1. Spirit Fanfics >
  2. Não converse com estranhos >
  3. Pq me bloqueou?

História Não converse com estranhos - Pq me bloqueou?


Escrita por: frigideira_pan

Notas do Autor


B-bom dia
E b-boa leitura

Capítulo 1 - Pq me bloqueou?


Fanfic / Fanfiction Não converse com estranhos - Pq me bloqueou?

Eu não estava muito feliz, mas nada absurdo. Eu tinha amigos, família, uma vida estável, não me cortava fazia tempo.Mas eu queria mais amigos...

Em uma página no Instagram eu pude ver, um grupo, várias pessoas podiam entrar nele, não importava a idade, gênero, sexualidade, religião, nada...

Era um grupo até que bem animado para pessoas perturbadas como eu.

Conheci alguém, Alam seu nome, Alam se parecia comigo, começamos a conversar no PV, coisa pessoais também, como sentimentos e problemas familiares... Eu não conhecia seu rosto, idade, voz, altura, peso ou a onde morava.

Eu-quantos anos tem?

Alam- vc vai me bloquear se eu falar?

Eu-kkkk claro q n

Alam-28

Alam era muito mais velho que eu, eu senti medo e diminui a frequência de nossas conversas, eu queria poder parar uma vez por todas de falar com ele, mas ele....ele sempre voltava a puxar assunto

Alam-oi, como vai?

Eu sempre o respondia, mas inventei uma história, que dois ladrões me seguiam toda vez que eu ia voltar para casa, eu falei que caso parasse de falar com ele era por que haviam me roubado.

Alam- a onde vc esta?

Eu-voltando para casa, eles estão me seguindo ainda

Alam- vc está tomando seus remédios?

Eu nunca havia falado para ele que tomava remédios.

Eu- e pq estaria?

Alam- pq eu estou te vendo.

Alam- vc está deitada na sua cama.

Eu não pensei na hora, apenas o bloqueio... Depois de alguns segundos ele fala comigo, mas com outro número.

Ele queria respostas, ele queria a história toda contada por áudio. Eu não tinha mais dúvida, eu precisava me afastar e rápido! Eu disse que não mandaria por áudio, e ele pediu para esquecê-lo, ele me bloqueou e eu nunca me senti tão livre.

Isso tudo foi ha uma semana

Hoje...ele voltou

Outro número me manda o contato dele.

-desbloqueia ele, ele quer falar com vc.

Acabei de bloquear essa pessoa... Não posso contar aos meus pais não tenho ninguém para compartilhar meu medo... Estou tão assustada mas ao mesmo tempo tão sem vida... Talvez seja só a adrenalina... Parece que hoje eu não vou dormir, vou colocar um adesivo na câmera do meu celular para que ele não me veja...

Eu estou com medo

Eu deveria estar procurando ajuda

Todos estão dormindo

E eu estou aqui

Escrevendo isso enquanto meu peito bate freneticamente...

Bom dia

Eu sou frigideira pan e obrigada por ler


Notas Finais


D-desculpe peloa.. erros o-ortográficos, mas eu escrevi isso na pressa.. e sem muito entusiasmo... P-prometo melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...