1. Spirit Fanfics >
  2. Não da pra resistir >
  3. Festa

História Não da pra resistir - Festa


Escrita por: KagomeThlove

Notas do Autor


desculpa o Texto ser pequeno que vem monte de ideias acabo escrevendo pequeno pra não fica chatinho e sem sentindo

Capítulo 24 - Festa


Fanfic / Fanfiction Não da pra resistir - Festa

Kagome e Sesshoumaru e Kikyou e Inuyasha e os outros foram para festa que curti muito a família e recebem os presentes a casa onde iriam morar já estava comprada cada casal teria seu lar sendo vizinho né. A festa estava lindas mesas de vidro com tolhas rosa e prata com flor ao centro, mesas das crianças com cores infantis cada criança ganhou um presente meninas bonecas com casa  boneca tamanho médio, roupinhas e meninos vídeo game e bolas, os adultos blusas e decorada na hora do que queria.  E canecas nomes e foto dos casais,  mesmo as mães com bebes pequenos meninos ursos e  vídeo game e bola pra futuro joga e as meninas bonecas e ursinhos e casa de boneca, todos estavam a curti então Sesshoumaru decidi tira a kagome da festa sem que ninguém percebe-se infelizmente e assim o fez.

Foram para casa pega as coisas e para viaja para Miami curti tudo e conhece o local e kagome claro compra o enxoval dos  bebes e pra meninas, esta grávida de um mês e na lua de mel iria conta para  seu esposo, Kikyou e Inukan iriam pra França conhece e claro compra roupas para os bebes e para suas filhas, depois a kah iria grava seu amado cd que desejava.


Notas Finais


ela vai ter 4 bebes 2 meninas e 2 meninos. qual nome vcs querem para os bebes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...