meu ato.

[...]

Bom, não deu para aprofundar-me muito em meus pensamentos insanos, já que Sasuke chamou minha atenção dizendo que eu deixei cair álcool cair em seu machucado. Só sei que estou ficando cada vez mais depravada, isso não é normal, ou é?

– Sakura Haruno.”

 

Continua...


Notas Finais


O que acharam? Querem compartilhar comigo? DIGAM AI! <3

Decidi sempre no final pôr o título do próximo capítulo, então....

Capítulo 6: Como uma bola demolidora, você destruiu. - OLHEM O TÍTULO. Espero que não tentem me matar quando eu postar! <3


Edit:

Olá, meus amores, passando para avisá-los que tenho uma página no Instagram, agora! @Kaylerescritor. Lá, terão acesso a spoilers, projetos novos, textos autorais, quadros de escrita, avisos, reflexões, edições, interações diversas... É o lugar de refúgio, diversão e apoio mútuo.

Link: https://www.instagram.com/kaylerescritor/

Me sigam, lá!! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...